Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Larissa_Amazon

O que fazer se sua conta Amazon está desativada?

Olá,

Você é um vendedor da Amazon procurando entender melhor a desativação de conta? Para ajudá-lo a manter uma loja Amazon bem-sucedida, aqui está tudo o que você precisa saber sobre desativação de conta e como preveni-la.

Primeiro, aqui estão algumas razões comuns para enfrentar a desativação da conta:

1. Violações críticas de políticas, como:

  • Venda de produtos falsificados ou pirateados (confirmada através de compras de teste)
  • Solicitação de avaliações de produtos ou inclusão de encartes não conformes
  • Tentativa de prejudicar ou abusar de outro vendedor
  • Manipulação de resultados de busca ou rankings de vendas

2. Atingir o número máximo de violações repetidas dentro de um período de 180 dias:

  • Cinco violações para políticas relacionadas a infrações
  • Duas violações para políticas de produtos restritos

3. Falha em resolver violações críticas dentro do período de graça de 3 dias

4. Envolvimento em atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou de outra forma prejudiciais

5. Violação de políticas fora daquelas incluídas na Classificação de Saúde da Conta (AHR)

6. Ter sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cair para níveis "Não saudáveis" (99 ou menos) e não resolver os problemas subjacentes

Lembre-se, a Amazon também pode desativar uma conta imediatamente se exigido por lei, independentemente da pontuação AHR. Existem vários cenários-chave em que sua conta de vendedor da Amazon pode enfrentar desativação.

O que acontece quando você recebe violações críticas:

  • Quando detectado, você receberá notificação via página de Saúde da Conta e e-mail.
  • Sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cai para zero.
  • Você tem um período de graça de 3 dias para resolver a violação (Siga as instruções no banner no topo da sua página de Saúde da Conta e apele através do Painel de Conformidade de Políticas de Produtos).
  • Um especialista em Saúde da Conta pode ligar para ajudar a resolver o problema.
  • Resolver com sucesso a violação dentro de 3 dias evita a desativação.

Nota: Incentivamos você a garantir que seu número de telefone de contato de emergência esteja atualizado. Para verificar se o número listado em Notificações de emergência está correto, vá para Preferências de notificações.

O que acontece quando você tem violações repetidas:

  • Máximo permitido em 180 dias: 5 para políticas relacionadas a infrações e 2 para políticas de produtos restritos
  • Atingir esses limites desencadeia uma violação crítica
  • O mesmo período de resolução de 3 dias se aplica

Importante: A Amazon pode desativar imediatamente se:

  1. Exigido por lei
  2. Suspeita de atividade fraudulenta ou ilegal
  3. Você tentar burlar os sistemas da Amazon
  4. Você violar políticas fora do AHR

Para saber mais sobre as políticas de venda incluídas no AHR, acesse Políticas incluídas na Classificação de Saúde da Conta. Para ver uma lista de todas as políticas de venda da Amazon, acesse Políticas do programa.

O que fazer se sua conta for desativada:

  • A reativação é possível quando o AHR sobe acima do limite de desativação.
  • Resolva as violações pendentes através da página de Saúde da Conta.
  • Apele ou conteste as violações conforme apropriado.
  • A conta é reativada automaticamente quando o AHR retorna a 100 ou mais.

Para verificar sua elegibilidade para reativação, visite a página Apelar a Restrição ou Remoção de Privilégios de Venda. Esperamos que este guia ajude você a navegar pelos desafios de uma conta desativada e a retornar rapidamente às suas operações normais. Lembre-se, com as estratégias certas e ação rápida, você pode superar esse obstáculo!

Boa sorte e que suas vendas voltem em breve,

Larissa.

17 visualizações
0 resposta
Tags:Hub de conteúdo
10
Responder
user profile
Larissa_Amazon

O que fazer se sua conta Amazon está desativada?

Olá,

Você é um vendedor da Amazon procurando entender melhor a desativação de conta? Para ajudá-lo a manter uma loja Amazon bem-sucedida, aqui está tudo o que você precisa saber sobre desativação de conta e como preveni-la.

Primeiro, aqui estão algumas razões comuns para enfrentar a desativação da conta:

1. Violações críticas de políticas, como:

  • Venda de produtos falsificados ou pirateados (confirmada através de compras de teste)
  • Solicitação de avaliações de produtos ou inclusão de encartes não conformes
  • Tentativa de prejudicar ou abusar de outro vendedor
  • Manipulação de resultados de busca ou rankings de vendas

2. Atingir o número máximo de violações repetidas dentro de um período de 180 dias:

  • Cinco violações para políticas relacionadas a infrações
  • Duas violações para políticas de produtos restritos

3. Falha em resolver violações críticas dentro do período de graça de 3 dias

4. Envolvimento em atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou de outra forma prejudiciais

5. Violação de políticas fora daquelas incluídas na Classificação de Saúde da Conta (AHR)

6. Ter sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cair para níveis "Não saudáveis" (99 ou menos) e não resolver os problemas subjacentes

Lembre-se, a Amazon também pode desativar uma conta imediatamente se exigido por lei, independentemente da pontuação AHR. Existem vários cenários-chave em que sua conta de vendedor da Amazon pode enfrentar desativação.

O que acontece quando você recebe violações críticas:

  • Quando detectado, você receberá notificação via página de Saúde da Conta e e-mail.
  • Sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cai para zero.
  • Você tem um período de graça de 3 dias para resolver a violação (Siga as instruções no banner no topo da sua página de Saúde da Conta e apele através do Painel de Conformidade de Políticas de Produtos).
  • Um especialista em Saúde da Conta pode ligar para ajudar a resolver o problema.
  • Resolver com sucesso a violação dentro de 3 dias evita a desativação.

Nota: Incentivamos você a garantir que seu número de telefone de contato de emergência esteja atualizado. Para verificar se o número listado em Notificações de emergência está correto, vá para Preferências de notificações.

O que acontece quando você tem violações repetidas:

  • Máximo permitido em 180 dias: 5 para políticas relacionadas a infrações e 2 para políticas de produtos restritos
  • Atingir esses limites desencadeia uma violação crítica
  • O mesmo período de resolução de 3 dias se aplica

Importante: A Amazon pode desativar imediatamente se:

  1. Exigido por lei
  2. Suspeita de atividade fraudulenta ou ilegal
  3. Você tentar burlar os sistemas da Amazon
  4. Você violar políticas fora do AHR

Para saber mais sobre as políticas de venda incluídas no AHR, acesse Políticas incluídas na Classificação de Saúde da Conta. Para ver uma lista de todas as políticas de venda da Amazon, acesse Políticas do programa.

O que fazer se sua conta for desativada:

  • A reativação é possível quando o AHR sobe acima do limite de desativação.
  • Resolva as violações pendentes através da página de Saúde da Conta.
  • Apele ou conteste as violações conforme apropriado.
  • A conta é reativada automaticamente quando o AHR retorna a 100 ou mais.

Para verificar sua elegibilidade para reativação, visite a página Apelar a Restrição ou Remoção de Privilégios de Venda. Esperamos que este guia ajude você a navegar pelos desafios de uma conta desativada e a retornar rapidamente às suas operações normais. Lembre-se, com as estratégias certas e ação rápida, você pode superar esse obstáculo!

Boa sorte e que suas vendas voltem em breve,

Larissa.

Tags:Hub de conteúdo
10
17 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon

O que fazer se sua conta Amazon está desativada?

Olá,

Você é um vendedor da Amazon procurando entender melhor a desativação de conta? Para ajudá-lo a manter uma loja Amazon bem-sucedida, aqui está tudo o que você precisa saber sobre desativação de conta e como preveni-la.

Primeiro, aqui estão algumas razões comuns para enfrentar a desativação da conta:

1. Violações críticas de políticas, como:

  • Venda de produtos falsificados ou pirateados (confirmada através de compras de teste)
  • Solicitação de avaliações de produtos ou inclusão de encartes não conformes
  • Tentativa de prejudicar ou abusar de outro vendedor
  • Manipulação de resultados de busca ou rankings de vendas

2. Atingir o número máximo de violações repetidas dentro de um período de 180 dias:

  • Cinco violações para políticas relacionadas a infrações
  • Duas violações para políticas de produtos restritos

3. Falha em resolver violações críticas dentro do período de graça de 3 dias

4. Envolvimento em atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou de outra forma prejudiciais

5. Violação de políticas fora daquelas incluídas na Classificação de Saúde da Conta (AHR)

6. Ter sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cair para níveis "Não saudáveis" (99 ou menos) e não resolver os problemas subjacentes

Lembre-se, a Amazon também pode desativar uma conta imediatamente se exigido por lei, independentemente da pontuação AHR. Existem vários cenários-chave em que sua conta de vendedor da Amazon pode enfrentar desativação.

O que acontece quando você recebe violações críticas:

  • Quando detectado, você receberá notificação via página de Saúde da Conta e e-mail.
  • Sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cai para zero.
  • Você tem um período de graça de 3 dias para resolver a violação (Siga as instruções no banner no topo da sua página de Saúde da Conta e apele através do Painel de Conformidade de Políticas de Produtos).
  • Um especialista em Saúde da Conta pode ligar para ajudar a resolver o problema.
  • Resolver com sucesso a violação dentro de 3 dias evita a desativação.

Nota: Incentivamos você a garantir que seu número de telefone de contato de emergência esteja atualizado. Para verificar se o número listado em Notificações de emergência está correto, vá para Preferências de notificações.

O que acontece quando você tem violações repetidas:

  • Máximo permitido em 180 dias: 5 para políticas relacionadas a infrações e 2 para políticas de produtos restritos
  • Atingir esses limites desencadeia uma violação crítica
  • O mesmo período de resolução de 3 dias se aplica

Importante: A Amazon pode desativar imediatamente se:

  1. Exigido por lei
  2. Suspeita de atividade fraudulenta ou ilegal
  3. Você tentar burlar os sistemas da Amazon
  4. Você violar políticas fora do AHR

Para saber mais sobre as políticas de venda incluídas no AHR, acesse Políticas incluídas na Classificação de Saúde da Conta. Para ver uma lista de todas as políticas de venda da Amazon, acesse Políticas do programa.

O que fazer se sua conta for desativada:

  • A reativação é possível quando o AHR sobe acima do limite de desativação.
  • Resolva as violações pendentes através da página de Saúde da Conta.
  • Apele ou conteste as violações conforme apropriado.
  • A conta é reativada automaticamente quando o AHR retorna a 100 ou mais.

Para verificar sua elegibilidade para reativação, visite a página Apelar a Restrição ou Remoção de Privilégios de Venda. Esperamos que este guia ajude você a navegar pelos desafios de uma conta desativada e a retornar rapidamente às suas operações normais. Lembre-se, com as estratégias certas e ação rápida, você pode superar esse obstáculo!

Boa sorte e que suas vendas voltem em breve,

Larissa.

17 visualizações
0 resposta
Tags:Hub de conteúdo
10
Responder
user profile
Larissa_Amazon

O que fazer se sua conta Amazon está desativada?

Olá,

Você é um vendedor da Amazon procurando entender melhor a desativação de conta? Para ajudá-lo a manter uma loja Amazon bem-sucedida, aqui está tudo o que você precisa saber sobre desativação de conta e como preveni-la.

Primeiro, aqui estão algumas razões comuns para enfrentar a desativação da conta:

1. Violações críticas de políticas, como:

  • Venda de produtos falsificados ou pirateados (confirmada através de compras de teste)
  • Solicitação de avaliações de produtos ou inclusão de encartes não conformes
  • Tentativa de prejudicar ou abusar de outro vendedor
  • Manipulação de resultados de busca ou rankings de vendas

2. Atingir o número máximo de violações repetidas dentro de um período de 180 dias:

  • Cinco violações para políticas relacionadas a infrações
  • Duas violações para políticas de produtos restritos

3. Falha em resolver violações críticas dentro do período de graça de 3 dias

4. Envolvimento em atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou de outra forma prejudiciais

5. Violação de políticas fora daquelas incluídas na Classificação de Saúde da Conta (AHR)

6. Ter sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cair para níveis "Não saudáveis" (99 ou menos) e não resolver os problemas subjacentes

Lembre-se, a Amazon também pode desativar uma conta imediatamente se exigido por lei, independentemente da pontuação AHR. Existem vários cenários-chave em que sua conta de vendedor da Amazon pode enfrentar desativação.

O que acontece quando você recebe violações críticas:

  • Quando detectado, você receberá notificação via página de Saúde da Conta e e-mail.
  • Sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cai para zero.
  • Você tem um período de graça de 3 dias para resolver a violação (Siga as instruções no banner no topo da sua página de Saúde da Conta e apele através do Painel de Conformidade de Políticas de Produtos).
  • Um especialista em Saúde da Conta pode ligar para ajudar a resolver o problema.
  • Resolver com sucesso a violação dentro de 3 dias evita a desativação.

Nota: Incentivamos você a garantir que seu número de telefone de contato de emergência esteja atualizado. Para verificar se o número listado em Notificações de emergência está correto, vá para Preferências de notificações.

O que acontece quando você tem violações repetidas:

  • Máximo permitido em 180 dias: 5 para políticas relacionadas a infrações e 2 para políticas de produtos restritos
  • Atingir esses limites desencadeia uma violação crítica
  • O mesmo período de resolução de 3 dias se aplica

Importante: A Amazon pode desativar imediatamente se:

  1. Exigido por lei
  2. Suspeita de atividade fraudulenta ou ilegal
  3. Você tentar burlar os sistemas da Amazon
  4. Você violar políticas fora do AHR

Para saber mais sobre as políticas de venda incluídas no AHR, acesse Políticas incluídas na Classificação de Saúde da Conta. Para ver uma lista de todas as políticas de venda da Amazon, acesse Políticas do programa.

O que fazer se sua conta for desativada:

  • A reativação é possível quando o AHR sobe acima do limite de desativação.
  • Resolva as violações pendentes através da página de Saúde da Conta.
  • Apele ou conteste as violações conforme apropriado.
  • A conta é reativada automaticamente quando o AHR retorna a 100 ou mais.

Para verificar sua elegibilidade para reativação, visite a página Apelar a Restrição ou Remoção de Privilégios de Venda. Esperamos que este guia ajude você a navegar pelos desafios de uma conta desativada e a retornar rapidamente às suas operações normais. Lembre-se, com as estratégias certas e ação rápida, você pode superar esse obstáculo!

Boa sorte e que suas vendas voltem em breve,

Larissa.

Tags:Hub de conteúdo
10
17 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

O que fazer se sua conta Amazon está desativada?

de Larissa_Amazon

Olá,

Você é um vendedor da Amazon procurando entender melhor a desativação de conta? Para ajudá-lo a manter uma loja Amazon bem-sucedida, aqui está tudo o que você precisa saber sobre desativação de conta e como preveni-la.

Primeiro, aqui estão algumas razões comuns para enfrentar a desativação da conta:

1. Violações críticas de políticas, como:

  • Venda de produtos falsificados ou pirateados (confirmada através de compras de teste)
  • Solicitação de avaliações de produtos ou inclusão de encartes não conformes
  • Tentativa de prejudicar ou abusar de outro vendedor
  • Manipulação de resultados de busca ou rankings de vendas

2. Atingir o número máximo de violações repetidas dentro de um período de 180 dias:

  • Cinco violações para políticas relacionadas a infrações
  • Duas violações para políticas de produtos restritos

3. Falha em resolver violações críticas dentro do período de graça de 3 dias

4. Envolvimento em atividades fraudulentas, enganosas, ilegais ou de outra forma prejudiciais

5. Violação de políticas fora daquelas incluídas na Classificação de Saúde da Conta (AHR)

6. Ter sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cair para níveis "Não saudáveis" (99 ou menos) e não resolver os problemas subjacentes

Lembre-se, a Amazon também pode desativar uma conta imediatamente se exigido por lei, independentemente da pontuação AHR. Existem vários cenários-chave em que sua conta de vendedor da Amazon pode enfrentar desativação.

O que acontece quando você recebe violações críticas:

  • Quando detectado, você receberá notificação via página de Saúde da Conta e e-mail.
  • Sua Classificação de Saúde da Conta (AHR) cai para zero.
  • Você tem um período de graça de 3 dias para resolver a violação (Siga as instruções no banner no topo da sua página de Saúde da Conta e apele através do Painel de Conformidade de Políticas de Produtos).
  • Um especialista em Saúde da Conta pode ligar para ajudar a resolver o problema.
  • Resolver com sucesso a violação dentro de 3 dias evita a desativação.

Nota: Incentivamos você a garantir que seu número de telefone de contato de emergência esteja atualizado. Para verificar se o número listado em Notificações de emergência está correto, vá para Preferências de notificações.

O que acontece quando você tem violações repetidas:

  • Máximo permitido em 180 dias: 5 para políticas relacionadas a infrações e 2 para políticas de produtos restritos
  • Atingir esses limites desencadeia uma violação crítica
  • O mesmo período de resolução de 3 dias se aplica

Importante: A Amazon pode desativar imediatamente se:

  1. Exigido por lei
  2. Suspeita de atividade fraudulenta ou ilegal
  3. Você tentar burlar os sistemas da Amazon
  4. Você violar políticas fora do AHR

Para saber mais sobre as políticas de venda incluídas no AHR, acesse Políticas incluídas na Classificação de Saúde da Conta. Para ver uma lista de todas as políticas de venda da Amazon, acesse Políticas do programa.

O que fazer se sua conta for desativada:

  • A reativação é possível quando o AHR sobe acima do limite de desativação.
  • Resolva as violações pendentes através da página de Saúde da Conta.
  • Apele ou conteste as violações conforme apropriado.
  • A conta é reativada automaticamente quando o AHR retorna a 100 ou mais.

Para verificar sua elegibilidade para reativação, visite a página Apelar a Restrição ou Remoção de Privilégios de Venda. Esperamos que este guia ajude você a navegar pelos desafios de uma conta desativada e a retornar rapidamente às suas operações normais. Lembre-se, com as estratégias certas e ação rápida, você pode superar esse obstáculo!

Boa sorte e que suas vendas voltem em breve,

Larissa.

Tags:Hub de conteúdo
10
17 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes