Erro Crítico na Criação de Conta na Amazon e a Situação só Piora
Recentemente tentei abrir conta PJ na amazon BRASIL e houve um Bug ridículo e cada vez que tento resolver o problema maior ele fica.
Tentei criar conta PJ na Amazon Brasil pelo domínio brasileiro .com.br, e por algum motivo o Brasil simplesmente não aparecia na tela de seleção de países para registrar a conta, logo pensei "crio uma conta no EUA para chamar o suporte", por fim, por BUG não conseguia suporte algum, sempre dava como suporte indisponível, tentei diversas maneiras mas todas não sabiam me responder então decidi encerrar a conta e começar outra, e pronto, minha segunda conta foi rejeitada por causa da primeira conta.
Nesse ponto já onde o problema já estava grande, tentei mais uma vez entrar em contato com o suporte de diversas maneiras e novamente sem respostas, até que mais uma vez tentei registrar em outro pais para conseguir o suporte por ele, outro grande erro, minha conta desativou por conta que meu cartão de crédito é brasileiro sem ativação de compras internacionais (o que me impossibilita de encerra-la), mesmo assim, tentei suporte e consegui por chat, insisti que excluíssem minha conta mas nada, mesmo nos tendo leis que nos permitem exigir que seja excluído qualquer registro de nossos dados em sites ( A Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018)), mas só recebia passo-a-passo de como encerrar a conta.
Estou nesse ciclo de idas e vindas de suporte via chat e e-mail e testando varias possibilidades, até reabrir minha conta nos EUA para tentar acesso ao Brasil utilizando a função de "Vendas Internacionais" mas agora nem reativar eu consigo.
Estou de mãos atadas sem nenhuma possibilidade de resolver isso, e ZERO suporte da Amazon sobre isso, quero apenas excluir minha primeira conta ou resolver esse tremendo bug nela, a única que pode resolver isso é a Amazon mas parece que ela se recusa a ajudar, não tem sequer um e-mail de um setor que possa me ajudar nessa ocasião, o todos os suportes não me levaram a nada, apenas frustrações
Se houver alguma maneira da própria Amazon entrar em contato comigo ou que eu possa entrar em contato mais próximo para resolvermos esse problema, de certa forma eles tem meus dados teoricamente para a Amazon é fácil de resolver, e se o problema é segurança, eu tenho todos os dados (AFINAL SOU EU MESMO NÉ MEU) pois pelo visto é a única maneira, PRECISO DE AJUDA!
Quero apenas resolver isso e começar a Vender. Por favor!
Erro Crítico na Criação de Conta na Amazon e a Situação só Piora
Recentemente tentei abrir conta PJ na amazon BRASIL e houve um Bug ridículo e cada vez que tento resolver o problema maior ele fica.
Tentei criar conta PJ na Amazon Brasil pelo domínio brasileiro .com.br, e por algum motivo o Brasil simplesmente não aparecia na tela de seleção de países para registrar a conta, logo pensei "crio uma conta no EUA para chamar o suporte", por fim, por BUG não conseguia suporte algum, sempre dava como suporte indisponível, tentei diversas maneiras mas todas não sabiam me responder então decidi encerrar a conta e começar outra, e pronto, minha segunda conta foi rejeitada por causa da primeira conta.
Nesse ponto já onde o problema já estava grande, tentei mais uma vez entrar em contato com o suporte de diversas maneiras e novamente sem respostas, até que mais uma vez tentei registrar em outro pais para conseguir o suporte por ele, outro grande erro, minha conta desativou por conta que meu cartão de crédito é brasileiro sem ativação de compras internacionais (o que me impossibilita de encerra-la), mesmo assim, tentei suporte e consegui por chat, insisti que excluíssem minha conta mas nada, mesmo nos tendo leis que nos permitem exigir que seja excluído qualquer registro de nossos dados em sites ( A Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018)), mas só recebia passo-a-passo de como encerrar a conta.
Estou nesse ciclo de idas e vindas de suporte via chat e e-mail e testando varias possibilidades, até reabrir minha conta nos EUA para tentar acesso ao Brasil utilizando a função de "Vendas Internacionais" mas agora nem reativar eu consigo.
Estou de mãos atadas sem nenhuma possibilidade de resolver isso, e ZERO suporte da Amazon sobre isso, quero apenas excluir minha primeira conta ou resolver esse tremendo bug nela, a única que pode resolver isso é a Amazon mas parece que ela se recusa a ajudar, não tem sequer um e-mail de um setor que possa me ajudar nessa ocasião, o todos os suportes não me levaram a nada, apenas frustrações
Se houver alguma maneira da própria Amazon entrar em contato comigo ou que eu possa entrar em contato mais próximo para resolvermos esse problema, de certa forma eles tem meus dados teoricamente para a Amazon é fácil de resolver, e se o problema é segurança, eu tenho todos os dados (AFINAL SOU EU MESMO NÉ MEU) pois pelo visto é a única maneira, PRECISO DE AJUDA!
Quero apenas resolver isso e começar a Vender. Por favor!