Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_gCLOpSPagPCVy

Comprovante de entrega - DBA

O rastreamento da Amazon indica que o produto foi entregue, no entanto, o cliente entrou em contato informando que não recebeu o item. Para solicitar o comprovante de rastreamento, devo entrar em contato com a Amazon ou com a Total Express?

355 visualizações
10 respostas
Tags:Item não recebido
20
Responder
user profile
Seller_gCLOpSPagPCVy

Comprovante de entrega - DBA

O rastreamento da Amazon indica que o produto foi entregue, no entanto, o cliente entrou em contato informando que não recebeu o item. Para solicitar o comprovante de rastreamento, devo entrar em contato com a Amazon ou com a Total Express?

Tags:Item não recebido
20
355 visualizações
10 respostas
Responder
10 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy

Oi @Tudo_em_Um_Shop,

Você pode obter o comprovante diretamente com a Total Express. Além disso, é possível verificar o número de rastreamento dos pedidos no site deles.

Para encontrar o número de rastreamento do pedido, acesse a página de detalhes do pedido em Gerenciar Pedido.

Me avise se conseguiu encontrar essa informação. Ezra

12
user profile
Seller_Wva5DAz2R56jz
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_Q9IY6kxwf1L6T
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy

Gostariamos de saber se o comprovante de recebimento DBA fornecido pela Amazon está valendo, pois o cliente está alegando que não recebeu o produto e no comprovante DBA da Amazon está dizendo que foi entregue, então qual está correto?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_gCLOpSPagPCVy

Comprovante de entrega - DBA

O rastreamento da Amazon indica que o produto foi entregue, no entanto, o cliente entrou em contato informando que não recebeu o item. Para solicitar o comprovante de rastreamento, devo entrar em contato com a Amazon ou com a Total Express?

355 visualizações
10 respostas
Tags:Item não recebido
20
Responder
user profile
Seller_gCLOpSPagPCVy

Comprovante de entrega - DBA

O rastreamento da Amazon indica que o produto foi entregue, no entanto, o cliente entrou em contato informando que não recebeu o item. Para solicitar o comprovante de rastreamento, devo entrar em contato com a Amazon ou com a Total Express?

Tags:Item não recebido
20
355 visualizações
10 respostas
Responder
user profile

Comprovante de entrega - DBA

de Seller_gCLOpSPagPCVy

O rastreamento da Amazon indica que o produto foi entregue, no entanto, o cliente entrou em contato informando que não recebeu o item. Para solicitar o comprovante de rastreamento, devo entrar em contato com a Amazon ou com a Total Express?

Tags:Item não recebido
20
355 visualizações
10 respostas
Responder
10 respostas
10 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy

Oi @Tudo_em_Um_Shop,

Você pode obter o comprovante diretamente com a Total Express. Além disso, é possível verificar o número de rastreamento dos pedidos no site deles.

Para encontrar o número de rastreamento do pedido, acesse a página de detalhes do pedido em Gerenciar Pedido.

Me avise se conseguiu encontrar essa informação. Ezra

12
user profile
Seller_Wva5DAz2R56jz
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_Q9IY6kxwf1L6T
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy

Gostariamos de saber se o comprovante de recebimento DBA fornecido pela Amazon está valendo, pois o cliente está alegando que não recebeu o produto e no comprovante DBA da Amazon está dizendo que foi entregue, então qual está correto?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy

Oi @Tudo_em_Um_Shop,

Você pode obter o comprovante diretamente com a Total Express. Além disso, é possível verificar o número de rastreamento dos pedidos no site deles.

Para encontrar o número de rastreamento do pedido, acesse a página de detalhes do pedido em Gerenciar Pedido.

Me avise se conseguiu encontrar essa informação. Ezra

12
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy

Oi @Tudo_em_Um_Shop,

Você pode obter o comprovante diretamente com a Total Express. Além disso, é possível verificar o número de rastreamento dos pedidos no site deles.

Para encontrar o número de rastreamento do pedido, acesse a página de detalhes do pedido em Gerenciar Pedido.

Me avise se conseguiu encontrar essa informação. Ezra

12
Responder
user profile
Seller_Wva5DAz2R56jz
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_Wva5DAz2R56jz
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy
Esta postagem foi excluída
00
Responder
user profile
Seller_Q9IY6kxwf1L6T
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy

Gostariamos de saber se o comprovante de recebimento DBA fornecido pela Amazon está valendo, pois o cliente está alegando que não recebeu o produto e no comprovante DBA da Amazon está dizendo que foi entregue, então qual está correto?

00
user profile
Seller_Q9IY6kxwf1L6T
Em resposta à postagem de: Seller_gCLOpSPagPCVy

Gostariamos de saber se o comprovante de recebimento DBA fornecido pela Amazon está valendo, pois o cliente está alegando que não recebeu o produto e no comprovante DBA da Amazon está dizendo que foi entregue, então qual está correto?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.