Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_FLyxcJ85WXaor

Como entrar em contato com a transportadora para passar o telefone do cliente

O cliente entrou em contato comigo via mensagem pedindo para a Total Express ligar para ele pois haviam feito uma tentativa de entrega e não conseguiram. Detalhe, endereço correto. No sistema consta que farão outra tentativa de entrega. Como proceder? Como entrar em contato com a transportadora e pedir para a mesma entrar em contato com o cliente antes da entrega?

1 visualização
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_FLyxcJ85WXaor

Como entrar em contato com a transportadora para passar o telefone do cliente

O cliente entrou em contato comigo via mensagem pedindo para a Total Express ligar para ele pois haviam feito uma tentativa de entrega e não conseguiram. Detalhe, endereço correto. No sistema consta que farão outra tentativa de entrega. Como proceder? Como entrar em contato com a transportadora e pedir para a mesma entrar em contato com o cliente antes da entrega?

00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FLyxcJ85WXaor

Olá @Seller_FLyxcJ85WXaor,

Para situações com a Total Express via DBA:

1. Procedimento correto:

  • - Não contate a transportadora diretamente
  • - Oriente o cliente a:
  • * Aguardar novo contato
  • * Manter telefone disponível
  • * Verificar status no rastreamento

2. Ação recomendada:

  • - Abra caso: "Ajuda > DBA > Entrega"
  • - Forneça número do pedido
  • - Solicite atualização do telefone

3. Importante:

  • - Mantenha comunicação via Seller Central
  • - Não compartilhe dados diretos da transportadora

Por favor, forneça o número do pedido para acompanhamento.

Obrigada pela compreensão,

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_FLyxcJ85WXaor

Como entrar em contato com a transportadora para passar o telefone do cliente

O cliente entrou em contato comigo via mensagem pedindo para a Total Express ligar para ele pois haviam feito uma tentativa de entrega e não conseguiram. Detalhe, endereço correto. No sistema consta que farão outra tentativa de entrega. Como proceder? Como entrar em contato com a transportadora e pedir para a mesma entrar em contato com o cliente antes da entrega?

1 visualização
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_FLyxcJ85WXaor

Como entrar em contato com a transportadora para passar o telefone do cliente

O cliente entrou em contato comigo via mensagem pedindo para a Total Express ligar para ele pois haviam feito uma tentativa de entrega e não conseguiram. Detalhe, endereço correto. No sistema consta que farão outra tentativa de entrega. Como proceder? Como entrar em contato com a transportadora e pedir para a mesma entrar em contato com o cliente antes da entrega?

00
1 visualização
1 resposta
Responder
user profile

Como entrar em contato com a transportadora para passar o telefone do cliente

de Seller_FLyxcJ85WXaor

O cliente entrou em contato comigo via mensagem pedindo para a Total Express ligar para ele pois haviam feito uma tentativa de entrega e não conseguiram. Detalhe, endereço correto. No sistema consta que farão outra tentativa de entrega. Como proceder? Como entrar em contato com a transportadora e pedir para a mesma entrar em contato com o cliente antes da entrega?

Tags:Logística
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FLyxcJ85WXaor

Olá @Seller_FLyxcJ85WXaor,

Para situações com a Total Express via DBA:

1. Procedimento correto:

  • - Não contate a transportadora diretamente
  • - Oriente o cliente a:
  • * Aguardar novo contato
  • * Manter telefone disponível
  • * Verificar status no rastreamento

2. Ação recomendada:

  • - Abra caso: "Ajuda > DBA > Entrega"
  • - Forneça número do pedido
  • - Solicite atualização do telefone

3. Importante:

  • - Mantenha comunicação via Seller Central
  • - Não compartilhe dados diretos da transportadora

Por favor, forneça o número do pedido para acompanhamento.

Obrigada pela compreensão,

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FLyxcJ85WXaor

Olá @Seller_FLyxcJ85WXaor,

Para situações com a Total Express via DBA:

1. Procedimento correto:

  • - Não contate a transportadora diretamente
  • - Oriente o cliente a:
  • * Aguardar novo contato
  • * Manter telefone disponível
  • * Verificar status no rastreamento

2. Ação recomendada:

  • - Abra caso: "Ajuda > DBA > Entrega"
  • - Forneça número do pedido
  • - Solicite atualização do telefone

3. Importante:

  • - Mantenha comunicação via Seller Central
  • - Não compartilhe dados diretos da transportadora

Por favor, forneça o número do pedido para acompanhamento.

Obrigada pela compreensão,

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FLyxcJ85WXaor

Olá @Seller_FLyxcJ85WXaor,

Para situações com a Total Express via DBA:

1. Procedimento correto:

  • - Não contate a transportadora diretamente
  • - Oriente o cliente a:
  • * Aguardar novo contato
  • * Manter telefone disponível
  • * Verificar status no rastreamento

2. Ação recomendada:

  • - Abra caso: "Ajuda > DBA > Entrega"
  • - Forneça número do pedido
  • - Solicite atualização do telefone

3. Importante:

  • - Mantenha comunicação via Seller Central
  • - Não compartilhe dados diretos da transportadora

Por favor, forneça o número do pedido para acompanhamento.

Obrigada pela compreensão,

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.