Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
News_Amazon

Lições dos principais episódios de This Is Small Business em 2024

No podcast This Is Small Business da Amazon, a produtora Andrea Marquez recebe o que ela chama de “assento na primeira fila em uma marterclass de empreendedorismo”. Em cada um dos episódios, ela se reúne com proprietários de pequenas empresas de todos os EUA para discutir momentos cruciais que viveram. Cada episódio se concentra nos desafios que esses empresários enfrentaram e no que aprenderam ao expandir seus negócios.

Abaixo, Marquez compartilha, em suas próprias palavras, alguns insights importantes e ações práticas dos episódios mais baixados de 2024:

  1. Sua lista de e-mails é ouro. Jenna Kutcher, autora, podcaster e guru de marketing digital, não me lembrou apenas de que o e-mail marketing não está morto, ela me convenceu de que é a ferramenta mais valiosa. Sua lista de e-mails é a linha direta para os clientes. Diferentemente das redes sociais, você é o dono, e nenhum algoritmo pode eliminá-las. Forneça às pessoas um motivo para participarem da sua lista, como um brinde, um desconto ou outra coisa irresistível. Então, não suma. Continue aparecendo na caixa de entrada deles com conteúdo útil, divertido ou inspirador.
  2. Nem todo dinheiro é bom dinheiro. Iman Cotton, diretora de empréstimo empresarial com a CDC Small Business Finance, deixou este insight: empréstimos podem ajudar, mas somente se você souber no que está se envolvendo. Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Sempre se pergunte: “Este empréstimo ajudará a minha empresa a crescer, ou estou apenas tentando apagar um incêndio?” Se for o segundo, repense.
  3. Networking não é sobre acumular cartões de visita. Robbie Samuels, autor, consultor de negócios, fundador da Biz Book Publishing e podcaster, lembrou-me de que o networking é sobre pessoas, não números. Não se trata de ter mais conexões, mas sim de ter as mais significativas. Entre em contato. Sim, eu estou apontando para mim aqui. Envie um e-mail rápido ou compartilhe um recurso. Não, não é estranho. É atencioso.
  4. Preparação é tudo. Jay Clouse, fundador do Creator Science, reforçou o poder da preparação pré-lançamento. Pequenas coisas, como criar expectativa e conhecer o seu público, são muito importantes. Comece a falar sobre seu lançamento o quanto antes. Use teasers, prévias ou uma lista de espera para fazer com que as pessoas sintam que precisam do que você está prestes a oferecer.
  5. Marketing não é magia, é estratégia. Liz Downing e Elena Fahrländer, da Danish Endurance, deixaram uma coisa clara: marketing não precisa ser chamativo para funcionar; ele precisa ser autêntico. Pense na história que sua marca conta e certifique-se de que ela seja consistente em todas as suas plataformas. Concentre-se menos nas vendas e mais na conexão.

Para ouvir todos os episódios do podcast This Is Small Business, acesse Amazon Music, Spotify ou Apple Podcast.

Nota: Esses episódios estão em inglês.

2 visualizações
0 resposta
Tags:Notícias e anúncios
00
Responder
user profile
News_Amazon

Lições dos principais episódios de This Is Small Business em 2024

No podcast This Is Small Business da Amazon, a produtora Andrea Marquez recebe o que ela chama de “assento na primeira fila em uma marterclass de empreendedorismo”. Em cada um dos episódios, ela se reúne com proprietários de pequenas empresas de todos os EUA para discutir momentos cruciais que viveram. Cada episódio se concentra nos desafios que esses empresários enfrentaram e no que aprenderam ao expandir seus negócios.

Abaixo, Marquez compartilha, em suas próprias palavras, alguns insights importantes e ações práticas dos episódios mais baixados de 2024:

  1. Sua lista de e-mails é ouro. Jenna Kutcher, autora, podcaster e guru de marketing digital, não me lembrou apenas de que o e-mail marketing não está morto, ela me convenceu de que é a ferramenta mais valiosa. Sua lista de e-mails é a linha direta para os clientes. Diferentemente das redes sociais, você é o dono, e nenhum algoritmo pode eliminá-las. Forneça às pessoas um motivo para participarem da sua lista, como um brinde, um desconto ou outra coisa irresistível. Então, não suma. Continue aparecendo na caixa de entrada deles com conteúdo útil, divertido ou inspirador.
  2. Nem todo dinheiro é bom dinheiro. Iman Cotton, diretora de empréstimo empresarial com a CDC Small Business Finance, deixou este insight: empréstimos podem ajudar, mas somente se você souber no que está se envolvendo. Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Sempre se pergunte: “Este empréstimo ajudará a minha empresa a crescer, ou estou apenas tentando apagar um incêndio?” Se for o segundo, repense.
  3. Networking não é sobre acumular cartões de visita. Robbie Samuels, autor, consultor de negócios, fundador da Biz Book Publishing e podcaster, lembrou-me de que o networking é sobre pessoas, não números. Não se trata de ter mais conexões, mas sim de ter as mais significativas. Entre em contato. Sim, eu estou apontando para mim aqui. Envie um e-mail rápido ou compartilhe um recurso. Não, não é estranho. É atencioso.
  4. Preparação é tudo. Jay Clouse, fundador do Creator Science, reforçou o poder da preparação pré-lançamento. Pequenas coisas, como criar expectativa e conhecer o seu público, são muito importantes. Comece a falar sobre seu lançamento o quanto antes. Use teasers, prévias ou uma lista de espera para fazer com que as pessoas sintam que precisam do que você está prestes a oferecer.
  5. Marketing não é magia, é estratégia. Liz Downing e Elena Fahrländer, da Danish Endurance, deixaram uma coisa clara: marketing não precisa ser chamativo para funcionar; ele precisa ser autêntico. Pense na história que sua marca conta e certifique-se de que ela seja consistente em todas as suas plataformas. Concentre-se menos nas vendas e mais na conexão.

Para ouvir todos os episódios do podcast This Is Small Business, acesse Amazon Music, Spotify ou Apple Podcast.

Nota: Esses episódios estão em inglês.

Tags:Notícias e anúncios
00
2 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
News_Amazon

Lições dos principais episódios de This Is Small Business em 2024

No podcast This Is Small Business da Amazon, a produtora Andrea Marquez recebe o que ela chama de “assento na primeira fila em uma marterclass de empreendedorismo”. Em cada um dos episódios, ela se reúne com proprietários de pequenas empresas de todos os EUA para discutir momentos cruciais que viveram. Cada episódio se concentra nos desafios que esses empresários enfrentaram e no que aprenderam ao expandir seus negócios.

Abaixo, Marquez compartilha, em suas próprias palavras, alguns insights importantes e ações práticas dos episódios mais baixados de 2024:

  1. Sua lista de e-mails é ouro. Jenna Kutcher, autora, podcaster e guru de marketing digital, não me lembrou apenas de que o e-mail marketing não está morto, ela me convenceu de que é a ferramenta mais valiosa. Sua lista de e-mails é a linha direta para os clientes. Diferentemente das redes sociais, você é o dono, e nenhum algoritmo pode eliminá-las. Forneça às pessoas um motivo para participarem da sua lista, como um brinde, um desconto ou outra coisa irresistível. Então, não suma. Continue aparecendo na caixa de entrada deles com conteúdo útil, divertido ou inspirador.
  2. Nem todo dinheiro é bom dinheiro. Iman Cotton, diretora de empréstimo empresarial com a CDC Small Business Finance, deixou este insight: empréstimos podem ajudar, mas somente se você souber no que está se envolvendo. Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Sempre se pergunte: “Este empréstimo ajudará a minha empresa a crescer, ou estou apenas tentando apagar um incêndio?” Se for o segundo, repense.
  3. Networking não é sobre acumular cartões de visita. Robbie Samuels, autor, consultor de negócios, fundador da Biz Book Publishing e podcaster, lembrou-me de que o networking é sobre pessoas, não números. Não se trata de ter mais conexões, mas sim de ter as mais significativas. Entre em contato. Sim, eu estou apontando para mim aqui. Envie um e-mail rápido ou compartilhe um recurso. Não, não é estranho. É atencioso.
  4. Preparação é tudo. Jay Clouse, fundador do Creator Science, reforçou o poder da preparação pré-lançamento. Pequenas coisas, como criar expectativa e conhecer o seu público, são muito importantes. Comece a falar sobre seu lançamento o quanto antes. Use teasers, prévias ou uma lista de espera para fazer com que as pessoas sintam que precisam do que você está prestes a oferecer.
  5. Marketing não é magia, é estratégia. Liz Downing e Elena Fahrländer, da Danish Endurance, deixaram uma coisa clara: marketing não precisa ser chamativo para funcionar; ele precisa ser autêntico. Pense na história que sua marca conta e certifique-se de que ela seja consistente em todas as suas plataformas. Concentre-se menos nas vendas e mais na conexão.

Para ouvir todos os episódios do podcast This Is Small Business, acesse Amazon Music, Spotify ou Apple Podcast.

Nota: Esses episódios estão em inglês.

2 visualizações
0 resposta
Tags:Notícias e anúncios
00
Responder
user profile
News_Amazon

Lições dos principais episódios de This Is Small Business em 2024

No podcast This Is Small Business da Amazon, a produtora Andrea Marquez recebe o que ela chama de “assento na primeira fila em uma marterclass de empreendedorismo”. Em cada um dos episódios, ela se reúne com proprietários de pequenas empresas de todos os EUA para discutir momentos cruciais que viveram. Cada episódio se concentra nos desafios que esses empresários enfrentaram e no que aprenderam ao expandir seus negócios.

Abaixo, Marquez compartilha, em suas próprias palavras, alguns insights importantes e ações práticas dos episódios mais baixados de 2024:

  1. Sua lista de e-mails é ouro. Jenna Kutcher, autora, podcaster e guru de marketing digital, não me lembrou apenas de que o e-mail marketing não está morto, ela me convenceu de que é a ferramenta mais valiosa. Sua lista de e-mails é a linha direta para os clientes. Diferentemente das redes sociais, você é o dono, e nenhum algoritmo pode eliminá-las. Forneça às pessoas um motivo para participarem da sua lista, como um brinde, um desconto ou outra coisa irresistível. Então, não suma. Continue aparecendo na caixa de entrada deles com conteúdo útil, divertido ou inspirador.
  2. Nem todo dinheiro é bom dinheiro. Iman Cotton, diretora de empréstimo empresarial com a CDC Small Business Finance, deixou este insight: empréstimos podem ajudar, mas somente se você souber no que está se envolvendo. Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Sempre se pergunte: “Este empréstimo ajudará a minha empresa a crescer, ou estou apenas tentando apagar um incêndio?” Se for o segundo, repense.
  3. Networking não é sobre acumular cartões de visita. Robbie Samuels, autor, consultor de negócios, fundador da Biz Book Publishing e podcaster, lembrou-me de que o networking é sobre pessoas, não números. Não se trata de ter mais conexões, mas sim de ter as mais significativas. Entre em contato. Sim, eu estou apontando para mim aqui. Envie um e-mail rápido ou compartilhe um recurso. Não, não é estranho. É atencioso.
  4. Preparação é tudo. Jay Clouse, fundador do Creator Science, reforçou o poder da preparação pré-lançamento. Pequenas coisas, como criar expectativa e conhecer o seu público, são muito importantes. Comece a falar sobre seu lançamento o quanto antes. Use teasers, prévias ou uma lista de espera para fazer com que as pessoas sintam que precisam do que você está prestes a oferecer.
  5. Marketing não é magia, é estratégia. Liz Downing e Elena Fahrländer, da Danish Endurance, deixaram uma coisa clara: marketing não precisa ser chamativo para funcionar; ele precisa ser autêntico. Pense na história que sua marca conta e certifique-se de que ela seja consistente em todas as suas plataformas. Concentre-se menos nas vendas e mais na conexão.

Para ouvir todos os episódios do podcast This Is Small Business, acesse Amazon Music, Spotify ou Apple Podcast.

Nota: Esses episódios estão em inglês.

Tags:Notícias e anúncios
00
2 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Lições dos principais episódios de This Is Small Business em 2024

de News_Amazon

No podcast This Is Small Business da Amazon, a produtora Andrea Marquez recebe o que ela chama de “assento na primeira fila em uma marterclass de empreendedorismo”. Em cada um dos episódios, ela se reúne com proprietários de pequenas empresas de todos os EUA para discutir momentos cruciais que viveram. Cada episódio se concentra nos desafios que esses empresários enfrentaram e no que aprenderam ao expandir seus negócios.

Abaixo, Marquez compartilha, em suas próprias palavras, alguns insights importantes e ações práticas dos episódios mais baixados de 2024:

  1. Sua lista de e-mails é ouro. Jenna Kutcher, autora, podcaster e guru de marketing digital, não me lembrou apenas de que o e-mail marketing não está morto, ela me convenceu de que é a ferramenta mais valiosa. Sua lista de e-mails é a linha direta para os clientes. Diferentemente das redes sociais, você é o dono, e nenhum algoritmo pode eliminá-las. Forneça às pessoas um motivo para participarem da sua lista, como um brinde, um desconto ou outra coisa irresistível. Então, não suma. Continue aparecendo na caixa de entrada deles com conteúdo útil, divertido ou inspirador.
  2. Nem todo dinheiro é bom dinheiro. Iman Cotton, diretora de empréstimo empresarial com a CDC Small Business Finance, deixou este insight: empréstimos podem ajudar, mas somente se você souber no que está se envolvendo. Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Sempre se pergunte: “Este empréstimo ajudará a minha empresa a crescer, ou estou apenas tentando apagar um incêndio?” Se for o segundo, repense.
  3. Networking não é sobre acumular cartões de visita. Robbie Samuels, autor, consultor de negócios, fundador da Biz Book Publishing e podcaster, lembrou-me de que o networking é sobre pessoas, não números. Não se trata de ter mais conexões, mas sim de ter as mais significativas. Entre em contato. Sim, eu estou apontando para mim aqui. Envie um e-mail rápido ou compartilhe um recurso. Não, não é estranho. É atencioso.
  4. Preparação é tudo. Jay Clouse, fundador do Creator Science, reforçou o poder da preparação pré-lançamento. Pequenas coisas, como criar expectativa e conhecer o seu público, são muito importantes. Comece a falar sobre seu lançamento o quanto antes. Use teasers, prévias ou uma lista de espera para fazer com que as pessoas sintam que precisam do que você está prestes a oferecer.
  5. Marketing não é magia, é estratégia. Liz Downing e Elena Fahrländer, da Danish Endurance, deixaram uma coisa clara: marketing não precisa ser chamativo para funcionar; ele precisa ser autêntico. Pense na história que sua marca conta e certifique-se de que ela seja consistente em todas as suas plataformas. Concentre-se menos nas vendas e mais na conexão.

Para ouvir todos os episódios do podcast This Is Small Business, acesse Amazon Music, Spotify ou Apple Podcast.

Nota: Esses episódios estão em inglês.

Tags:Notícias e anúncios
00
2 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes