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Seller_w8EYxauA8iDVN

Meu ponto de coleta fechou e estou 10 dias sem enviar pedidos DBA

Estou enfrentando um problema há mais de 10 dias e, até agora, não recebi nenhuma solução. Toda vez que entro em contato, recebo a mesma resposta automática, um simples "copia e cola", dizendo que meu pedido está com um chamado interno, mas sem qualquer avanço real.

Além disso, o atendimento tem sido extremamente frustrante. Os atendentes não são brasileiros e raramente respondem com boa vontade. Para piorar, nem sequer respondem no meu idioma, o que demonstra um total descaso com a situação.

O problema principal é que o ponto de coleta na minha cidade fechou, e a Amazon não oferece outra alternativa para o envio. A transportadora simplesmente não passa para coletar os pedidos, e não há nenhuma orientação sobre como proceder. Essa falta de suporte está prejudicando minhas vendas, e corro o risco de ter pedidos cancelados por um problema que não é minha culpa.

Preciso de uma solução urgente e exijo que minhas solicitações sejam respondidas em português!

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Tags:Envio, Envio direto, Logística
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Seller_w8EYxauA8iDVN

Meu ponto de coleta fechou e estou 10 dias sem enviar pedidos DBA

Estou enfrentando um problema há mais de 10 dias e, até agora, não recebi nenhuma solução. Toda vez que entro em contato, recebo a mesma resposta automática, um simples "copia e cola", dizendo que meu pedido está com um chamado interno, mas sem qualquer avanço real.

Além disso, o atendimento tem sido extremamente frustrante. Os atendentes não são brasileiros e raramente respondem com boa vontade. Para piorar, nem sequer respondem no meu idioma, o que demonstra um total descaso com a situação.

O problema principal é que o ponto de coleta na minha cidade fechou, e a Amazon não oferece outra alternativa para o envio. A transportadora simplesmente não passa para coletar os pedidos, e não há nenhuma orientação sobre como proceder. Essa falta de suporte está prejudicando minhas vendas, e corro o risco de ter pedidos cancelados por um problema que não é minha culpa.

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Seller_taAfSJhF5TxFP
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Passamos pela mesma situação, provavelmente era o mesmo ponto de coleta. Agora os clientes estão querendo cancelar os pedidos que foram coletados beeeem atrasados, e eu até entendo, afinal, foi mais de uma semana sem coleta o que acarreta em um atraso enorme para os clientes. Abri um milhão de chamados, liguei para a Total Express várias vezes pedindo suporte na situação e ninguém fez nada. É um total descaso com quem vende na plataforma. Não tem suporte algum que ajude e eles falam que vão corrigir as métricas de envio tardio e não resolvem. Resultado? Conta com risco de desativação por um erro que não foi nosso.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Olá @Seller_w8EYxauA8iDVN, tudo bem?

Qual era seu ponto de coleta anterior? Posso solicitar para a equipe encarregada buscar uma solução rápida para seu caso.

Aguardo seu retorno!

Um abraço,

Larissa🌼

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Seller_w8EYxauA8iDVN

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Estou enfrentando um problema há mais de 10 dias e, até agora, não recebi nenhuma solução. Toda vez que entro em contato, recebo a mesma resposta automática, um simples "copia e cola", dizendo que meu pedido está com um chamado interno, mas sem qualquer avanço real.

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Passamos pela mesma situação, provavelmente era o mesmo ponto de coleta. Agora os clientes estão querendo cancelar os pedidos que foram coletados beeeem atrasados, e eu até entendo, afinal, foi mais de uma semana sem coleta o que acarreta em um atraso enorme para os clientes. Abri um milhão de chamados, liguei para a Total Express várias vezes pedindo suporte na situação e ninguém fez nada. É um total descaso com quem vende na plataforma. Não tem suporte algum que ajude e eles falam que vão corrigir as métricas de envio tardio e não resolvem. Resultado? Conta com risco de desativação por um erro que não foi nosso.

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Olá @Seller_w8EYxauA8iDVN, tudo bem?

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Um abraço,

Larissa🌼

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