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Seller_ujkqI2eDK8om1

Pedido do cliente constando como Extraviado poré o mesmo relata ter sido entregue

Boa noite a todos,

Gostaria de compartilhar uma questão que vem me preocupando em relação aos meus envios. Tenho recebido relatos de clientes indicando que o status de seus pedidos aparece como “possivelmente extraviado”, apesar de eles mesmos confirmarem que a entrega foi realizada há mais de um mês.

Uma das principais queixas dos clientes está relacionada à perda de “pontos” que normalmente seriam acumulados com essas compras, devido ao status equivocado dos pedidos.

Além disso, essa situação me preocupa pois pode ser explorada por clientes de má-fé, que podem alegar não ter recebido a encomenda mesmo após a entrega, visando benefícios indevidos. Sabemos que, na plataforma da Amazon, basta uma reclamação de A a Z por parte do cliente para que a empresa tenda a decidir a seu favor, resultando em reembolsos e afetando negativamente nosso índice de reclamações.

Gostaria de saber se alguém já enfrentou um problema similar e, caso positivo, quais medidas foram adotadas para resolver essa situação.

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Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos
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Gostaria de compartilhar uma questão que vem me preocupando em relação aos meus envios. Tenho recebido relatos de clientes indicando que o status de seus pedidos aparece como “possivelmente extraviado”, apesar de eles mesmos confirmarem que a entrega foi realizada há mais de um mês.

Uma das principais queixas dos clientes está relacionada à perda de “pontos” que normalmente seriam acumulados com essas compras, devido ao status equivocado dos pedidos.

Além disso, essa situação me preocupa pois pode ser explorada por clientes de má-fé, que podem alegar não ter recebido a encomenda mesmo após a entrega, visando benefícios indevidos. Sabemos que, na plataforma da Amazon, basta uma reclamação de A a Z por parte do cliente para que a empresa tenda a decidir a seu favor, resultando em reembolsos e afetando negativamente nosso índice de reclamações.

Gostaria de saber se alguém já enfrentou um problema similar e, caso positivo, quais medidas foram adotadas para resolver essa situação.

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