Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_v6aXmP3xMbF8x

Garantia de A-Z = Até quando a amazon beneficiará o incorreto?

Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.

Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.

Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.

Cada vez mais difícil este marketplace.

7 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_v6aXmP3xMbF8x

Garantia de A-Z = Até quando a amazon beneficiará o incorreto?

Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.

Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.

Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.

Cada vez mais difícil este marketplace.

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v6aXmP3xMbF8x

Olá @Seller_v6aXmP3xMbF8x,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_v6aXmP3xMbF8x

Garantia de A-Z = Até quando a amazon beneficiará o incorreto?

Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.

Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.

Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.

Cada vez mais difícil este marketplace.

7 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_v6aXmP3xMbF8x

Garantia de A-Z = Até quando a amazon beneficiará o incorreto?

Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.

Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.

Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.

Cada vez mais difícil este marketplace.

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Garantia de A-Z = Até quando a amazon beneficiará o incorreto?

de Seller_v6aXmP3xMbF8x

Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.

Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.

Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.

Cada vez mais difícil este marketplace.

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v6aXmP3xMbF8x

Olá @Seller_v6aXmP3xMbF8x,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v6aXmP3xMbF8x

Olá @Seller_v6aXmP3xMbF8x,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v6aXmP3xMbF8x

Olá @Seller_v6aXmP3xMbF8x,

Espero que esteja bem!

Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:

1. O número da reclamação A-to-Z

2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)

Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.

Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.

Aguardo retorno. Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes