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Seller_PSAAP6abyuhuL

Fraude com 39 compras por um mesmo cliente — estou sendo punida por proteger minha loja

Gostaria de compartilhar um caso extremamente grave que está afetando diretamente minha operação e acredito que deve servir de alerta para todos os vendedores sérios da plataforma.

Um mesmo comprador realizou 39 pedidos em nossa loja, todos de perfumes importados.

Desse total:

32 pedidos foram entregues corretamente (com rastreamento e peso comprovando o envio), mas o cliente abriu 32 reivindicações na Garantia A-Z, e todas foram aprovadas pela Amazon;

Os valores de todas essas 32 compras foram devolvidos ao cliente, mesmo com provas claras de entrega, o que nos gerou um prejuízo financeiro altíssimo;

Percebendo o padrão de fraude, cancelei os últimos 7 pedidos, como medida de proteção — o que infelizmente também resultou em penalização nas minhas métricas.

Ou seja, estou sendo duplamente punida:

Por entregar corretamente e ainda ter o valor devolvido ao comprador;

Por tentar me proteger e cancelar novas compras feitas pelo mesmo cliente com histórico de golpe.

Reforço que tenho comprovantes de entrega com rastreio SEDEX, peso exato, notas fiscais e prints do padrão de comportamento — inclusive indícios de que o cliente usou nomes diferentes com o mesmo endereço.

Peço à Amazon que reavalie esses processos. A Garantia A-Z não pode ser usada como instrumento de fraude, e vendedores sérios não podem ser penalizados por tentarem proteger suas operações.

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Um mesmo comprador realizou 39 pedidos em nossa loja, todos de perfumes importados.

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Os valores de todas essas 32 compras foram devolvidos ao cliente, mesmo com provas claras de entrega, o que nos gerou um prejuízo financeiro altíssimo;

Percebendo o padrão de fraude, cancelei os últimos 7 pedidos, como medida de proteção — o que infelizmente também resultou em penalização nas minhas métricas.

Ou seja, estou sendo duplamente punida:

Por entregar corretamente e ainda ter o valor devolvido ao comprador;

Por tentar me proteger e cancelar novas compras feitas pelo mesmo cliente com histórico de golpe.

Reforço que tenho comprovantes de entrega com rastreio SEDEX, peso exato, notas fiscais e prints do padrão de comportamento — inclusive indícios de que o cliente usou nomes diferentes com o mesmo endereço.

Peço à Amazon que reavalie esses processos. A Garantia A-Z não pode ser usada como instrumento de fraude, e vendedores sérios não podem ser penalizados por tentarem proteger suas operações.

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_PSAAP6abyuhuL

Oi @Seller_PSAAP6abyuhuL,

Obrigado por nos alertar sobre essa situação.

Tenho boas notícias: o pedido 702-6814014-5421829 já foi reembolsado para sua conta e removemos o impacto no ODR.

Quanto aos outros pedidos afetados, não se preocupe! Nossa equipe de investigação já está ciente da sua situação e entrará em contato por e-mail com mais informações.

Angie 🦀

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