Agendamento de Coleta DBA com data Futura, após o prazo de envio
Já faz mais de 30 dias que estou tendo problemas com o agendamento das coletas no DBA.
Quando faço o agendamento das coletas pelo Marketplace da Amazon, as datas disponibilizadas são datas futuras, que não condizem com o prazo de envio e com a configuração da minha conta, que é preparação em 0 dias.
Estou tendo problemas com o impacto nos indicadores de envio tardios, e o suporte não resolve nada. Por mais que sejam enviadas evidências, nada muda.
Agendamento de Coleta DBA com data Futura, após o prazo de envio
Já faz mais de 30 dias que estou tendo problemas com o agendamento das coletas no DBA.
Quando faço o agendamento das coletas pelo Marketplace da Amazon, as datas disponibilizadas são datas futuras, que não condizem com o prazo de envio e com a configuração da minha conta, que é preparação em 0 dias.
Estou tendo problemas com o impacto nos indicadores de envio tardios, e o suporte não resolve nada. Por mais que sejam enviadas evidências, nada muda.
23 respostas
Seller_HGoW8o7EJPssd
Estou com o mesmo problema, medo das métricas serem afetadas devido o atraso na entrega, mas estou tirando print dos agendamentos para solicitar reparação depois.
Seller_9p1fBgMmXoQ4P
eu tambem estou assim ja faz 3 meses. Mesmo tirando print e provando eles falam que eu que marquei tardio, minhas métricas estam péssimas, risco de desativação, achei que somente eu estava assim,
Seller_BymmdGMtETHWk
Estamos passando pelo mesmo problema. O despreparo da equipe de suporte é nítido, causando transtorno a nós vendedores!
Seller_OCMuYtNtsCycM
Também estou com o mesmo problema.
Josh_Amazon
Oi @Seller_W1iqSomF2AnLK,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Verifiquei que há um caso aberto (ID 17678890511) sobre este problema com o agendamento de coletas DBA. Nossa equipe especializada está trabalhando ativamente para resolver esta questão que está afetando as datas de coleta disponibilizadas pelo sistema.
Estamos cientes do impacto nos seus indicadores de performance e continuamos investigando a situação. Por favor, aguarde até que nossa equipe resolva o caso. Após o encerramento, se você ainda precisar de ajuda, não hesite em me informar.
Atenciosamente,
Josh
Seller_SiVscjkl0K9UT
Também estou com esse problema.
Seller_HRgIsIbccOvYd
Antes tinha o envio por ponto de coleta, era tranquilo, mudaram tem 1 mês para coleta no meu endereço e estou tb com esse problema, o pior, vc abre reclamações, explica e nada se resolve, e falam que não podemos escolher qual a forma que queremos enviar o produto.
Por isso o mercado livre ainda no Brasil é muito melhor, e quando tentamos falar somente atendentes fora do Brasil e ninguém auxilia ou resolve os problemas.
Você exclui a modalidade, suas vendas param, é absurdo a forma que tratam os sellers.