Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_xQfwYB785JrZt

Método de cobrança inválido e nao conseguimos resolver.

Já adicionei 2 cartões, um deles estava funcionando normalmente, mas sempre apresentava erro e ao atualizarmos com o mesmo cartão a conta era restaurada, agora não estamos conseguindo mais. Não temos acesso a conta e não conseguimos resolver.

15 visualizações
1 resposta
Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_xQfwYB785JrZt

Método de cobrança inválido e nao conseguimos resolver.

Já adicionei 2 cartões, um deles estava funcionando normalmente, mas sempre apresentava erro e ao atualizarmos com o mesmo cartão a conta era restaurada, agora não estamos conseguindo mais. Não temos acesso a conta e não conseguimos resolver.

Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
15 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Seller_9AH2yLs6TQCIs
Em resposta à postagem de: Seller_xQfwYB785JrZt

postagem. Deve ser um erro técnico. Aconteceu o mesmo comigo ( caso 16949375291 ), e o banco enviou mensagens dizendo que verificaram e que esta tudo certo. Mesmo assim a conta aparece como "cartão invalido" e pedem apenas para esperar...

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_xQfwYB785JrZt

Método de cobrança inválido e nao conseguimos resolver.

Já adicionei 2 cartões, um deles estava funcionando normalmente, mas sempre apresentava erro e ao atualizarmos com o mesmo cartão a conta era restaurada, agora não estamos conseguindo mais. Não temos acesso a conta e não conseguimos resolver.

15 visualizações
1 resposta
Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_xQfwYB785JrZt

Método de cobrança inválido e nao conseguimos resolver.

Já adicionei 2 cartões, um deles estava funcionando normalmente, mas sempre apresentava erro e ao atualizarmos com o mesmo cartão a conta era restaurada, agora não estamos conseguindo mais. Não temos acesso a conta e não conseguimos resolver.

Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
15 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Método de cobrança inválido e nao conseguimos resolver.

de Seller_xQfwYB785JrZt

Já adicionei 2 cartões, um deles estava funcionando normalmente, mas sempre apresentava erro e ao atualizarmos com o mesmo cartão a conta era restaurada, agora não estamos conseguindo mais. Não temos acesso a conta e não conseguimos resolver.

Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
00
15 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_9AH2yLs6TQCIs
Em resposta à postagem de: Seller_xQfwYB785JrZt

postagem. Deve ser um erro técnico. Aconteceu o mesmo comigo ( caso 16949375291 ), e o banco enviou mensagens dizendo que verificaram e que esta tudo certo. Mesmo assim a conta aparece como "cartão invalido" e pedem apenas para esperar...

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_9AH2yLs6TQCIs
Em resposta à postagem de: Seller_xQfwYB785JrZt

postagem. Deve ser um erro técnico. Aconteceu o mesmo comigo ( caso 16949375291 ), e o banco enviou mensagens dizendo que verificaram e que esta tudo certo. Mesmo assim a conta aparece como "cartão invalido" e pedem apenas para esperar...

00
user profile
Seller_9AH2yLs6TQCIs
Em resposta à postagem de: Seller_xQfwYB785JrZt

postagem. Deve ser um erro técnico. Aconteceu o mesmo comigo ( caso 16949375291 ), e o banco enviou mensagens dizendo que verificaram e que esta tudo certo. Mesmo assim a conta aparece como "cartão invalido" e pedem apenas para esperar...

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.