Ola, boa noite.
Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.
Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?
Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!
Ola, boa noite.
Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.
Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?
Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!
Olá @Seller_UbJb1svfyNS5y,
Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Fico muito feliz em poder te atender e te ajudar a resolver a desativação da sua conta por motivos de violação da política de multiplicidade de contas da Amazon.
O que gera essa desativação é ter associação com uma outra conta de vendedor. Contas de compradores não geram esse tipo de desativação.
Para poder entender melhor e poder verificar com o time interno o que de fato está ocorrendo na sua conta de vendas precisarei de mais detalhes. Você recebeu uma notificação de desempenho quando a conta foi desativada, nessa notificação você encontrará o nome da outra conta e assim saber como proceder. Você poderia nos enviar uma captura de tela dessa notificação de desempenho? Outra coisa que pode ajudar imensamente na visualização do seu problema seria nos enviar o número do caso com o Suporte ao Vendedor.
Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
-Roxy
boa noite, aqui acabou de aparecer o mesmo problema, conseguiu resolver ?
boa tarde amigo, como resolveu esse problema?
Ola, boa noite.
Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.
Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?
Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!
Ola, boa noite.
Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.
Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?
Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!
Ola, boa noite.
Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.
Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?
Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!
Olá @Seller_UbJb1svfyNS5y,
Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Fico muito feliz em poder te atender e te ajudar a resolver a desativação da sua conta por motivos de violação da política de multiplicidade de contas da Amazon.
O que gera essa desativação é ter associação com uma outra conta de vendedor. Contas de compradores não geram esse tipo de desativação.
Para poder entender melhor e poder verificar com o time interno o que de fato está ocorrendo na sua conta de vendas precisarei de mais detalhes. Você recebeu uma notificação de desempenho quando a conta foi desativada, nessa notificação você encontrará o nome da outra conta e assim saber como proceder. Você poderia nos enviar uma captura de tela dessa notificação de desempenho? Outra coisa que pode ajudar imensamente na visualização do seu problema seria nos enviar o número do caso com o Suporte ao Vendedor.
Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
-Roxy
boa noite, aqui acabou de aparecer o mesmo problema, conseguiu resolver ?
boa tarde amigo, como resolveu esse problema?
Olá @Seller_UbJb1svfyNS5y,
Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Fico muito feliz em poder te atender e te ajudar a resolver a desativação da sua conta por motivos de violação da política de multiplicidade de contas da Amazon.
O que gera essa desativação é ter associação com uma outra conta de vendedor. Contas de compradores não geram esse tipo de desativação.
Para poder entender melhor e poder verificar com o time interno o que de fato está ocorrendo na sua conta de vendas precisarei de mais detalhes. Você recebeu uma notificação de desempenho quando a conta foi desativada, nessa notificação você encontrará o nome da outra conta e assim saber como proceder. Você poderia nos enviar uma captura de tela dessa notificação de desempenho? Outra coisa que pode ajudar imensamente na visualização do seu problema seria nos enviar o número do caso com o Suporte ao Vendedor.
Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
-Roxy
Olá @Seller_UbJb1svfyNS5y,
Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Fico muito feliz em poder te atender e te ajudar a resolver a desativação da sua conta por motivos de violação da política de multiplicidade de contas da Amazon.
O que gera essa desativação é ter associação com uma outra conta de vendedor. Contas de compradores não geram esse tipo de desativação.
Para poder entender melhor e poder verificar com o time interno o que de fato está ocorrendo na sua conta de vendas precisarei de mais detalhes. Você recebeu uma notificação de desempenho quando a conta foi desativada, nessa notificação você encontrará o nome da outra conta e assim saber como proceder. Você poderia nos enviar uma captura de tela dessa notificação de desempenho? Outra coisa que pode ajudar imensamente na visualização do seu problema seria nos enviar o número do caso com o Suporte ao Vendedor.
Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
-Roxy
boa noite, aqui acabou de aparecer o mesmo problema, conseguiu resolver ?
boa noite, aqui acabou de aparecer o mesmo problema, conseguiu resolver ?
boa tarde amigo, como resolveu esse problema?
boa tarde amigo, como resolveu esse problema?
como resolveu esse problema?