TOTAL EXPRESS NAO ACHA MINHAS VENDAS PRA VIR COLETAR
boa tarde pessoal, estou com vendas pra ser coletadas, agendei e nao vieram coletar, ligo la e dizem que nao acham meu cnpj nem os codigos de rastreio, ja aconteceu isso com vcs? abri chamado no seller e simplesmente falaram pra aguardar a coleta.
TOTAL EXPRESS NAO ACHA MINHAS VENDAS PRA VIR COLETAR
boa tarde pessoal, estou com vendas pra ser coletadas, agendei e nao vieram coletar, ligo la e dizem que nao acham meu cnpj nem os codigos de rastreio, ja aconteceu isso com vcs? abri chamado no seller e simplesmente falaram pra aguardar a coleta.
19 respostas
Seller_GRhBD304itw4x
Comigo esta acontecendo a mesma coisa, estou desesperada, nao acham o CNPJ nem os rastreios e nisso ja sao 100 pedidos esperando coleta. Coloquei a loja em modo ferias por medo.
Seller_GRhBD304itw4x
Me avisa se vc resolveu seu caso, talves seja o mesmo problema que o meu.
Seller_dsxkKetzE8fDU
Comigo está acontecendo mesma coisa. Falam que não receberam arquivos da Amazon para gerar solicitação de coleta isso já passou 8 dias e os pedidos parado, cliente já começaram a solicitar cancelamento. Totalexpress é muito desorganizada desde comecei com DBA só extresse com ela, unica plataforma que tenho problema com coleta é amazon por conta da totalexpress.
Seller_TYJdbsgBLLOoU
Estou com coleta atrasada e não consigo fazer contato com a Total Express... como vcs fizeram contato para saber o que está acontecendo?
Seller_ZYpQ4Iig3MRDF
Boa tarde!
Semana passada fiquei 3 dias sem coleta e essa semana 1 dia. Para ser bem honesto esse serviço da Amazon está sendo um completo caos!
Bom, aqui é a Loggi e a Total Express que coletam, porém o "cliente" da Amazon pelo DBA é a Loggi. A Loggi terceiriza o serviço com a Total Express.
Tanto que as minhas etiquetas são gerada como LOGGI e o inicio do código é AM0. Não sei se é o caso de vocês, mais deem uma ligada na Loggi também, e não deixem por motivo algum deixar de abrir um chamado, o dia que não realizarem a coleta.
Seller_f7CjBvacfOsbI
Entrei em contato com a total e com a amazon, e cada uma diz coisas diferentes. A total diz que pode ser divergência de dados, que o endereço de coleta teria que ser o mesmo endereço que colocamos no cadastro da loja na amazon. Já a amazon diz que não precisa ser o mesmo endereço do cadastro na amazon, como o de coleta, Agora vou testar para ver se a total esta certa
Seller_JoDbnGqJsfs1B
A cada atraso precisa abrir chamado, se estava programado para retirada hoje até as 18hs e ninguém passou tem de abrir um chamado com TODOS os ID de pedidos que não foram coletados.
Se acontecer outro dia, a mesma coisa sempre.
nunca deixe de abrir o chamado informando o problema e os ID dos pedidos afetados.
Aqui em Campinas SP o DBA coletado pela Total Express sempre funcionou perfeitamente, porém a Amazon vai encerrar esse serviço e agora terei de levar em pontos de coleta.
Acho uma verdadeira sacanagem pois pagar o serviço de R$5,50 do DBA para você ter gasto e trabalho de levar até um ponto de coleta, para mim não vale a pena.
Melhor vender via DBM e tirar o valor de R$5,50 do preço do produto e ficar mais competitivo e fazer o envio próprio do que ter R$5,50 por pedido e ainda ter custo de transporte para a entrega.
Se mesmo abrindo os chamado o DBA continuar a não fuincionar para vocês seria o caso de pensar em trabalhar via DBM.
Seller_tY26pim5dA6XB
por aqui, a mesma coisa. Duas vendas semana passada, o serviço e o atendimento é uma porcaria, a venda sai, a coleta é agendada, mas ninguém busca. Já entrei em contato com a Amazon e com a Total Express, ninguém sabe dizer porque não vieram coletar, reagendaram pra hoje, veremos se vai vir.
Seller_LTO4NGvqzvKe4
Já tive esse problema, mas era com o coletor, depois que começou a vir dois ou tres com mais frequencia,eu não tive mais esse problema
Seller_vZyg5OLoFr6kW
Tive problemas parecidos. E como não tive solução nem por parte da Total e nem por parte da Amazon, constando coletas como atrasadas, resolvi sair do DBA. Infelizmente acaba sendo um prejuízo, mas ainda assim é melhor do que perder a conta.