Guide to Selling Generic Products on Amazon Brazil ๐
E aรญ! Vamos entender o que รฉ um produto genรฉrico?
ร super simples! Sรฃo aqueles produtos bรกsicos que nรฃo tรชm marca, logo ou qualquer detalhe que os torne โexclusivosโ. Sabe aquela capinha bรกsica de celular sem marca? Entรฃo, รฉ exatamente isso! ๐
(Vocรช pode conferir todos os detalhes na Polรญtica de produtos genรฉricos da Amazon)
๐ Criando seu Anรบncio
Primeira coisa: coloque โGenรฉricoโ no campo da marca quando for criar seu anรบncio. Atenรงรฃo: depois que escolher isso, nรฃo dรก pra mudar, viu? Ah, e se vocรช nรฃo tiver EAN ou UPC, peรงa uma isenรงรฃo antes de publicar.
๐ A Regra Mais Importante
Cada produto genรฉrico precisa ter seu prรณprio anรบncio, beleza? Mesmo que vocรช encontre produtos igualzinhos ao seu, nรฃo tente modificar ou adicionar ofertas em anรบncios que jรก existem.
โ ๏ธ Fique Esperto(a)!
Nรฃo tente transformar um produto genรฉrico em marca (ou vice-versa). Se precisar mesmo fazer essa mudanรงa, crie um novo anรบncio do zero.
โ Antes de Comeรงar
Dรก uma conferida se:
- Vocรช tem todas as isenรงรตes necessรกrias
- Seu produto realmente se enquadra como genรฉrico
- Suas descriรงรตes estรฃo certinhas
- Vocรช estรก seguindo todas as regras da Amazon
Ei, esse conteรบdo te ajudou? Me conta aqui embaixo!
๐ Se foi รบtil
๐ Se precisa melhorar
Ficou com alguma dรบvida? Pode perguntar nos comentรกrios que eu respondo com o maior prazer! ๐ค
Guide to Selling Generic Products on Amazon Brazil ๐
E aรญ! Vamos entender o que รฉ um produto genรฉrico?
ร super simples! Sรฃo aqueles produtos bรกsicos que nรฃo tรชm marca, logo ou qualquer detalhe que os torne โexclusivosโ. Sabe aquela capinha bรกsica de celular sem marca? Entรฃo, รฉ exatamente isso! ๐
(Vocรช pode conferir todos os detalhes na Polรญtica de produtos genรฉricos da Amazon)
๐ Criando seu Anรบncio
Primeira coisa: coloque โGenรฉricoโ no campo da marca quando for criar seu anรบncio. Atenรงรฃo: depois que escolher isso, nรฃo dรก pra mudar, viu? Ah, e se vocรช nรฃo tiver EAN ou UPC, peรงa uma isenรงรฃo antes de publicar.
๐ A Regra Mais Importante
Cada produto genรฉrico precisa ter seu prรณprio anรบncio, beleza? Mesmo que vocรช encontre produtos igualzinhos ao seu, nรฃo tente modificar ou adicionar ofertas em anรบncios que jรก existem.
โ ๏ธ Fique Esperto(a)!
Nรฃo tente transformar um produto genรฉrico em marca (ou vice-versa). Se precisar mesmo fazer essa mudanรงa, crie um novo anรบncio do zero.
โ Antes de Comeรงar
Dรก uma conferida se:
- Vocรช tem todas as isenรงรตes necessรกrias
- Seu produto realmente se enquadra como genรฉrico
- Suas descriรงรตes estรฃo certinhas
- Vocรช estรก seguindo todas as regras da Amazon
Ei, esse conteรบdo te ajudou? Me conta aqui embaixo!
๐ Se foi รบtil
๐ Se precisa melhorar
Ficou com alguma dรบvida? Pode perguntar nos comentรกrios que eu respondo com o maior prazer! ๐ค