Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK

NOTA FISCAL RECUSADA

Desde o dia 23/01 com esse erro Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc, Já tentei de tudo que é maneira e não consigo arrumar e suporte não conseguiu ajudar, alguém já passou por isso?

222 visualizações
10 respostas
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK

NOTA FISCAL RECUSADA

Desde o dia 23/01 com esse erro Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc, Já tentei de tudo que é maneira e não consigo arrumar e suporte não conseguiu ajudar, alguém já passou por isso?

Tags:Documentos fiscais
00
222 visualizações
10 respostas
Responder
10 respostas
user profile
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Também tive problema. Não consigo enviar meus pedidos. Começou ontem 24/01. Liguei também e não tive suporte. Não sei o que fazer.

A Amazon me disse que nenhum vendedor entrou em contato para passar essa informação então o problema é na minha cont :(

00
user profile
Seller_1dGTR4xgQEJnk
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte porém nada foi feito

00
user profile
Seller_w0dnLSuht466B
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Tem vários vendedores com o mesmo problema, e a amazon argumenta que está normal suporte não resolve nada e o vendedor sempre é prejudicado, parece que suporte não analisa os casos as resposta parecem ser automatizadas,

00
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Pessoal tentei de novo, inclui o XML manualmente e agora deu certo.

00
user profile
Seller_4ftt2icCoE4VP
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Eu tive esse problema uma vez. No pedido, erro era que o CPF do cliente q comprou era o "Fulano", mas a entrega era para o "Ciclano". O CPF do comprador não batia com o nome do destinatário. Como eu resolvi? Busquei por conta própria o CPF do destinatário, poderia não ter dado certo. Falha enorme da AMZ.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Oi @Seller_Z3n5XMawFltlK !

Estamos vendo vários reports deste problema com notas fiscais desde 23/01.

Já confirmou se:

  1. Todos os dados do cliente estão corretos
  2. CNPJ está atualizado
  3. Nota está validada na SEFAZ

Sugestão temporária:

  • Tente emitir a nota novamente após algumas horas
  • Verifique se há atualizações no seu emissor fiscal

Se você já abriu caso com o Suporte, pode compartilhar o número? Assim podemos ajudar a escalar.

Outros sellers estão enfrentando o mesmo problema? Compartilhem suas experiências!

Atenciosamente,

Larissa

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK

NOTA FISCAL RECUSADA

Desde o dia 23/01 com esse erro Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc, Já tentei de tudo que é maneira e não consigo arrumar e suporte não conseguiu ajudar, alguém já passou por isso?

222 visualizações
10 respostas
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK

NOTA FISCAL RECUSADA

Desde o dia 23/01 com esse erro Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc, Já tentei de tudo que é maneira e não consigo arrumar e suporte não conseguiu ajudar, alguém já passou por isso?

Tags:Documentos fiscais
00
222 visualizações
10 respostas
Responder
user profile

NOTA FISCAL RECUSADA

de Seller_Z3n5XMawFltlK

Desde o dia 23/01 com esse erro Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc, Já tentei de tudo que é maneira e não consigo arrumar e suporte não conseguiu ajudar, alguém já passou por isso?

Tags:Documentos fiscais
00
222 visualizações
10 respostas
Responder
10 respostas
10 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Também tive problema. Não consigo enviar meus pedidos. Começou ontem 24/01. Liguei também e não tive suporte. Não sei o que fazer.

A Amazon me disse que nenhum vendedor entrou em contato para passar essa informação então o problema é na minha cont :(

00
user profile
Seller_1dGTR4xgQEJnk
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte porém nada foi feito

00
user profile
Seller_w0dnLSuht466B
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Tem vários vendedores com o mesmo problema, e a amazon argumenta que está normal suporte não resolve nada e o vendedor sempre é prejudicado, parece que suporte não analisa os casos as resposta parecem ser automatizadas,

00
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Pessoal tentei de novo, inclui o XML manualmente e agora deu certo.

00
user profile
Seller_4ftt2icCoE4VP
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Eu tive esse problema uma vez. No pedido, erro era que o CPF do cliente q comprou era o "Fulano", mas a entrega era para o "Ciclano". O CPF do comprador não batia com o nome do destinatário. Como eu resolvi? Busquei por conta própria o CPF do destinatário, poderia não ter dado certo. Falha enorme da AMZ.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Oi @Seller_Z3n5XMawFltlK !

Estamos vendo vários reports deste problema com notas fiscais desde 23/01.

Já confirmou se:

  1. Todos os dados do cliente estão corretos
  2. CNPJ está atualizado
  3. Nota está validada na SEFAZ

Sugestão temporária:

  • Tente emitir a nota novamente após algumas horas
  • Verifique se há atualizações no seu emissor fiscal

Se você já abriu caso com o Suporte, pode compartilhar o número? Assim podemos ajudar a escalar.

Outros sellers estão enfrentando o mesmo problema? Compartilhem suas experiências!

Atenciosamente,

Larissa

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Também tive problema. Não consigo enviar meus pedidos. Começou ontem 24/01. Liguei também e não tive suporte. Não sei o que fazer.

A Amazon me disse que nenhum vendedor entrou em contato para passar essa informação então o problema é na minha cont :(

00
user profile
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Também tive problema. Não consigo enviar meus pedidos. Começou ontem 24/01. Liguei também e não tive suporte. Não sei o que fazer.

A Amazon me disse que nenhum vendedor entrou em contato para passar essa informação então o problema é na minha cont :(

00
Responder
user profile
Seller_1dGTR4xgQEJnk
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte porém nada foi feito

00
user profile
Seller_1dGTR4xgQEJnk
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte porém nada foi feito

00
Responder
user profile
Seller_w0dnLSuht466B
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Tem vários vendedores com o mesmo problema, e a amazon argumenta que está normal suporte não resolve nada e o vendedor sempre é prejudicado, parece que suporte não analisa os casos as resposta parecem ser automatizadas,

00
user profile
Seller_w0dnLSuht466B
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Tem vários vendedores com o mesmo problema, e a amazon argumenta que está normal suporte não resolve nada e o vendedor sempre é prejudicado, parece que suporte não analisa os casos as resposta parecem ser automatizadas,

00
Responder
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Pessoal tentei de novo, inclui o XML manualmente e agora deu certo.

00
user profile
Seller_Z3n5XMawFltlK
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Pessoal tentei de novo, inclui o XML manualmente e agora deu certo.

00
Responder
user profile
Seller_4ftt2icCoE4VP
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Eu tive esse problema uma vez. No pedido, erro era que o CPF do cliente q comprou era o "Fulano", mas a entrega era para o "Ciclano". O CPF do comprador não batia com o nome do destinatário. Como eu resolvi? Busquei por conta própria o CPF do destinatário, poderia não ter dado certo. Falha enorme da AMZ.

00
user profile
Seller_4ftt2icCoE4VP
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Eu tive esse problema uma vez. No pedido, erro era que o CPF do cliente q comprou era o "Fulano", mas a entrega era para o "Ciclano". O CPF do comprador não batia com o nome do destinatário. Como eu resolvi? Busquei por conta própria o CPF do destinatário, poderia não ter dado certo. Falha enorme da AMZ.

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Oi @Seller_Z3n5XMawFltlK !

Estamos vendo vários reports deste problema com notas fiscais desde 23/01.

Já confirmou se:

  1. Todos os dados do cliente estão corretos
  2. CNPJ está atualizado
  3. Nota está validada na SEFAZ

Sugestão temporária:

  • Tente emitir a nota novamente após algumas horas
  • Verifique se há atualizações no seu emissor fiscal

Se você já abriu caso com o Suporte, pode compartilhar o número? Assim podemos ajudar a escalar.

Outros sellers estão enfrentando o mesmo problema? Compartilhem suas experiências!

Atenciosamente,

Larissa

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Z3n5XMawFltlK

Oi @Seller_Z3n5XMawFltlK !

Estamos vendo vários reports deste problema com notas fiscais desde 23/01.

Já confirmou se:

  1. Todos os dados do cliente estão corretos
  2. CNPJ está atualizado
  3. Nota está validada na SEFAZ

Sugestão temporária:

  • Tente emitir a nota novamente após algumas horas
  • Verifique se há atualizações no seu emissor fiscal

Se você já abriu caso com o Suporte, pode compartilhar o número? Assim podemos ajudar a escalar.

Outros sellers estão enfrentando o mesmo problema? Compartilhem suas experiências!

Atenciosamente,

Larissa

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.