Como entrar em contato com a transportadora para passar o telefone do cliente
O cliente entrou em contato comigo via mensagem pedindo para a Total Express ligar para ele pois haviam feito uma tentativa de entrega e não conseguiram. Detalhe, endereço correto. No sistema consta que farão outra tentativa de entrega. Como proceder? Como entrar em contato com a transportadora e pedir para a mesma entrar em contato com o cliente antes da entrega?
Como entrar em contato com a transportadora para passar o telefone do cliente
O cliente entrou em contato comigo via mensagem pedindo para a Total Express ligar para ele pois haviam feito uma tentativa de entrega e não conseguiram. Detalhe, endereço correto. No sistema consta que farão outra tentativa de entrega. Como proceder? Como entrar em contato com a transportadora e pedir para a mesma entrar em contato com o cliente antes da entrega?
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_FLyxcJ85WXaor,
Para situações com a Total Express via DBA:
1. Procedimento correto:
- - Não contate a transportadora diretamente
- - Oriente o cliente a:
- * Aguardar novo contato
- * Manter telefone disponível
- * Verificar status no rastreamento
2. Ação recomendada:
- - Abra caso: "Ajuda > DBA > Entrega"
- - Forneça número do pedido
- - Solicite atualização do telefone
3. Importante:
- - Mantenha comunicação via Seller Central
- - Não compartilhe dados diretos da transportadora
Por favor, forneça o número do pedido para acompanhamento.
Obrigada pela compreensão,
Larissa 🌸