AMAZON COBRANDO TAXA MAIOR SOBRE VENDAS
Boa tarde, Sellers.
A um tempo eu venho reparando que as taxas cobradas pela amazon estão vindo com valor a mais,
Usamos a calculadora para um produto de valor R$ 199,99. Na calculadora o custo desse produto ficaria em R$ 41,85.(Comissão marketplace 12% + Frete)
Hoje ao acessar a venda desse produto em pagamento a amazon me cobrou R$ 44,40 (R$2,55 a mais que deveria ser cobrado.) Pode ser uma valor baixo, mas em montante de 1000 peças mensais da uma difereça alta.
Ao entrar em contato com o suporte que não tem nenhum treinamento, eles alegaram que esses R$ 2,55 são IMPOSTOS SOBRE TAXA. Isso foi em um pedido, tem pedido que o valor descontado é maior.
Acho que todos tinham que ficar atento ao pagamento para saber se estão recebendo certinho ou muitos vão acabar quebrando.
AMAZON COBRANDO TAXA MAIOR SOBRE VENDAS
Boa tarde, Sellers.
A um tempo eu venho reparando que as taxas cobradas pela amazon estão vindo com valor a mais,
Usamos a calculadora para um produto de valor R$ 199,99. Na calculadora o custo desse produto ficaria em R$ 41,85.(Comissão marketplace 12% + Frete)
Hoje ao acessar a venda desse produto em pagamento a amazon me cobrou R$ 44,40 (R$2,55 a mais que deveria ser cobrado.) Pode ser uma valor baixo, mas em montante de 1000 peças mensais da uma difereça alta.
Ao entrar em contato com o suporte que não tem nenhum treinamento, eles alegaram que esses R$ 2,55 são IMPOSTOS SOBRE TAXA. Isso foi em um pedido, tem pedido que o valor descontado é maior.
Acho que todos tinham que ficar atento ao pagamento para saber se estão recebendo certinho ou muitos vão acabar quebrando.
5 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_GMyahyWWO6SSx! Entendo sua preocupação com as discrepâncias nas taxas cobradas em comparação com a calculadora. Para investigar essas cobranças específicas e obter uma explicação detalhada, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸
Seller_9R1gVFget4E56
Provavelmente este valor é a taxa para compras com parcelamento sem juros para o cliente, é nativo em todos os produtos e é preciso desabilitar para evitar cobranças, você vende a pouco tempo na plataforma?
Seller_OY2tXPavqrl6u
eles cobram ate o frete , meu frete sou eu que faço td , preparo e envio e mesmo assim vem cobrança de frete por parte deles. fora os repasses atrasados em media demorando 2 meses. as vendas nem se fala , caíram absurdamente mesmo . Aqui td é uma bagunça "organizada e nos que que nos viremos sozinhos e com a ajuda de outros Sellers pq se depender do suporte perigoso eles saberem menos que nos . Vemos pelas respostas automáticas dessa Larissa que eu nem sei se é uma pessoa ou uma IA