Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_zgfQtKu0n7etU

No momento, você tem acesso limitado aos serviços de vendas na Amazon.

Minha conta está inativa há alguns dias e até agora o erro não foi resolvido. Gostaria de saber como posso ativá-la.

Erro: No momento, meu acesso aos serviços de vendas da Amazon está limitado. A mensagem indica que minhas informações estão sendo validadas e que a Amazon entrará em contato caso precise de mais dados. Entendo que, conforme a legislação brasileira, é necessário confirmar a identidade dos clientes, e que isso pode exigir o envio de informações adicionais. Gostaria de saber o que posso fazer para concluir esse processo de verificação e ativar minha conta de vendedor.

27 visualizações
1 resposta
Tags:Documentos fiscais, Registro, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_zgfQtKu0n7etU

No momento, você tem acesso limitado aos serviços de vendas na Amazon.

Minha conta está inativa há alguns dias e até agora o erro não foi resolvido. Gostaria de saber como posso ativá-la.

Erro: No momento, meu acesso aos serviços de vendas da Amazon está limitado. A mensagem indica que minhas informações estão sendo validadas e que a Amazon entrará em contato caso precise de mais dados. Entendo que, conforme a legislação brasileira, é necessário confirmar a identidade dos clientes, e que isso pode exigir o envio de informações adicionais. Gostaria de saber o que posso fazer para concluir esse processo de verificação e ativar minha conta de vendedor.

Tags:Documentos fiscais, Registro, Seller Central
00
27 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zgfQtKu0n7etU

Oi @Benfica_Shop,

você recebeu uma notificação de desempenho sobre a inatividade da sua conta e as etapas necessárias para concluir a verificação? confere na página de Notificações de desempenho.

Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_zgfQtKu0n7etU

No momento, você tem acesso limitado aos serviços de vendas na Amazon.

Minha conta está inativa há alguns dias e até agora o erro não foi resolvido. Gostaria de saber como posso ativá-la.

Erro: No momento, meu acesso aos serviços de vendas da Amazon está limitado. A mensagem indica que minhas informações estão sendo validadas e que a Amazon entrará em contato caso precise de mais dados. Entendo que, conforme a legislação brasileira, é necessário confirmar a identidade dos clientes, e que isso pode exigir o envio de informações adicionais. Gostaria de saber o que posso fazer para concluir esse processo de verificação e ativar minha conta de vendedor.

27 visualizações
1 resposta
Tags:Documentos fiscais, Registro, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_zgfQtKu0n7etU

No momento, você tem acesso limitado aos serviços de vendas na Amazon.

Minha conta está inativa há alguns dias e até agora o erro não foi resolvido. Gostaria de saber como posso ativá-la.

Erro: No momento, meu acesso aos serviços de vendas da Amazon está limitado. A mensagem indica que minhas informações estão sendo validadas e que a Amazon entrará em contato caso precise de mais dados. Entendo que, conforme a legislação brasileira, é necessário confirmar a identidade dos clientes, e que isso pode exigir o envio de informações adicionais. Gostaria de saber o que posso fazer para concluir esse processo de verificação e ativar minha conta de vendedor.

Tags:Documentos fiscais, Registro, Seller Central
00
27 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

No momento, você tem acesso limitado aos serviços de vendas na Amazon.

de Seller_zgfQtKu0n7etU

Minha conta está inativa há alguns dias e até agora o erro não foi resolvido. Gostaria de saber como posso ativá-la.

Erro: No momento, meu acesso aos serviços de vendas da Amazon está limitado. A mensagem indica que minhas informações estão sendo validadas e que a Amazon entrará em contato caso precise de mais dados. Entendo que, conforme a legislação brasileira, é necessário confirmar a identidade dos clientes, e que isso pode exigir o envio de informações adicionais. Gostaria de saber o que posso fazer para concluir esse processo de verificação e ativar minha conta de vendedor.

Tags:Documentos fiscais, Registro, Seller Central
00
27 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zgfQtKu0n7etU

Oi @Benfica_Shop,

você recebeu uma notificação de desempenho sobre a inatividade da sua conta e as etapas necessárias para concluir a verificação? confere na página de Notificações de desempenho.

Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zgfQtKu0n7etU

Oi @Benfica_Shop,

você recebeu uma notificação de desempenho sobre a inatividade da sua conta e as etapas necessárias para concluir a verificação? confere na página de Notificações de desempenho.

Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_zgfQtKu0n7etU

Oi @Benfica_Shop,

você recebeu uma notificação de desempenho sobre a inatividade da sua conta e as etapas necessárias para concluir a verificação? confere na página de Notificações de desempenho.

Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.