Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Yc7wHWQnb8xUI

Produto no FBA indisponível. Fica voltando sozinho para o FBM.

Ja fazem quase duas semanas que estamos tentando resolver um problema em relação a disponibilidade de produtos no FBA.

Mandamos 48 unidades de um SKU para o FULL, e desde então, o estoque fica voltando automaticamente para o FBM. Coloco disponibilidade FBA, e horas depois, a Amazon coloca um estoque de 700 unidades no FBM, indiponibilizando nosso estoque no FBA, e comprometendo nosso estoque (impossível ter 700 unidades de um SKU)

Ja abri mais de 6 chamados, ja tentei ligação (nos ligaram uma pessoa que mal fala português, com uma mistura de portunhol, com qualidade de áudio horrível). Ja tentei chat, ja tentei e-mail. E NINGUEM resolve meu problema.

E também não consigo solicitar a retirada do estoque. Estamos perdendo vendas e com estoque parado no FBA. AMAZON, por favor nos ajude!

36 visualizações
8 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
10
Responder
user profile
Seller_Yc7wHWQnb8xUI

Produto no FBA indisponível. Fica voltando sozinho para o FBM.

Ja fazem quase duas semanas que estamos tentando resolver um problema em relação a disponibilidade de produtos no FBA.

Mandamos 48 unidades de um SKU para o FULL, e desde então, o estoque fica voltando automaticamente para o FBM. Coloco disponibilidade FBA, e horas depois, a Amazon coloca um estoque de 700 unidades no FBM, indiponibilizando nosso estoque no FBA, e comprometendo nosso estoque (impossível ter 700 unidades de um SKU)

Ja abri mais de 6 chamados, ja tentei ligação (nos ligaram uma pessoa que mal fala português, com uma mistura de portunhol, com qualidade de áudio horrível). Ja tentei chat, ja tentei e-mail. E NINGUEM resolve meu problema.

E também não consigo solicitar a retirada do estoque. Estamos perdendo vendas e com estoque parado no FBA. AMAZON, por favor nos ajude!

Tags:FBA - Logística da Amazon
10
36 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
user profile
Seller_qp6Azgd3IxFrE
Em resposta à postagem de: Seller_Yc7wHWQnb8xUI

Bom dia, estou com o mesmo problema e sem solução!

fiz várias tentativas e nada.

Eu uso o bling, tentei ver se era o bling que estava causando, mas ainda não resolvi.

Você conseguiu?

Se eu descobrir algo venho aqui te avisar

00
user profile
Seller_1uY54Jux9ckuL
Em resposta à postagem de: Seller_Yc7wHWQnb8xUI

ATE HOJE NÃO FOI RESOLVIDO O MEU PROBLEMA DE PRODUTOS EXTRAVIADO

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Yc7wHWQnb8xUI

Produto no FBA indisponível. Fica voltando sozinho para o FBM.

Ja fazem quase duas semanas que estamos tentando resolver um problema em relação a disponibilidade de produtos no FBA.

Mandamos 48 unidades de um SKU para o FULL, e desde então, o estoque fica voltando automaticamente para o FBM. Coloco disponibilidade FBA, e horas depois, a Amazon coloca um estoque de 700 unidades no FBM, indiponibilizando nosso estoque no FBA, e comprometendo nosso estoque (impossível ter 700 unidades de um SKU)

Ja abri mais de 6 chamados, ja tentei ligação (nos ligaram uma pessoa que mal fala português, com uma mistura de portunhol, com qualidade de áudio horrível). Ja tentei chat, ja tentei e-mail. E NINGUEM resolve meu problema.

E também não consigo solicitar a retirada do estoque. Estamos perdendo vendas e com estoque parado no FBA. AMAZON, por favor nos ajude!

36 visualizações
8 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
10
Responder
user profile
Seller_Yc7wHWQnb8xUI

Produto no FBA indisponível. Fica voltando sozinho para o FBM.

Ja fazem quase duas semanas que estamos tentando resolver um problema em relação a disponibilidade de produtos no FBA.

Mandamos 48 unidades de um SKU para o FULL, e desde então, o estoque fica voltando automaticamente para o FBM. Coloco disponibilidade FBA, e horas depois, a Amazon coloca um estoque de 700 unidades no FBM, indiponibilizando nosso estoque no FBA, e comprometendo nosso estoque (impossível ter 700 unidades de um SKU)

Ja abri mais de 6 chamados, ja tentei ligação (nos ligaram uma pessoa que mal fala português, com uma mistura de portunhol, com qualidade de áudio horrível). Ja tentei chat, ja tentei e-mail. E NINGUEM resolve meu problema.

E também não consigo solicitar a retirada do estoque. Estamos perdendo vendas e com estoque parado no FBA. AMAZON, por favor nos ajude!

Tags:FBA - Logística da Amazon
10
36 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

Produto no FBA indisponível. Fica voltando sozinho para o FBM.

de Seller_Yc7wHWQnb8xUI

Ja fazem quase duas semanas que estamos tentando resolver um problema em relação a disponibilidade de produtos no FBA.

Mandamos 48 unidades de um SKU para o FULL, e desde então, o estoque fica voltando automaticamente para o FBM. Coloco disponibilidade FBA, e horas depois, a Amazon coloca um estoque de 700 unidades no FBM, indiponibilizando nosso estoque no FBA, e comprometendo nosso estoque (impossível ter 700 unidades de um SKU)

Ja abri mais de 6 chamados, ja tentei ligação (nos ligaram uma pessoa que mal fala português, com uma mistura de portunhol, com qualidade de áudio horrível). Ja tentei chat, ja tentei e-mail. E NINGUEM resolve meu problema.

E também não consigo solicitar a retirada do estoque. Estamos perdendo vendas e com estoque parado no FBA. AMAZON, por favor nos ajude!

Tags:FBA - Logística da Amazon
10
36 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
8 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_qp6Azgd3IxFrE
Em resposta à postagem de: Seller_Yc7wHWQnb8xUI

Bom dia, estou com o mesmo problema e sem solução!

fiz várias tentativas e nada.

Eu uso o bling, tentei ver se era o bling que estava causando, mas ainda não resolvi.

Você conseguiu?

Se eu descobrir algo venho aqui te avisar

00
user profile
Seller_1uY54Jux9ckuL
Em resposta à postagem de: Seller_Yc7wHWQnb8xUI

ATE HOJE NÃO FOI RESOLVIDO O MEU PROBLEMA DE PRODUTOS EXTRAVIADO

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_qp6Azgd3IxFrE
Em resposta à postagem de: Seller_Yc7wHWQnb8xUI

Bom dia, estou com o mesmo problema e sem solução!

fiz várias tentativas e nada.

Eu uso o bling, tentei ver se era o bling que estava causando, mas ainda não resolvi.

Você conseguiu?

Se eu descobrir algo venho aqui te avisar

00
user profile
Seller_qp6Azgd3IxFrE
Em resposta à postagem de: Seller_Yc7wHWQnb8xUI

Bom dia, estou com o mesmo problema e sem solução!

fiz várias tentativas e nada.

Eu uso o bling, tentei ver se era o bling que estava causando, mas ainda não resolvi.

Você conseguiu?

Se eu descobrir algo venho aqui te avisar

00
Responder
user profile
Seller_1uY54Jux9ckuL
Em resposta à postagem de: Seller_Yc7wHWQnb8xUI

ATE HOJE NÃO FOI RESOLVIDO O MEU PROBLEMA DE PRODUTOS EXTRAVIADO

00
user profile
Seller_1uY54Jux9ckuL
Em resposta à postagem de: Seller_Yc7wHWQnb8xUI

ATE HOJE NÃO FOI RESOLVIDO O MEU PROBLEMA DE PRODUTOS EXTRAVIADO

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.