Minha conta foi desativada e não consigo reativar
Olá,
Minha conta está suspensa e não consigo reativar, conseguem me auxiliar
Já formulei o plano de ação e enviei porém não foi aceito, estou com muitas dúvidas sobre o real motivo do bloqueio.
Tenho valores expressivos para receber e isto está gerando um grande impacto financeiro.
Estou disposta e empenhada em sanar todas as pendências a fim de garantir a total satisfação dos clientes e minimizar o impacto causado.
Trabalho em vários outros marketplaces e nunca tive problemas deste tipo.
Minha conta foi desativada e não consigo reativar
Olá,
Minha conta está suspensa e não consigo reativar, conseguem me auxiliar
Já formulei o plano de ação e enviei porém não foi aceito, estou com muitas dúvidas sobre o real motivo do bloqueio.
Tenho valores expressivos para receber e isto está gerando um grande impacto financeiro.
Estou disposta e empenhada em sanar todas as pendências a fim de garantir a total satisfação dos clientes e minimizar o impacto causado.
Trabalho em vários outros marketplaces e nunca tive problemas deste tipo.
59 respostas
Katie_Amazon_old
Olá @Imperio_Store,
Katie da Amazon aqui para esclarecer sua dúvidas.
Entendo que sua conta está desativada no momento porém você não especificou o motivo. Para podermos te auxiliar com o que precisa ser feito, por gentileza, copie e cole sua notificação de desempenho aqui.
Recomendo copiar e colar seu plano de ação aqui também, assim podemos te ajudar com dicas de como pode fazer melhorias.
Eu e a comunidade esperamos poder te ajudar assim que você possa providenciar mais informações.
Obrigada,
Katie
Seller_P7Sx99wmR6IAF
Olá
Agradeço seu retorno, segue em anexo plano de ação enviado e desempenho da cota.
Segundo informações que me foram passadas foi violado o item 3 da política da Amazon mas não sei como proceder para reativar esta conta.
Os pagamentos retidos estão comprometendo consideravelmente meus compromissos com os fornecedores.
Estou muito empenhada em me adequar as políticas da Amazon para poder reativar esta conta o quanto antes e retomar a parceria.
Sua conta foi desativada.
Estado da conta
[Deixe um comentário](javascript:openModalDialog(’/gp/satisfaction/survey-form.html?HMDName=SPERF_HMD_DASHBOARD&refRID=M753T8R14ZR4XMPB65K8&fromUrl=ah-dashboard’, 350, 530, ‘scrollbars=yes’))
Para vender na Amazon, você deve seguir as metas e políticas de desempenho abaixo.
Ajude-nos a lhe contactar caso ocorra algum imprevisto que possa interditar suas vendas informando seu número de contato de emergência aqui.
Denunciar abuso das políticas da Amazon.
Desempenho do Atendimento ao cliente
Enviado pelo vendedor
Enviado pela Amazon
Índice de pedidos com problemas
Meta : abaixo de 1%
0,96%
3 de 313 pedidos
60 dias
N/A
O Índice de pedidos com problemas consiste em três métricas:
0,96%
N/A
0%
N/A
0%
N/A
Conformidade com a política de produtos
[ Meta : 0 (zero) queixas ou violações ](javascript:void(0))
Enviado pelo vendedor e pela Amazon
Reclamações de propriedade intelectual
0
Reclamações de clientes sobre a autenticidade do produto
0
Reclamações de clientes sobre a condição do produto
0
Reclamações de clientes sobre a segurança do produto
0
Violações da Política de ofertas
0
Violações da Política de produtos restritos
1
Violações das Políticas de avaliações de produtos
0
Desempenho no envio
[Enviado pelo vendedor ](javascript:void(0))
Meta : abaixo de 4%
0%
0 de 75 pedidos
30 dias
Taxa de cancelamentos anteriores ao envio
Meta : abaixo de 2,5%
N/A
Nossa Política de Pagamento
Os fundos ficam retidos enquanto sua conta estiver desativada. Consulte a notificação na parte superior desta página para reativar sua conta.
PLANO DE AÇÃO - Império Store | ||||||||||
DATA | 20/02/2020 | 3 | 3 | |||||||
Plano de Ação nº | 002 | 100,0% | IMPLANTADO | |||||||
Processo | VENDA | 0 | 0,0% | EM ANDAMENTO | ||||||
Etapa | CONTROLE QUALIDADE | 0,0% | NÃO INICIADO | |||||||
GAP´S | (O QUE FAZER?) | (QUEM?) | (QUANDO?) | (ONDE?) | (POR QUE?) | (COMO FAZER?) | ||||
Nº | Qual o problema? | Descrição da Ação | Responsável | Data (final) | Onde será executada a ação? | Por que executar esta ação? | Como será executada? | STATUS | OBSERVAÇÕES | CHAMADOS |
1 | Data de entrega não cumprida | Otimizar prazos e encaminhar pacotes via sedex | Gabriela (logística) | 20/fev | Estoque/ logística | Reduzir reclamação dos clientes por atraso na entrega | Conferir e embalar os pedidos e encaminhar via Sedex | IMPLANTADO | Implantação Imediata | |
2 | Garantia A/Z | Conferir os pedidos para garantir que todos estão corretos, testar os produtos antes do envio ao cliente | Gabriela (logística) | 20/fev | Estoque/ logística | Pedidos | Testando os produtos previamente e conferindo todos os dados do pedido | IMPLANTADO | Implantação Imediata | |
3 | Pedidos de estorno | Devolver o valor pago ao cliente após a solicitação | Rodrigo ( Finaceiro) | 20/fev | Financeiro | Atender a lei de direito do consumidor (Art. 49 do CDC ) | Reembolso integral do valor | IMPLANTADO | Implantação Imediata |
Seller_6yRO1LA5ebsbL
Olá, minha conta tambem foi desativada. Nem comecei a vender ainda. Não entendo o motivo, eles pedem documentos e enviei todos os documentos possíveis, verídicos. Mas minha conta permanece inativa
Seller_f0zEe2LnKthTo
boa tarde consegui resolver o problema de sua conta?
Seller_f0zEe2LnKthTo
imperio store conseguiu rativar sua conta, pois estou com o mesmo problema e não estou conseguindo respostas da parte amazon.
Seller_crMe3NZVUFmny
No nosso caso estão alegando preço abusivo. Mas estamos com o preço igual o deles. Inativaram a nossa conta apesar de inumeros contatos
Seller_NgMvbmo8SVkd3
Está bem complicado conseguir vender na plataforma Amazon. Fomos bloqueados sem motivo, nossos concorrentes ainda estão la no mesmo preço nosso.
Tentando vender na amazon
Katie_Amazon_old
Seller_zl36KhYszkUO2
Estou com o mesmo problema e reenvio os documentos solicitados, mas só recebo a mesma resposta padrão. Zero Índice negativo em todos os quesitos e bloquearam a conta sem maiores esclarecimentos dos motivos. Como dizem por aí ML é uma mãe. Fiz oito vendas e só produtos usados e ainda sim fui bloqueada. Gostaria de saber onde errei para não cometer a mesma falha, mas nem isso consigo saber de forma clara.
Seller_0F7lPgkIY4sBj
Eu criei uma conta, na semana passada (jul/2020), e não durou 5h ativada e já desativaram. Agora não justificam o motivo. Vejo que abrem a opção de enviar novo recurso, mas não sei o que exatamente querem, pois não falta nada, a meu ver. Como estão conseguindo reativar a conta de vocês?