Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_wdgjooqF3bd0s

Endereços incompletos por parte dos clientes

Estou tendo problemas constantes com endereços incompletos nos pedidos por parte dos clientes, na maioria das vezes não passam o numero da residência, por exemplo, como entregar um produto dessa forma? Entro em contato várias vezes por dia com o cliente pela plataforma e nunca respondem. Entrei em contato por telefone com o pessoal de estado da conta e simplesmente me informaram que não podem fazer nada, que eu deveria cancelar o pedido caso o cliente não responda como consequência eu seria penalizado por cancelamento antes do envio. Surreal isso que a Amazon faz com os vendedores, não somos o culpado pelo cancelamento do envio, mas somos penalizados. Amazon, só em modo férias agora.

19 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_wdgjooqF3bd0s

Endereços incompletos por parte dos clientes

Estou tendo problemas constantes com endereços incompletos nos pedidos por parte dos clientes, na maioria das vezes não passam o numero da residência, por exemplo, como entregar um produto dessa forma? Entro em contato várias vezes por dia com o cliente pela plataforma e nunca respondem. Entrei em contato por telefone com o pessoal de estado da conta e simplesmente me informaram que não podem fazer nada, que eu deveria cancelar o pedido caso o cliente não responda como consequência eu seria penalizado por cancelamento antes do envio. Surreal isso que a Amazon faz com os vendedores, não somos o culpado pelo cancelamento do envio, mas somos penalizados. Amazon, só em modo férias agora.

Tags:Estado da conta
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wdgjooqF3bd0s

Olá CaricaJR,


Muito obrigada por entrar em contato conosco via fórum do vendedor para poder esclarecer suas dúvidas quanto aos cancelamentos devido a recebimento de informações incompletas dos seus clientes.

Quando clientes fornecem endereços incompletos e o vendedor não consegue contato para que a alteração no endereço seja feita e o envio seja efetuado com sucesso, você poderá enviar uma mensagem essencial, e se ainda assim você não conseguir contato, você precisará cancelar os pedidos.

Vale lembrar que a equipe da saúde da conta lida somente com contas que estão com problemas de conformidades com as políticas que estão levando ou já levaram uma conta à desativação. Sua conta se encontra em risco de desativação?

Para maiores informações sobre cancelamentos, acesse a página Cancelamentos de pedidos e também Perguntas frequentes sobre cancelamentos.

Espero ter conseguido esclarecer suas dúvidas, caso contrario, nao hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_wdgjooqF3bd0s

Endereços incompletos por parte dos clientes

Estou tendo problemas constantes com endereços incompletos nos pedidos por parte dos clientes, na maioria das vezes não passam o numero da residência, por exemplo, como entregar um produto dessa forma? Entro em contato várias vezes por dia com o cliente pela plataforma e nunca respondem. Entrei em contato por telefone com o pessoal de estado da conta e simplesmente me informaram que não podem fazer nada, que eu deveria cancelar o pedido caso o cliente não responda como consequência eu seria penalizado por cancelamento antes do envio. Surreal isso que a Amazon faz com os vendedores, não somos o culpado pelo cancelamento do envio, mas somos penalizados. Amazon, só em modo férias agora.

19 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_wdgjooqF3bd0s

Endereços incompletos por parte dos clientes

Estou tendo problemas constantes com endereços incompletos nos pedidos por parte dos clientes, na maioria das vezes não passam o numero da residência, por exemplo, como entregar um produto dessa forma? Entro em contato várias vezes por dia com o cliente pela plataforma e nunca respondem. Entrei em contato por telefone com o pessoal de estado da conta e simplesmente me informaram que não podem fazer nada, que eu deveria cancelar o pedido caso o cliente não responda como consequência eu seria penalizado por cancelamento antes do envio. Surreal isso que a Amazon faz com os vendedores, não somos o culpado pelo cancelamento do envio, mas somos penalizados. Amazon, só em modo férias agora.

Tags:Estado da conta
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Endereços incompletos por parte dos clientes

de Seller_wdgjooqF3bd0s

Estou tendo problemas constantes com endereços incompletos nos pedidos por parte dos clientes, na maioria das vezes não passam o numero da residência, por exemplo, como entregar um produto dessa forma? Entro em contato várias vezes por dia com o cliente pela plataforma e nunca respondem. Entrei em contato por telefone com o pessoal de estado da conta e simplesmente me informaram que não podem fazer nada, que eu deveria cancelar o pedido caso o cliente não responda como consequência eu seria penalizado por cancelamento antes do envio. Surreal isso que a Amazon faz com os vendedores, não somos o culpado pelo cancelamento do envio, mas somos penalizados. Amazon, só em modo férias agora.

Tags:Estado da conta
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wdgjooqF3bd0s

Olá CaricaJR,


Muito obrigada por entrar em contato conosco via fórum do vendedor para poder esclarecer suas dúvidas quanto aos cancelamentos devido a recebimento de informações incompletas dos seus clientes.

Quando clientes fornecem endereços incompletos e o vendedor não consegue contato para que a alteração no endereço seja feita e o envio seja efetuado com sucesso, você poderá enviar uma mensagem essencial, e se ainda assim você não conseguir contato, você precisará cancelar os pedidos.

Vale lembrar que a equipe da saúde da conta lida somente com contas que estão com problemas de conformidades com as políticas que estão levando ou já levaram uma conta à desativação. Sua conta se encontra em risco de desativação?

Para maiores informações sobre cancelamentos, acesse a página Cancelamentos de pedidos e também Perguntas frequentes sobre cancelamentos.

Espero ter conseguido esclarecer suas dúvidas, caso contrario, nao hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wdgjooqF3bd0s

Olá CaricaJR,


Muito obrigada por entrar em contato conosco via fórum do vendedor para poder esclarecer suas dúvidas quanto aos cancelamentos devido a recebimento de informações incompletas dos seus clientes.

Quando clientes fornecem endereços incompletos e o vendedor não consegue contato para que a alteração no endereço seja feita e o envio seja efetuado com sucesso, você poderá enviar uma mensagem essencial, e se ainda assim você não conseguir contato, você precisará cancelar os pedidos.

Vale lembrar que a equipe da saúde da conta lida somente com contas que estão com problemas de conformidades com as políticas que estão levando ou já levaram uma conta à desativação. Sua conta se encontra em risco de desativação?

Para maiores informações sobre cancelamentos, acesse a página Cancelamentos de pedidos e também Perguntas frequentes sobre cancelamentos.

Espero ter conseguido esclarecer suas dúvidas, caso contrario, nao hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wdgjooqF3bd0s

Olá CaricaJR,


Muito obrigada por entrar em contato conosco via fórum do vendedor para poder esclarecer suas dúvidas quanto aos cancelamentos devido a recebimento de informações incompletas dos seus clientes.

Quando clientes fornecem endereços incompletos e o vendedor não consegue contato para que a alteração no endereço seja feita e o envio seja efetuado com sucesso, você poderá enviar uma mensagem essencial, e se ainda assim você não conseguir contato, você precisará cancelar os pedidos.

Vale lembrar que a equipe da saúde da conta lida somente com contas que estão com problemas de conformidades com as políticas que estão levando ou já levaram uma conta à desativação. Sua conta se encontra em risco de desativação?

Para maiores informações sobre cancelamentos, acesse a página Cancelamentos de pedidos e também Perguntas frequentes sobre cancelamentos.

Espero ter conseguido esclarecer suas dúvidas, caso contrario, nao hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.