Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd

Pedido não encontrado ao Bipar no Ponto de coleta

Na sexta feira 24/01 levei um pedido ao ponto de coleta e deu como não encontrado no sistema, falei com o suporte da Amazon e fiquei aguardando resposta, como não me retornaram tentei novamente levar o pedido na segunda feira 27/01, sem sucesso novamente. Abri outra reclamação no suporte e tive o retorno que ja estava sendo analisado e deveria aguardar. Amanhã faz 07 dias do pedido e corre risco de cancelamento, além disso por chegar atrasado eu com certeza não vou receber uma boa avaliação do cliente. Tentei ligar e falar com o pessoal do estado da conta mas eles me disseram que não podem me ajudar. Alguém ja teve esse problema? Resolveu como? Por favor me ajudem. estou desanimada, ja pausei os ads.

img
28 visualizações
4 respostas
Tags:Transações
00
Responder
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd

Pedido não encontrado ao Bipar no Ponto de coleta

Na sexta feira 24/01 levei um pedido ao ponto de coleta e deu como não encontrado no sistema, falei com o suporte da Amazon e fiquei aguardando resposta, como não me retornaram tentei novamente levar o pedido na segunda feira 27/01, sem sucesso novamente. Abri outra reclamação no suporte e tive o retorno que ja estava sendo analisado e deveria aguardar. Amanhã faz 07 dias do pedido e corre risco de cancelamento, além disso por chegar atrasado eu com certeza não vou receber uma boa avaliação do cliente. Tentei ligar e falar com o pessoal do estado da conta mas eles me disseram que não podem me ajudar. Alguém ja teve esse problema? Resolveu como? Por favor me ajudem. estou desanimada, ja pausei os ads.

img
Tags:Transações
00
28 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
user profile
Seller_gGXDfcroJ3AVP
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Olá. Conseguiu resolver? Como? O suporte nada pode fazer.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Oi @Seller_HGoW8o7EJPssd!

Entendo sua preocupação com o pedido que não é reconhecido no ponto de coleta. Vamos resolver:

1. Abra um caso URGENTE:

- Título: "URGENTE - Pedido não reconhecido no ponto de coleta"

- Inclua:

* Número do pedido

* Data das tentativas (24/01 e 27/01)

* Print do erro no ponto de coleta

2. Solicite:

- Escalonamento para supervisor

- Proteção das métricas

- Solução urgente antes do cancelamento

Você tem o número do caso anterior? Me passa que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra resolver!

Atenciosamente,

Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd

Pedido não encontrado ao Bipar no Ponto de coleta

Na sexta feira 24/01 levei um pedido ao ponto de coleta e deu como não encontrado no sistema, falei com o suporte da Amazon e fiquei aguardando resposta, como não me retornaram tentei novamente levar o pedido na segunda feira 27/01, sem sucesso novamente. Abri outra reclamação no suporte e tive o retorno que ja estava sendo analisado e deveria aguardar. Amanhã faz 07 dias do pedido e corre risco de cancelamento, além disso por chegar atrasado eu com certeza não vou receber uma boa avaliação do cliente. Tentei ligar e falar com o pessoal do estado da conta mas eles me disseram que não podem me ajudar. Alguém ja teve esse problema? Resolveu como? Por favor me ajudem. estou desanimada, ja pausei os ads.

img
28 visualizações
4 respostas
Tags:Transações
00
Responder
user profile
Seller_HGoW8o7EJPssd

Pedido não encontrado ao Bipar no Ponto de coleta

Na sexta feira 24/01 levei um pedido ao ponto de coleta e deu como não encontrado no sistema, falei com o suporte da Amazon e fiquei aguardando resposta, como não me retornaram tentei novamente levar o pedido na segunda feira 27/01, sem sucesso novamente. Abri outra reclamação no suporte e tive o retorno que ja estava sendo analisado e deveria aguardar. Amanhã faz 07 dias do pedido e corre risco de cancelamento, além disso por chegar atrasado eu com certeza não vou receber uma boa avaliação do cliente. Tentei ligar e falar com o pessoal do estado da conta mas eles me disseram que não podem me ajudar. Alguém ja teve esse problema? Resolveu como? Por favor me ajudem. estou desanimada, ja pausei os ads.

img
Tags:Transações
00
28 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Pedido não encontrado ao Bipar no Ponto de coleta

de Seller_HGoW8o7EJPssd

Na sexta feira 24/01 levei um pedido ao ponto de coleta e deu como não encontrado no sistema, falei com o suporte da Amazon e fiquei aguardando resposta, como não me retornaram tentei novamente levar o pedido na segunda feira 27/01, sem sucesso novamente. Abri outra reclamação no suporte e tive o retorno que ja estava sendo analisado e deveria aguardar. Amanhã faz 07 dias do pedido e corre risco de cancelamento, além disso por chegar atrasado eu com certeza não vou receber uma boa avaliação do cliente. Tentei ligar e falar com o pessoal do estado da conta mas eles me disseram que não podem me ajudar. Alguém ja teve esse problema? Resolveu como? Por favor me ajudem. estou desanimada, ja pausei os ads.

img
Tags:Transações
00
28 visualizações
4 respostas
Responder
4 respostas
4 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_gGXDfcroJ3AVP
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Olá. Conseguiu resolver? Como? O suporte nada pode fazer.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Oi @Seller_HGoW8o7EJPssd!

Entendo sua preocupação com o pedido que não é reconhecido no ponto de coleta. Vamos resolver:

1. Abra um caso URGENTE:

- Título: "URGENTE - Pedido não reconhecido no ponto de coleta"

- Inclua:

* Número do pedido

* Data das tentativas (24/01 e 27/01)

* Print do erro no ponto de coleta

2. Solicite:

- Escalonamento para supervisor

- Proteção das métricas

- Solução urgente antes do cancelamento

Você tem o número do caso anterior? Me passa que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra resolver!

Atenciosamente,

Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_gGXDfcroJ3AVP
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Olá. Conseguiu resolver? Como? O suporte nada pode fazer.

00
user profile
Seller_gGXDfcroJ3AVP
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Olá. Conseguiu resolver? Como? O suporte nada pode fazer.

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Oi @Seller_HGoW8o7EJPssd!

Entendo sua preocupação com o pedido que não é reconhecido no ponto de coleta. Vamos resolver:

1. Abra um caso URGENTE:

- Título: "URGENTE - Pedido não reconhecido no ponto de coleta"

- Inclua:

* Número do pedido

* Data das tentativas (24/01 e 27/01)

* Print do erro no ponto de coleta

2. Solicite:

- Escalonamento para supervisor

- Proteção das métricas

- Solução urgente antes do cancelamento

Você tem o número do caso anterior? Me passa que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra resolver!

Atenciosamente,

Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HGoW8o7EJPssd

Oi @Seller_HGoW8o7EJPssd!

Entendo sua preocupação com o pedido que não é reconhecido no ponto de coleta. Vamos resolver:

1. Abra um caso URGENTE:

- Título: "URGENTE - Pedido não reconhecido no ponto de coleta"

- Inclua:

* Número do pedido

* Data das tentativas (24/01 e 27/01)

* Print do erro no ponto de coleta

2. Solicite:

- Escalonamento para supervisor

- Proteção das métricas

- Solução urgente antes do cancelamento

Você tem o número do caso anterior? Me passa que posso ajudar a escalar.

Estamos aqui pra resolver!

Atenciosamente,

Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.