Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.
Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.
Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.
Cada vez mais difícil este marketplace.
Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.
Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.
Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.
Cada vez mais difícil este marketplace.
Olá @Seller_v6aXmP3xMbF8x,
Espero que esteja bem!
Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:
1. O número da reclamação A-to-Z
2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)
Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.
Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço,
Larissa.
Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.
Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.
Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.
Cada vez mais difícil este marketplace.
Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.
Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.
Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.
Cada vez mais difícil este marketplace.
Constantemente a amazon toma decisões incríveis, para não dizer diferente no ambito da garantia de A-Z.
Se você quer aplicar um golpe, certifique-se de que o vendedor tem envio próprio e pronto, a amazon lhe dará o mundo.
Inclusive, só não alavancamos a Amazon por ineficiência da própria.
Cada vez mais difícil este marketplace.
Olá @Seller_v6aXmP3xMbF8x,
Espero que esteja bem!
Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:
1. O número da reclamação A-to-Z
2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)
Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.
Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço,
Larissa.
Olá @Seller_v6aXmP3xMbF8x,
Espero que esteja bem!
Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:
1. O número da reclamação A-to-Z
2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)
Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.
Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço,
Larissa.
Olá @Seller_v6aXmP3xMbF8x,
Espero que esteja bem!
Entendo sua frustração com esta situação. Para ajudar a resolver este problema, por favor forneça as seguintes informações:
1. O número da reclamação A-to-Z
2. O número do protocolo do caso aberto com o Suporte ao Vendedor (SPS)
Com esses números, poderei verificar o status atual do seu caso e orientá-lo sobre como escalar adequadamente.
Assim que você fornecer os números solicitados, poderei auxiliá-lo de forma mais específica com seu caso.
Aguardo retorno. Um abraço,
Larissa.