Dúvidas sobre o problema da liberação do dinheiro depois dos 7 dias da data da entrega dos Correios
Quando afinal terá a solução definitiva deste problema?
Será 28 de março?
Como é possível uma empresa bilionária, grande e internacional
não resolver este problema depois de 1 mês e 2 semanas?
Não estão conseguindo resolver, então contratem uns especialistas para
solucionar.
A resolução tem que ser rápida, pois os vendedores estão sendo demais prejudicados.
Os vendedores precisam que o dinheiro seja liberado rapidamente
ou caso contrário vários vendedores vão parar.
Tenho dois pedidos, que já passaram os 7 dias depois da entrega dos Correios, com o dinheiro não liberado para saque.
Preciso que volte ao normal, isto é, liberar o dinheiro após 7 dias da entrega
dos Correios.
Vão resolver definitivamente quando isto?
Vocês vão pagar os juros que terei que pagar devido a este problema?
Pagarão também o tempo parado que os vendedores ficaram assim?
Vocês colocarão outras transportadoras para dar rastreamento válido?
Dúvidas sobre o problema da liberação do dinheiro depois dos 7 dias da data da entrega dos Correios
Quando afinal terá a solução definitiva deste problema?
Será 28 de março?
Como é possível uma empresa bilionária, grande e internacional
não resolver este problema depois de 1 mês e 2 semanas?
Não estão conseguindo resolver, então contratem uns especialistas para
solucionar.
A resolução tem que ser rápida, pois os vendedores estão sendo demais prejudicados.
Os vendedores precisam que o dinheiro seja liberado rapidamente
ou caso contrário vários vendedores vão parar.
Tenho dois pedidos, que já passaram os 7 dias depois da entrega dos Correios, com o dinheiro não liberado para saque.
Preciso que volte ao normal, isto é, liberar o dinheiro após 7 dias da entrega
dos Correios.
Vão resolver definitivamente quando isto?
Vocês vão pagar os juros que terei que pagar devido a este problema?
Pagarão também o tempo parado que os vendedores ficaram assim?
Vocês colocarão outras transportadoras para dar rastreamento válido?
29 respostas
Seller_N4NaHkO01buJU
oo tudo bem?
Achei que tinha resolvido mas aparentemente não. Voltei a ficar preocupado de novo. Ai não teve nenhuma alteração?
Seller_gygRyPQ3IWVDS
Após anos vou atrasar pagamento a fornecedores por conta dessa politica. Alegação da Amazon é que precisa dos 7 dias para que eu possa ter saldo para possíveis devoluções e estorno. Tenho mais de 1 centena de mil reais bloqueado para "possíveis" devoluções e estornos"
Seller_yvyvNolotDqNc
Tenho uma dúvida sobre um outro assunto:
Vocês receberam algum e-mail pedindo informações fiscais?
Seller_fKrFjEDaYKO23
Temos mais de 100 mil bloqueados sem motivos.
Totalmente abusivo e insustentável
Larissa_Amazon
Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,
Como moderadora do fórum, já escalei sua situação. A equipe responsável anunciou que a data mais próxima para uma resposta será 27 de março.
Entendo sua frustração com o atraso nos pagamentos e a falta de rastreamento válido. Infelizmente, não posso prometer compensações específicas, mas todas suas preocupações foram registradas.
Continuarei acompanhando e atualizarei assim que tiver novidades,
Larissa.
Seller_LBXDxwqOG2KZW
E por acaso você tem a opção de sacar? Por que comigo não tem opção de sacar, simplesmente aqui é só transferência automática que é feita de 15 em 15 dias e além disso está dando falha nas transferências e já estou a 1 mês esperando para receber dinheiro de vendas feitas e nada de conseguir, ninguém ajuda
Seller_DPQJfA3YGx1Ew
Complicado, fui enviando enquanto dava e agora eu não tenho mais nada de caixa para enviar os produtos, estou com metade dos pedidos novos enrolados sem conseguir despachar, juros acumulados e sem previsão de resolução...
Seller_Y3PeXbyad3pV1
A Amazon largou o braZil, isso ja é uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.