quero receber meu dinheiro que esta na loja a mais de 70 dias e suporte brasileiro
To com meu dinheiro retido a mais de 70 dias, ja havia solicitado quando deu 60 dias e ninguem responde. Outra coisa é que estou com conta desativada e não se tem um suporte no Brasil.
Estrangeiros, no qual compreendemos pouco auxiliando nós brasileiros é brincadeira.
Ninguém diz o que deve ser feito para reativação além de uma péssima comunicação tanto deles quanto da AMAZON.
quero receber meu dinheiro que esta na loja a mais de 70 dias e suporte brasileiro
To com meu dinheiro retido a mais de 70 dias, ja havia solicitado quando deu 60 dias e ninguem responde. Outra coisa é que estou com conta desativada e não se tem um suporte no Brasil.
Estrangeiros, no qual compreendemos pouco auxiliando nós brasileiros é brincadeira.
Ninguém diz o que deve ser feito para reativação além de uma péssima comunicação tanto deles quanto da AMAZON.
2 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_BZXWnpxgKhomG,
Entendo sua frustração com a situação. É realmente difícil lidar com problemas de retenção de fundos e desativação de conta, especialmente quando a comunicação não está clara.
Entrei em contato com o time responsável e fui informada de que no dia 12 de setembro você recebeu uma notificação de desempenho dizendo o seguinte:
"We were unable to verify information related to your seller account or did not receive any new information regarding your listings or selling history."
O que essa mensagem quer dizer é que a Amazon não foi capaz de verificar as informações pertinentes à sua empresa e, por esse motivo, a equipe responsável afirma que a conta não será reativada.
Você pode me responder se você participou de uma videochamada para verificação de identidade do vendedor? Como foi essa chamada?
Sobre os fundos que estão retidos na sua conta:
Como você mencionou que já se passaram 60 dias da desativação da conta, você pode iniciar uma comunicação com o time responsável por fundos usando o email que você usou para registrar sua loja na Amazon. Esse email deve conter os detalhes sobre a desativação e, principalmente, que já tem mais de 60 dias que a sua conta foi desativada. Você deverá enviar esse email para:
disbursement-appeals@amazon.com.br
Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar uma solução para o seu problema. Embora eu gostaria de poder oferecer melhores notícias, espero ter conseguido esclarecer a situação de forma mais completa para você.
Estou à disposição para responder quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir, dentro das limitações da sua conta. Não hesite em entrar em contato caso necessite de mais informações ou assistência.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_lGhadomN3YtHy
[Moderator Edit: removed personal solicitations]