Agendamento de Coleta DBA com data Futura, após o prazo de envio
Já faz mais de 30 dias que estou tendo problemas com o agendamento das coletas no DBA.
Quando faço o agendamento das coletas pelo Marketplace da Amazon, as datas disponibilizadas são datas futuras, que não condizem com o prazo de envio e com a configuração da minha conta, que é preparação em 0 dias.
Estou tendo problemas com o impacto nos indicadores de envio tardios, e o suporte não resolve nada. Por mais que sejam enviadas evidências, nada muda.
Agendamento de Coleta DBA com data Futura, após o prazo de envio
Já faz mais de 30 dias que estou tendo problemas com o agendamento das coletas no DBA.
Quando faço o agendamento das coletas pelo Marketplace da Amazon, as datas disponibilizadas são datas futuras, que não condizem com o prazo de envio e com a configuração da minha conta, que é preparação em 0 dias.
Estou tendo problemas com o impacto nos indicadores de envio tardios, e o suporte não resolve nada. Por mais que sejam enviadas evidências, nada muda.