Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Dúvidas sobre o problema da liberação do dinheiro depois dos 7 dias da data da entrega dos Correios

Quando afinal terá a solução definitiva deste problema?

Será 28 de março?

Como é possível uma empresa bilionária, grande e internacional

não resolver este problema depois de 1 mês e 2 semanas?

Não estão conseguindo resolver, então contratem uns especialistas para

solucionar.

A resolução tem que ser rápida, pois os vendedores estão sendo demais prejudicados.

Os vendedores precisam que o dinheiro seja liberado rapidamente

ou caso contrário vários vendedores vão parar.

Tenho dois pedidos, que já passaram os 7 dias depois da entrega dos Correios, com o dinheiro não liberado para saque.

Preciso que volte ao normal, isto é, liberar o dinheiro após 7 dias da entrega

dos Correios.

Vão resolver definitivamente quando isto?

Vocês vão pagar os juros que terei que pagar devido a este problema?

Pagarão também o tempo parado que os vendedores ficaram assim?

Vocês colocarão outras transportadoras para dar rastreamento válido?

382 visualizações
29 respostas
Tags:Faturamento, Pagamentos, Seller Central, Transações
100
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Dúvidas sobre o problema da liberação do dinheiro depois dos 7 dias da data da entrega dos Correios

Quando afinal terá a solução definitiva deste problema?

Será 28 de março?

Como é possível uma empresa bilionária, grande e internacional

não resolver este problema depois de 1 mês e 2 semanas?

Não estão conseguindo resolver, então contratem uns especialistas para

solucionar.

A resolução tem que ser rápida, pois os vendedores estão sendo demais prejudicados.

Os vendedores precisam que o dinheiro seja liberado rapidamente

ou caso contrário vários vendedores vão parar.

Tenho dois pedidos, que já passaram os 7 dias depois da entrega dos Correios, com o dinheiro não liberado para saque.

Preciso que volte ao normal, isto é, liberar o dinheiro após 7 dias da entrega

dos Correios.

Vão resolver definitivamente quando isto?

Vocês vão pagar os juros que terei que pagar devido a este problema?

Pagarão também o tempo parado que os vendedores ficaram assim?

Vocês colocarão outras transportadoras para dar rastreamento válido?

Tags:Faturamento, Pagamentos, Seller Central, Transações
100
382 visualizações
29 respostas
Responder
29 respostas
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

oo tudo bem?

Achei que tinha resolvido mas aparentemente não. Voltei a ficar preocupado de novo. Ai não teve nenhuma alteração?

10
user profile
Seller_gygRyPQ3IWVDS
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Após anos vou atrasar pagamento a fornecedores por conta dessa politica. Alegação da Amazon é que precisa dos 7 dias para que eu possa ter saldo para possíveis devoluções e estorno. Tenho mais de 1 centena de mil reais bloqueado para "possíveis" devoluções e estornos"

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Tenho uma dúvida sobre um outro assunto:

Vocês receberam algum e-mail pedindo informações fiscais?

10
user profile
Seller_fKrFjEDaYKO23
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Temos mais de 100 mil bloqueados sem motivos.

Totalmente abusivo e insustentável

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,

Como moderadora do fórum, já escalei sua situação. A equipe responsável anunciou que a data mais próxima para uma resposta será 27 de março.

Entendo sua frustração com o atraso nos pagamentos e a falta de rastreamento válido. Infelizmente, não posso prometer compensações específicas, mas todas suas preocupações foram registradas.

Continuarei acompanhando e atualizarei assim que tiver novidades,

Larissa.

01
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

E por acaso você tem a opção de sacar? Por que comigo não tem opção de sacar, simplesmente aqui é só transferência automática que é feita de 15 em 15 dias e além disso está dando falha nas transferências e já estou a 1 mês esperando para receber dinheiro de vendas feitas e nada de conseguir, ninguém ajuda

00
user profile
Seller_DPQJfA3YGx1Ew
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Complicado, fui enviando enquanto dava e agora eu não tenho mais nada de caixa para enviar os produtos, estou com metade dos pedidos novos enrolados sem conseguir despachar, juros acumulados e sem previsão de resolução...

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

A Amazon largou o braZil, isso ja é uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Dúvidas sobre o problema da liberação do dinheiro depois dos 7 dias da data da entrega dos Correios

Quando afinal terá a solução definitiva deste problema?

Será 28 de março?

Como é possível uma empresa bilionária, grande e internacional

não resolver este problema depois de 1 mês e 2 semanas?

Não estão conseguindo resolver, então contratem uns especialistas para

solucionar.

A resolução tem que ser rápida, pois os vendedores estão sendo demais prejudicados.

Os vendedores precisam que o dinheiro seja liberado rapidamente

ou caso contrário vários vendedores vão parar.

Tenho dois pedidos, que já passaram os 7 dias depois da entrega dos Correios, com o dinheiro não liberado para saque.

Preciso que volte ao normal, isto é, liberar o dinheiro após 7 dias da entrega

dos Correios.

Vão resolver definitivamente quando isto?

Vocês vão pagar os juros que terei que pagar devido a este problema?

Pagarão também o tempo parado que os vendedores ficaram assim?

Vocês colocarão outras transportadoras para dar rastreamento válido?

382 visualizações
29 respostas
Tags:Faturamento, Pagamentos, Seller Central, Transações
100
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc

Dúvidas sobre o problema da liberação do dinheiro depois dos 7 dias da data da entrega dos Correios

Quando afinal terá a solução definitiva deste problema?

Será 28 de março?

Como é possível uma empresa bilionária, grande e internacional

não resolver este problema depois de 1 mês e 2 semanas?

Não estão conseguindo resolver, então contratem uns especialistas para

solucionar.

A resolução tem que ser rápida, pois os vendedores estão sendo demais prejudicados.

Os vendedores precisam que o dinheiro seja liberado rapidamente

ou caso contrário vários vendedores vão parar.

Tenho dois pedidos, que já passaram os 7 dias depois da entrega dos Correios, com o dinheiro não liberado para saque.

Preciso que volte ao normal, isto é, liberar o dinheiro após 7 dias da entrega

dos Correios.

Vão resolver definitivamente quando isto?

Vocês vão pagar os juros que terei que pagar devido a este problema?

Pagarão também o tempo parado que os vendedores ficaram assim?

Vocês colocarão outras transportadoras para dar rastreamento válido?

Tags:Faturamento, Pagamentos, Seller Central, Transações
100
382 visualizações
29 respostas
Responder
user profile

Dúvidas sobre o problema da liberação do dinheiro depois dos 7 dias da data da entrega dos Correios

de Seller_yvyvNolotDqNc

Quando afinal terá a solução definitiva deste problema?

Será 28 de março?

Como é possível uma empresa bilionária, grande e internacional

não resolver este problema depois de 1 mês e 2 semanas?

Não estão conseguindo resolver, então contratem uns especialistas para

solucionar.

A resolução tem que ser rápida, pois os vendedores estão sendo demais prejudicados.

Os vendedores precisam que o dinheiro seja liberado rapidamente

ou caso contrário vários vendedores vão parar.

Tenho dois pedidos, que já passaram os 7 dias depois da entrega dos Correios, com o dinheiro não liberado para saque.

Preciso que volte ao normal, isto é, liberar o dinheiro após 7 dias da entrega

dos Correios.

Vão resolver definitivamente quando isto?

Vocês vão pagar os juros que terei que pagar devido a este problema?

Pagarão também o tempo parado que os vendedores ficaram assim?

Vocês colocarão outras transportadoras para dar rastreamento válido?

Tags:Faturamento, Pagamentos, Seller Central, Transações
100
382 visualizações
29 respostas
Responder
29 respostas
29 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

oo tudo bem?

Achei que tinha resolvido mas aparentemente não. Voltei a ficar preocupado de novo. Ai não teve nenhuma alteração?

10
user profile
Seller_gygRyPQ3IWVDS
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Após anos vou atrasar pagamento a fornecedores por conta dessa politica. Alegação da Amazon é que precisa dos 7 dias para que eu possa ter saldo para possíveis devoluções e estorno. Tenho mais de 1 centena de mil reais bloqueado para "possíveis" devoluções e estornos"

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Tenho uma dúvida sobre um outro assunto:

Vocês receberam algum e-mail pedindo informações fiscais?

10
user profile
Seller_fKrFjEDaYKO23
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Temos mais de 100 mil bloqueados sem motivos.

Totalmente abusivo e insustentável

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,

Como moderadora do fórum, já escalei sua situação. A equipe responsável anunciou que a data mais próxima para uma resposta será 27 de março.

Entendo sua frustração com o atraso nos pagamentos e a falta de rastreamento válido. Infelizmente, não posso prometer compensações específicas, mas todas suas preocupações foram registradas.

Continuarei acompanhando e atualizarei assim que tiver novidades,

Larissa.

01
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

E por acaso você tem a opção de sacar? Por que comigo não tem opção de sacar, simplesmente aqui é só transferência automática que é feita de 15 em 15 dias e além disso está dando falha nas transferências e já estou a 1 mês esperando para receber dinheiro de vendas feitas e nada de conseguir, ninguém ajuda

00
user profile
Seller_DPQJfA3YGx1Ew
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Complicado, fui enviando enquanto dava e agora eu não tenho mais nada de caixa para enviar os produtos, estou com metade dos pedidos novos enrolados sem conseguir despachar, juros acumulados e sem previsão de resolução...

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

A Amazon largou o braZil, isso ja é uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

oo tudo bem?

Achei que tinha resolvido mas aparentemente não. Voltei a ficar preocupado de novo. Ai não teve nenhuma alteração?

10
user profile
Seller_N4NaHkO01buJU
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

oo tudo bem?

Achei que tinha resolvido mas aparentemente não. Voltei a ficar preocupado de novo. Ai não teve nenhuma alteração?

10
Responder
user profile
Seller_gygRyPQ3IWVDS
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Após anos vou atrasar pagamento a fornecedores por conta dessa politica. Alegação da Amazon é que precisa dos 7 dias para que eu possa ter saldo para possíveis devoluções e estorno. Tenho mais de 1 centena de mil reais bloqueado para "possíveis" devoluções e estornos"

00
user profile
Seller_gygRyPQ3IWVDS
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Após anos vou atrasar pagamento a fornecedores por conta dessa politica. Alegação da Amazon é que precisa dos 7 dias para que eu possa ter saldo para possíveis devoluções e estorno. Tenho mais de 1 centena de mil reais bloqueado para "possíveis" devoluções e estornos"

00
Responder
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Tenho uma dúvida sobre um outro assunto:

Vocês receberam algum e-mail pedindo informações fiscais?

10
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Tenho uma dúvida sobre um outro assunto:

Vocês receberam algum e-mail pedindo informações fiscais?

10
Responder
user profile
Seller_fKrFjEDaYKO23
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Temos mais de 100 mil bloqueados sem motivos.

Totalmente abusivo e insustentável

00
user profile
Seller_fKrFjEDaYKO23
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Temos mais de 100 mil bloqueados sem motivos.

Totalmente abusivo e insustentável

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,

Como moderadora do fórum, já escalei sua situação. A equipe responsável anunciou que a data mais próxima para uma resposta será 27 de março.

Entendo sua frustração com o atraso nos pagamentos e a falta de rastreamento válido. Infelizmente, não posso prometer compensações específicas, mas todas suas preocupações foram registradas.

Continuarei acompanhando e atualizarei assim que tiver novidades,

Larissa.

01
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Olá @Seller_yvyvNolotDqNc,

Como moderadora do fórum, já escalei sua situação. A equipe responsável anunciou que a data mais próxima para uma resposta será 27 de março.

Entendo sua frustração com o atraso nos pagamentos e a falta de rastreamento válido. Infelizmente, não posso prometer compensações específicas, mas todas suas preocupações foram registradas.

Continuarei acompanhando e atualizarei assim que tiver novidades,

Larissa.

01
Responder
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

E por acaso você tem a opção de sacar? Por que comigo não tem opção de sacar, simplesmente aqui é só transferência automática que é feita de 15 em 15 dias e além disso está dando falha nas transferências e já estou a 1 mês esperando para receber dinheiro de vendas feitas e nada de conseguir, ninguém ajuda

00
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

E por acaso você tem a opção de sacar? Por que comigo não tem opção de sacar, simplesmente aqui é só transferência automática que é feita de 15 em 15 dias e além disso está dando falha nas transferências e já estou a 1 mês esperando para receber dinheiro de vendas feitas e nada de conseguir, ninguém ajuda

00
Responder
user profile
Seller_DPQJfA3YGx1Ew
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Complicado, fui enviando enquanto dava e agora eu não tenho mais nada de caixa para enviar os produtos, estou com metade dos pedidos novos enrolados sem conseguir despachar, juros acumulados e sem previsão de resolução...

10
user profile
Seller_DPQJfA3YGx1Ew
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

Complicado, fui enviando enquanto dava e agora eu não tenho mais nada de caixa para enviar os produtos, estou com metade dos pedidos novos enrolados sem conseguir despachar, juros acumulados e sem previsão de resolução...

10
Responder
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

A Amazon largou o braZil, isso ja é uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_yvyvNolotDqNc

A Amazon largou o braZil, isso ja é uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.