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Seller_w8EYxauA8iDVN

Urgente – Problema não resolvido há 9 dias

Não é aceitável que, após 9 dias, a equipe interna ainda não tenha conseguido resolver esse problema. Eu não gostaria de ter que enviar mensagens diariamente cobrando uma solução, mas vocês não me deixam alternativa.

Meu estoque está parado há 9 dias, sem vender. Isso tem gerado prejuízo, principalmente por não estar operando no Full, que é minha principal fonte de faturamento na Amazon. Até agora, ninguém apresentou uma solução concreta.

Além disso, o atendimento é extremamente insatisfatório: muitas vezes os atendentes mal falam português corretamente e demonstram não compreender nossas demandas básicas. A experiência tem sido totalmente negativa e está me forçando a considerar a saída da plataforma.

Nenhuma outra empresa de marketplace trata o vendedor tão mal quanto a Amazon. Tenho contas ativas no Mercado Livre, Shopee e Shein, e em nenhuma delas enfrento esse tipo de descaso.

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Tags:FBA - Logística da Amazon
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Seller_w8EYxauA8iDVN

Urgente – Problema não resolvido há 9 dias

Não é aceitável que, após 9 dias, a equipe interna ainda não tenha conseguido resolver esse problema. Eu não gostaria de ter que enviar mensagens diariamente cobrando uma solução, mas vocês não me deixam alternativa.

Meu estoque está parado há 9 dias, sem vender. Isso tem gerado prejuízo, principalmente por não estar operando no Full, que é minha principal fonte de faturamento na Amazon. Até agora, ninguém apresentou uma solução concreta.

Além disso, o atendimento é extremamente insatisfatório: muitas vezes os atendentes mal falam português corretamente e demonstram não compreender nossas demandas básicas. A experiência tem sido totalmente negativa e está me forçando a considerar a saída da plataforma.

Nenhuma outra empresa de marketplace trata o vendedor tão mal quanto a Amazon. Tenho contas ativas no Mercado Livre, Shopee e Shein, e em nenhuma delas enfrento esse tipo de descaso.

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Seller_nI4plmUMpvosG
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Estou passando pela mesma situação, não tem suporte, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém responde nada, ninguém tem contato de nada, é um descaso absurdo, num período desses estou com mais de 100 unidades paradas no FBA sem vender. Está a dias em processamento.

60
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Seller_GrGq5lN1tiLgT
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Uma vergonha esta empresa ! Não cumpriram com a promessa da promoção da isenção dos 100 primeiros asins me deixaram em um prejuizo imenso os produtos continuam vendendo abaixo e a quase 10 dias sem resposta sempre tem que esperar o resto que se lasque !

00
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Seller_Lju6QrpPz4Ui0
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Compartilho da mesma experiencia que tive nos ultimos dias,minhas ultimas duas remessas demoraram muito tempo para serem processadas,algo bem "fora do normal".

Geralmente quando a mercadoria chega,no maximo em 2 dias ela é processada no centro de distribuição.

Quero acreditar que tenha sido algo pontual nesta virada do mês.

30
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Seller_YHdLf2c4BhMLG
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

mesmo problema aqui, duas remessas parada, e outras enviadas depois ja ativas e vendidas... e o suporte não faz nada, enquanto não chegar a data limite destas remessas entregue.

20
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Seller_cJtkIICZSMb9I
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Também estamos enfrentando este problema por aqui! Nossa remessa esta parada em processamento no full aproximadamente a 15 dias. Sem solução, sem respostas cabíveis!

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Seller_PRHg65TUAZ7D5
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Bom dia , eu fiquei cadastrada no delivery Amazon por um erro de sistema que ocorreu com algumas contas recentes e por incrível que pareça eu consegui sair e para sistema correto que é modelo padrão, onde compramos nas distribuidoras e as mesmas envio do produto e colocamos o endereço do cliente, e já fiz isso e estão na distribuidora 25 e a godrop para entrega, e ontem consegui colocar modelo de envio as transportadora corretas . Gostaria que verificassem antes de efetuarem o cancelamento como foi feito com 4 pedidos meus . Obrigada desde já.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Oi @Seller_w8EYxauA8iDVN ! Lamento muito pelos transtornos que você está enfrentando com seu estoque parado e a falta de resolução. Entendo sua frustração com o atendimento. Para que eu possa verificar o status atual da sua solicitação, você poderia me fornecer o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS)?

Larissa 🌸

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Seller_lWYvDXiW0Cjkm
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

estranho, preciso de um suporte da Amazon para eu resolver o problema n minha loja. minha loja está em risco e queria explicação.

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Seller_E7VY0uooJ3GDh
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Fiquei com o mesmo problema por 5 meses!

00
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Seller_j5ZHxJ05nLAio
Em resposta à postagem de: Seller_w8EYxauA8iDVN

Estou com o mesmo problema, depois desse GRU9, tem demorado muito, já estou com um estoque parado a quase10 dias, meu produto esta sem estoque perdendo ranqueamento, e faturamento, lamentável isso, tenho investido tudo somente na Amazon, tenho ficado preocupado e inseguro com essas oscilações da Amazon.

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Seller_w8EYxauA8iDVN

Urgente – Problema não resolvido há 9 dias

Não é aceitável que, após 9 dias, a equipe interna ainda não tenha conseguido resolver esse problema. Eu não gostaria de ter que enviar mensagens diariamente cobrando uma solução, mas vocês não me deixam alternativa.

Meu estoque está parado há 9 dias, sem vender. Isso tem gerado prejuízo, principalmente por não estar operando no Full, que é minha principal fonte de faturamento na Amazon. Até agora, ninguém apresentou uma solução concreta.

Além disso, o atendimento é extremamente insatisfatório: muitas vezes os atendentes mal falam português corretamente e demonstram não compreender nossas demandas básicas. A experiência tem sido totalmente negativa e está me forçando a considerar a saída da plataforma.

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Seller_w8EYxauA8iDVN

Urgente – Problema não resolvido há 9 dias

Não é aceitável que, após 9 dias, a equipe interna ainda não tenha conseguido resolver esse problema. Eu não gostaria de ter que enviar mensagens diariamente cobrando uma solução, mas vocês não me deixam alternativa.

Meu estoque está parado há 9 dias, sem vender. Isso tem gerado prejuízo, principalmente por não estar operando no Full, que é minha principal fonte de faturamento na Amazon. Até agora, ninguém apresentou uma solução concreta.

Além disso, o atendimento é extremamente insatisfatório: muitas vezes os atendentes mal falam português corretamente e demonstram não compreender nossas demandas básicas. A experiência tem sido totalmente negativa e está me forçando a considerar a saída da plataforma.

Nenhuma outra empresa de marketplace trata o vendedor tão mal quanto a Amazon. Tenho contas ativas no Mercado Livre, Shopee e Shein, e em nenhuma delas enfrento esse tipo de descaso.

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Urgente – Problema não resolvido há 9 dias

de Seller_w8EYxauA8iDVN

Não é aceitável que, após 9 dias, a equipe interna ainda não tenha conseguido resolver esse problema. Eu não gostaria de ter que enviar mensagens diariamente cobrando uma solução, mas vocês não me deixam alternativa.

Meu estoque está parado há 9 dias, sem vender. Isso tem gerado prejuízo, principalmente por não estar operando no Full, que é minha principal fonte de faturamento na Amazon. Até agora, ninguém apresentou uma solução concreta.

Além disso, o atendimento é extremamente insatisfatório: muitas vezes os atendentes mal falam português corretamente e demonstram não compreender nossas demandas básicas. A experiência tem sido totalmente negativa e está me forçando a considerar a saída da plataforma.

Nenhuma outra empresa de marketplace trata o vendedor tão mal quanto a Amazon. Tenho contas ativas no Mercado Livre, Shopee e Shein, e em nenhuma delas enfrento esse tipo de descaso.

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Seller_nI4plmUMpvosG
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Estou passando pela mesma situação, não tem suporte, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém responde nada, ninguém tem contato de nada, é um descaso absurdo, num período desses estou com mais de 100 unidades paradas no FBA sem vender. Está a dias em processamento.

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Uma vergonha esta empresa ! Não cumpriram com a promessa da promoção da isenção dos 100 primeiros asins me deixaram em um prejuizo imenso os produtos continuam vendendo abaixo e a quase 10 dias sem resposta sempre tem que esperar o resto que se lasque !

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Bom dia , eu fiquei cadastrada no delivery Amazon por um erro de sistema que ocorreu com algumas contas recentes e por incrível que pareça eu consegui sair e para sistema correto que é modelo padrão, onde compramos nas distribuidoras e as mesmas envio do produto e colocamos o endereço do cliente, e já fiz isso e estão na distribuidora 25 e a godrop para entrega, e ontem consegui colocar modelo de envio as transportadora corretas . Gostaria que verificassem antes de efetuarem o cancelamento como foi feito com 4 pedidos meus . Obrigada desde já.

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Estou com o mesmo problema, depois desse GRU9, tem demorado muito, já estou com um estoque parado a quase10 dias, meu produto esta sem estoque perdendo ranqueamento, e faturamento, lamentável isso, tenho investido tudo somente na Amazon, tenho ficado preocupado e inseguro com essas oscilações da Amazon.

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Oi @Seller_w8EYxauA8iDVN ! Lamento muito pelos transtornos que você está enfrentando com seu estoque parado e a falta de resolução. Entendo sua frustração com o atendimento. Para que eu possa verificar o status atual da sua solicitação, você poderia me fornecer o número do case ID mais recente que você abriu com o Suporte ao Vendedor (SPS)?

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