PEDIDOS SENDO CANCELADOS COM O PRODUTO EM ROTA
Sou vendedor na plataforma Amazon e venho enfrentar uma situação recorrente que está prejudicando minha operação e relacionamento com meus clientes. Tenho recebido notificações de cancelamento de pedidos, mesmo com os produtos já em rota de entrega, e o pior: os valores são estornados para os clientes, mas os produtos acabam chegando normalmente à casa deles.
Essa prática tem gerado confusão tanto para mim quanto para os compradores, além de afetar a reputação da minha loja. A devolução do valor, sem uma justificativa clara, mesmo quando o produto já está a caminho ou chega ao cliente, é completamente indevida e compromete o bom andamento do processo de venda.
Gostaria de entender o motivo dessa situação e solicitar que seja corrigido o procedimento que leva ao cancelamento e estorno do pedido, principalmente quando a entrega já está em andamento ou foi realizada com sucesso. Isso tem prejudicado o meu negócio e gerado uma série de transtornos.
Espero uma solução rápida para evitar maiores impactos, e que medidas sejam tomadas para corrigir esse processo.
PEDIDOS SENDO CANCELADOS COM O PRODUTO EM ROTA
Sou vendedor na plataforma Amazon e venho enfrentar uma situação recorrente que está prejudicando minha operação e relacionamento com meus clientes. Tenho recebido notificações de cancelamento de pedidos, mesmo com os produtos já em rota de entrega, e o pior: os valores são estornados para os clientes, mas os produtos acabam chegando normalmente à casa deles.
Essa prática tem gerado confusão tanto para mim quanto para os compradores, além de afetar a reputação da minha loja. A devolução do valor, sem uma justificativa clara, mesmo quando o produto já está a caminho ou chega ao cliente, é completamente indevida e compromete o bom andamento do processo de venda.
Gostaria de entender o motivo dessa situação e solicitar que seja corrigido o procedimento que leva ao cancelamento e estorno do pedido, principalmente quando a entrega já está em andamento ou foi realizada com sucesso. Isso tem prejudicado o meu negócio e gerado uma série de transtornos.
Espero uma solução rápida para evitar maiores impactos, e que medidas sejam tomadas para corrigir esse processo.