Repasse e pagamentos
Ola Pessoal,
Gostaria de saber a situação de vocês sobre os pagamentos e repasses da Amazon BR.
Desde semana passada estamos sentido que os valores repassados da Amazon de vendas realizadas estão muito abaixo do normal. Sempre ápos as 21h horas os valores são atualizados e corrigidos na Amazon.
Hoje dia 16/10 21h50 os valores estão zerados , nao tendo nenhum repasse em nossa conta, isso vem ocorrendo desde o dia 08/10. Somos parceiro da Amazon a mais de 03 anos com conta gerenciada e o nosso gestor não soube explicar se existe algum problema.
Nosso indices estão todos em dias sem nenhuma notificação de desemprenho em nossa dashboard.
Gostaria de saber se alguem esta passando por esta situação, ou sentiu que os repasse não estão batendo com os controles de vendas?
Repasse e pagamentos
Ola Pessoal,
Gostaria de saber a situação de vocês sobre os pagamentos e repasses da Amazon BR.
Desde semana passada estamos sentido que os valores repassados da Amazon de vendas realizadas estão muito abaixo do normal. Sempre ápos as 21h horas os valores são atualizados e corrigidos na Amazon.
Hoje dia 16/10 21h50 os valores estão zerados , nao tendo nenhum repasse em nossa conta, isso vem ocorrendo desde o dia 08/10. Somos parceiro da Amazon a mais de 03 anos com conta gerenciada e o nosso gestor não soube explicar se existe algum problema.
Nosso indices estão todos em dias sem nenhuma notificação de desemprenho em nossa dashboard.
Gostaria de saber se alguem esta passando por esta situação, ou sentiu que os repasse não estão batendo com os controles de vendas?
18 respostas
Seller_67tSr07Poi6fJ
Olá,
Estou com o mesmo problema, e aliviado por não ser um caso isolado, em breve devemos ter respostas.
Seller_Dqs2y48kK8Z1d
Ola,
Aqui estamos passando pela mesma situação, como falou sempre as 21h a amazon atualiza todas as listagem de pagemento, olhamos isso diariamente e 24 h por dia, alguma coisa esta ocorrendo aqui faz 2 semanas que os repasse estão totalemnte fora dos padroes, sendo que acabamos de sair de um grande evento e baixamos nossos recurso com frete proprio. Precisamos urgente de uma luz ou uma explicação.
Seller_VkxkA7ME1R12C
Passando pelo mesmo problema que vocês. Desde semana passada os repasses estão baixos e fora do padrão. Ontem os repasses vieram zerados. Claramente a amazon está com algum problema. Vi que há alguns vendedores no forum reclamando de problemas com o sistema de rastreamentos. Pode ser que o sistema não está reconhecendo as entregas. Estou pensando em ligar lá e informar o que está acontecendo. Algum de vocês já fez isso? Receberam um retorno positivo?
Seller_67tSr07Poi6fJ
Alguma novidade?
Estão demorando para responderem os casos do suporte á o Vendedor.
Seller_qJeFVBbnyoFuM
A regra mudou, o pagamento agora é feito após o prazo máximo de entrega + 7 dias. Por isso a demora nos repasses.
Seller_Dqs2y48kK8Z1d
MAS UMA SEMANA COM O REPASSE DE PAGAMENTO APENAS 5% DO TOTAL BLOQUEADO.
NUNCA IMAGINEI QUE ISSO IA ACONTECER EM UMA EMPRESA TÃO GRANDE QUANTO A AMAZON.
TRABAÇHAMOS SERIO COMO ELES PEDEM E NÃO RECEBER O DINHEIRO EM DIA FICA MUITO DIFICIL.
QUE TRISTE !!!!
Seller_0oQ0cHAqWiPRl
Estamos sem receber já faz um tempo também, com mais de 5 mil bloqueados, sem repasse.
Seller_94wbCUDbcT5v9
Olá! Também estou passando por isso. Sobre a conta zerada, percebi que isso acontece quando solicitamos um pagamento. Depois da liberação o saldo volta ao valor real.
Seller_Dqs2y48kK8Z1d
PESSOAL RESPOSTA DA AMAZON DE HOJE
Lamentamos saber que você precisou falar conosco várias vezes sobre esse caso. Entendemos sua preocupação com relação aos desembolsos de sua conta.
Atualmente, estamos enfrentando um problema técnico generalizado com relação aos desembolsos.
Nossa equipe está trabalhando atualmente para resolver esse problema.
Nós o atualizaremos quando tivermos mais informações.
Embora não possamos fornecer um cronograma no momento, pedimos humildemente sua paciência para que nossa equipe possa resolver o problema o mais rápido possível.
Assim que o problema técnico for resolvido, os desembolsos serão liberados.
Agradecemos sua compreensão e profissionalismo e desejamos a você o melhor em suas futuras vendas on-line.