Produtos na Vitrine
Boa tarde!
Tenho vários SKU's ativos na minha conta mas, meus produtos não aparecem na vitrine do vendedor. Apesar de todos estarem qualificados e todas as métricas na conta atendidas, minhas ofertas não estão competindo com as outras.
Alguém poderia me ajudar?
Produtos na Vitrine
Boa tarde!
Tenho vários SKU's ativos na minha conta mas, meus produtos não aparecem na vitrine do vendedor. Apesar de todos estarem qualificados e todas as métricas na conta atendidas, minhas ofertas não estão competindo com as outras.
Alguém poderia me ajudar?
5 respostas
Seller_x021Gm1VHD86b
voce vendia Xiaomi ? Celulares ?
Seller_jLpgRF3GcyMYV
E pode desistir, deu isso nas minhas duas contas, fiquei meses tentando resolver e nada, eles não dão motivo e não resolvem, ficaram apenas de uns 100 uns 10 skus, arrume outro canal de vendas que respeite o vendedor.
Seller_qE70gtfxJzsdz
Estou passando exatamente pelo mesmo problema, no inicio do ano todas os meus anuncios subiram direitinho. De uns tempos pra ca sobe, porém não aparece preço. Dificil demais
Seller_FKK15UrFbpz5c
Eu aqui tambem estou a 1 ano tentando resolver, va na ajuda e clique meu produto nao esta listado, depois escreva que seu produto nao aparece na vitrine vai ter a opção sobre problemas na pesquisa coloca seu asin, no meu caso alguns produtos estavam como produtos adultos e com restrição, até hoje estou tentando explicar que são sensores para iluminação.