Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw

Conta Suspensa

Bom dia,

Tive minha conta desativada há 15 dias, o motivo que a Amazon informa é que minha conta está vinculada há outra conta chamada "Gabryel Imports" e essa conta violou as políticas da Amazon e por isso minha conta foi desativada. Eu não faço ideia de quem seja essa conta citada pela Amazon.

Sou nova no site, fiz de tudo pra enviar meus pedidos no prazo, respostas de clientes também, devoluções etc, estado da conta saudável e aconteceu isso. Já enviei vários documentos, todos que eu possa imaginar pra tentar resolver essa situação e eles não aceitam, além disso tem dinheiro retido lá dentro que se eu não comprovar nenhum vínculo com a tal conta, eu só receberei meu dinheiro de volta após 90 dias.

Não sei mais o que fazer, preciso de ajuda.

83 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw

Conta Suspensa

Bom dia,

Tive minha conta desativada há 15 dias, o motivo que a Amazon informa é que minha conta está vinculada há outra conta chamada "Gabryel Imports" e essa conta violou as políticas da Amazon e por isso minha conta foi desativada. Eu não faço ideia de quem seja essa conta citada pela Amazon.

Sou nova no site, fiz de tudo pra enviar meus pedidos no prazo, respostas de clientes também, devoluções etc, estado da conta saudável e aconteceu isso. Já enviei vários documentos, todos que eu possa imaginar pra tentar resolver essa situação e eles não aceitam, além disso tem dinheiro retido lá dentro que se eu não comprovar nenhum vínculo com a tal conta, eu só receberei meu dinheiro de volta após 90 dias.

Não sei mais o que fazer, preciso de ajuda.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
83 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jvvEpNZoJjXaw

Olá @Seller_jvvEpNZoJjXaw,

Muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para resolver problema de conta desativada devido à violação de múltiplas contas.

user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw
Tive minha conta desativada há 15 dias, o motivo que a Amazon informa é que minha conta está vinculada há outra conta chamada "Gabryel Imports" e essa conta violou as políticas da Amazon e por isso minha conta foi desativada. Eu não faço ideia de quem seja essa conta citada pela Amazon.
Ver post

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Como mencionado acima, se você não faz ideia sobre quem possa ser o dono da conta "Gabryel Imports", não consegue identificar a conta citada e acredita que essa suspensão foi feita por engano, entre com um recurso e confirme que essa conta não pertence a você.

Se a Amazon não conseguir confirmar sua não propriedade da conta, sua conta não será restabelecida e não terá permissão para realizar negócios na Amazon no futuro.

Minha recomendação em caso de violação devido a contas relacionadas é realizar uma investigação para identificar possíveis proprietários dessa conta, geralmente pessoas próximas a você ou ex-funcionários que tiveram ou ainda tem acesso à sua conta.

Encontrar o titular da conta relacionada torna o problema muito mais fácil de resolver, pois para reativar uma conta relacionada, primeiro é necessário resolver individualmente a violação ou violações na conta que levaram à desativação inicial. Quando a conta principal (aquela que causou a desativação da sua conta) for reativada, você poderá solicitar a reativação da sua.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto.

user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw
além disso tem dinheiro retido lá dentro que se eu não comprovar nenhum vínculo com a tal conta, eu só receberei meu dinheiro de volta após 90 dias.
Ver post

Sobre os fundos que se encontram presos em conta de vendas, esses fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Somente após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Já se passaram 90 dias desde a desativação da sua conta?

Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página Política de retenção de fundos.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar e se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw

Conta Suspensa

Bom dia,

Tive minha conta desativada há 15 dias, o motivo que a Amazon informa é que minha conta está vinculada há outra conta chamada "Gabryel Imports" e essa conta violou as políticas da Amazon e por isso minha conta foi desativada. Eu não faço ideia de quem seja essa conta citada pela Amazon.

Sou nova no site, fiz de tudo pra enviar meus pedidos no prazo, respostas de clientes também, devoluções etc, estado da conta saudável e aconteceu isso. Já enviei vários documentos, todos que eu possa imaginar pra tentar resolver essa situação e eles não aceitam, além disso tem dinheiro retido lá dentro que se eu não comprovar nenhum vínculo com a tal conta, eu só receberei meu dinheiro de volta após 90 dias.

Não sei mais o que fazer, preciso de ajuda.

83 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw

Conta Suspensa

Bom dia,

Tive minha conta desativada há 15 dias, o motivo que a Amazon informa é que minha conta está vinculada há outra conta chamada "Gabryel Imports" e essa conta violou as políticas da Amazon e por isso minha conta foi desativada. Eu não faço ideia de quem seja essa conta citada pela Amazon.

Sou nova no site, fiz de tudo pra enviar meus pedidos no prazo, respostas de clientes também, devoluções etc, estado da conta saudável e aconteceu isso. Já enviei vários documentos, todos que eu possa imaginar pra tentar resolver essa situação e eles não aceitam, além disso tem dinheiro retido lá dentro que se eu não comprovar nenhum vínculo com a tal conta, eu só receberei meu dinheiro de volta após 90 dias.

Não sei mais o que fazer, preciso de ajuda.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
83 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta Suspensa

de Seller_jvvEpNZoJjXaw

Bom dia,

Tive minha conta desativada há 15 dias, o motivo que a Amazon informa é que minha conta está vinculada há outra conta chamada "Gabryel Imports" e essa conta violou as políticas da Amazon e por isso minha conta foi desativada. Eu não faço ideia de quem seja essa conta citada pela Amazon.

Sou nova no site, fiz de tudo pra enviar meus pedidos no prazo, respostas de clientes também, devoluções etc, estado da conta saudável e aconteceu isso. Já enviei vários documentos, todos que eu possa imaginar pra tentar resolver essa situação e eles não aceitam, além disso tem dinheiro retido lá dentro que se eu não comprovar nenhum vínculo com a tal conta, eu só receberei meu dinheiro de volta após 90 dias.

Não sei mais o que fazer, preciso de ajuda.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
83 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jvvEpNZoJjXaw

Olá @Seller_jvvEpNZoJjXaw,

Muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para resolver problema de conta desativada devido à violação de múltiplas contas.

user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw
Tive minha conta desativada há 15 dias, o motivo que a Amazon informa é que minha conta está vinculada há outra conta chamada "Gabryel Imports" e essa conta violou as políticas da Amazon e por isso minha conta foi desativada. Eu não faço ideia de quem seja essa conta citada pela Amazon.
Ver post

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Como mencionado acima, se você não faz ideia sobre quem possa ser o dono da conta "Gabryel Imports", não consegue identificar a conta citada e acredita que essa suspensão foi feita por engano, entre com um recurso e confirme que essa conta não pertence a você.

Se a Amazon não conseguir confirmar sua não propriedade da conta, sua conta não será restabelecida e não terá permissão para realizar negócios na Amazon no futuro.

Minha recomendação em caso de violação devido a contas relacionadas é realizar uma investigação para identificar possíveis proprietários dessa conta, geralmente pessoas próximas a você ou ex-funcionários que tiveram ou ainda tem acesso à sua conta.

Encontrar o titular da conta relacionada torna o problema muito mais fácil de resolver, pois para reativar uma conta relacionada, primeiro é necessário resolver individualmente a violação ou violações na conta que levaram à desativação inicial. Quando a conta principal (aquela que causou a desativação da sua conta) for reativada, você poderá solicitar a reativação da sua.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto.

user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw
além disso tem dinheiro retido lá dentro que se eu não comprovar nenhum vínculo com a tal conta, eu só receberei meu dinheiro de volta após 90 dias.
Ver post

Sobre os fundos que se encontram presos em conta de vendas, esses fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Somente após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Já se passaram 90 dias desde a desativação da sua conta?

Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página Política de retenção de fundos.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar e se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jvvEpNZoJjXaw

Olá @Seller_jvvEpNZoJjXaw,

Muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para resolver problema de conta desativada devido à violação de múltiplas contas.

user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw
Tive minha conta desativada há 15 dias, o motivo que a Amazon informa é que minha conta está vinculada há outra conta chamada "Gabryel Imports" e essa conta violou as políticas da Amazon e por isso minha conta foi desativada. Eu não faço ideia de quem seja essa conta citada pela Amazon.
Ver post

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Como mencionado acima, se você não faz ideia sobre quem possa ser o dono da conta "Gabryel Imports", não consegue identificar a conta citada e acredita que essa suspensão foi feita por engano, entre com um recurso e confirme que essa conta não pertence a você.

Se a Amazon não conseguir confirmar sua não propriedade da conta, sua conta não será restabelecida e não terá permissão para realizar negócios na Amazon no futuro.

Minha recomendação em caso de violação devido a contas relacionadas é realizar uma investigação para identificar possíveis proprietários dessa conta, geralmente pessoas próximas a você ou ex-funcionários que tiveram ou ainda tem acesso à sua conta.

Encontrar o titular da conta relacionada torna o problema muito mais fácil de resolver, pois para reativar uma conta relacionada, primeiro é necessário resolver individualmente a violação ou violações na conta que levaram à desativação inicial. Quando a conta principal (aquela que causou a desativação da sua conta) for reativada, você poderá solicitar a reativação da sua.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto.

user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw
além disso tem dinheiro retido lá dentro que se eu não comprovar nenhum vínculo com a tal conta, eu só receberei meu dinheiro de volta após 90 dias.
Ver post

Sobre os fundos que se encontram presos em conta de vendas, esses fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Somente após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Já se passaram 90 dias desde a desativação da sua conta?

Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página Política de retenção de fundos.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar e se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jvvEpNZoJjXaw

Olá @Seller_jvvEpNZoJjXaw,

Muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para resolver problema de conta desativada devido à violação de múltiplas contas.

user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw
Tive minha conta desativada há 15 dias, o motivo que a Amazon informa é que minha conta está vinculada há outra conta chamada "Gabryel Imports" e essa conta violou as políticas da Amazon e por isso minha conta foi desativada. Eu não faço ideia de quem seja essa conta citada pela Amazon.
Ver post

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Como mencionado acima, se você não faz ideia sobre quem possa ser o dono da conta "Gabryel Imports", não consegue identificar a conta citada e acredita que essa suspensão foi feita por engano, entre com um recurso e confirme que essa conta não pertence a você.

Se a Amazon não conseguir confirmar sua não propriedade da conta, sua conta não será restabelecida e não terá permissão para realizar negócios na Amazon no futuro.

Minha recomendação em caso de violação devido a contas relacionadas é realizar uma investigação para identificar possíveis proprietários dessa conta, geralmente pessoas próximas a você ou ex-funcionários que tiveram ou ainda tem acesso à sua conta.

Encontrar o titular da conta relacionada torna o problema muito mais fácil de resolver, pois para reativar uma conta relacionada, primeiro é necessário resolver individualmente a violação ou violações na conta que levaram à desativação inicial. Quando a conta principal (aquela que causou a desativação da sua conta) for reativada, você poderá solicitar a reativação da sua.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto.

user profile
Seller_jvvEpNZoJjXaw
além disso tem dinheiro retido lá dentro que se eu não comprovar nenhum vínculo com a tal conta, eu só receberei meu dinheiro de volta após 90 dias.
Ver post

Sobre os fundos que se encontram presos em conta de vendas, esses fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Somente após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Já se passaram 90 dias desde a desativação da sua conta?

Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página Política de retenção de fundos.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar e se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.