Comprovante de entrega - DBA
O rastreamento da Amazon indica que o produto foi entregue, no entanto, o cliente entrou em contato informando que não recebeu o item. Para solicitar o comprovante de rastreamento, devo entrar em contato com a Amazon ou com a Total Express?
Comprovante de entrega - DBA
O rastreamento da Amazon indica que o produto foi entregue, no entanto, o cliente entrou em contato informando que não recebeu o item. Para solicitar o comprovante de rastreamento, devo entrar em contato com a Amazon ou com a Total Express?
10 respostas
Ezra_Amazon
Oi @Tudo_em_Um_Shop,
Você pode obter o comprovante diretamente com a Total Express. Além disso, é possível verificar o número de rastreamento dos pedidos no site deles.
Para encontrar o número de rastreamento do pedido, acesse a página de detalhes do pedido em Gerenciar Pedido.
Me avise se conseguiu encontrar essa informação. Ezra
Seller_Q9IY6kxwf1L6T
Gostariamos de saber se o comprovante de recebimento DBA fornecido pela Amazon está valendo, pois o cliente está alegando que não recebeu o produto e no comprovante DBA da Amazon está dizendo que foi entregue, então qual está correto?