Recentemente, solicitei o registro da minha marca no Brand Registry da Amazon, de acordo com os critérios da Amazon, recebi um e-mail como resposta, informando que o pedido foi rejeitado. Na mensagem, foram listados motivos possíveis para a rejeição (a, b, c, d, e).
Após revisar os requisitos e os motivos apresentados, constatei que minha marca não se enquadra em nenhuma das razões mencionadas que levariam à rejeição. Estou confiante de que o pedido está em total conformidade com as políticas e requisitos da Amazon.
Acredito que a rejeição possa ter ocorrido devido a um equívoco ou associação incorreta. Por isso, solicito gentilmente que revisem o pedido com base nas informações fornecidas. Ainda, peço que a equipe destaque ou especifique o motivo exato que levou à rejeição, para que eu possa corrigir qualquer possível problema e reenviar minha solicitação com sucesso.
Caso precisem de mais informações ou documentos, por favor, me informem, pois estou pronto(a) para colaborar.
Não sei mais o que fazer.
CASE 16867330271
Desde já, agradeço pela atenção e espero poder resolver esta questão para concluir o registro da minha marca.
Atenciosamente,
Recentemente, solicitei o registro da minha marca no Brand Registry da Amazon, de acordo com os critérios da Amazon, recebi um e-mail como resposta, informando que o pedido foi rejeitado. Na mensagem, foram listados motivos possíveis para a rejeição (a, b, c, d, e).
Após revisar os requisitos e os motivos apresentados, constatei que minha marca não se enquadra em nenhuma das razões mencionadas que levariam à rejeição. Estou confiante de que o pedido está em total conformidade com as políticas e requisitos da Amazon.
Acredito que a rejeição possa ter ocorrido devido a um equívoco ou associação incorreta. Por isso, solicito gentilmente que revisem o pedido com base nas informações fornecidas. Ainda, peço que a equipe destaque ou especifique o motivo exato que levou à rejeição, para que eu possa corrigir qualquer possível problema e reenviar minha solicitação com sucesso.
Caso precisem de mais informações ou documentos, por favor, me informem, pois estou pronto(a) para colaborar.
Não sei mais o que fazer.
CASE 16867330271
Desde já, agradeço pela atenção e espero poder resolver esta questão para concluir o registro da minha marca.
Atenciosamente,
Prezado Vendedor,
Agradeço seu contato referente ao caso de Brand Registry #16867330271.
Observamos que você está nos contactando através de uma conta diferente daquela relacionada ao caso mencionado. Como moderadores, não temos acesso aos detalhes completos da conta para fazer uma análise apropriada da situação.
Para garantir a segurança e confidencialidade das informações, solicitamos que entre em contato conosco utilizando a mesma conta associada ao caso original. Isto nos permitirá:
1. Verificar adequadamente o status do seu processo
2. Identificar os motivos específicos da rejeição
3. Fornecer orientações precisas sobre como proceder
Por favor, faça login na conta original e reenvie sua solicitação através dos canais apropriados. Isso nos ajudará a atendê-lo de maneira mais eficiente e segura.
Se você não tem mais acesso à conta original, será necessário primeiro resolver quaisquer questões pendentes relacionadas ao acesso da conta antes de prosseguir com o processo de Brand Registry.
Atenciosamente,
Larissa.
Recentemente, solicitei o registro da minha marca no Brand Registry da Amazon, de acordo com os critérios da Amazon, recebi um e-mail como resposta, informando que o pedido foi rejeitado. Na mensagem, foram listados motivos possíveis para a rejeição (a, b, c, d, e).
Após revisar os requisitos e os motivos apresentados, constatei que minha marca não se enquadra em nenhuma das razões mencionadas que levariam à rejeição. Estou confiante de que o pedido está em total conformidade com as políticas e requisitos da Amazon.
Acredito que a rejeição possa ter ocorrido devido a um equívoco ou associação incorreta. Por isso, solicito gentilmente que revisem o pedido com base nas informações fornecidas. Ainda, peço que a equipe destaque ou especifique o motivo exato que levou à rejeição, para que eu possa corrigir qualquer possível problema e reenviar minha solicitação com sucesso.
Caso precisem de mais informações ou documentos, por favor, me informem, pois estou pronto(a) para colaborar.
Não sei mais o que fazer.
CASE 16867330271
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Atenciosamente,
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Acredito que a rejeição possa ter ocorrido devido a um equívoco ou associação incorreta. Por isso, solicito gentilmente que revisem o pedido com base nas informações fornecidas. Ainda, peço que a equipe destaque ou especifique o motivo exato que levou à rejeição, para que eu possa corrigir qualquer possível problema e reenviar minha solicitação com sucesso.
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Não sei mais o que fazer.
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Atenciosamente,
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Após revisar os requisitos e os motivos apresentados, constatei que minha marca não se enquadra em nenhuma das razões mencionadas que levariam à rejeição. Estou confiante de que o pedido está em total conformidade com as políticas e requisitos da Amazon.
Acredito que a rejeição possa ter ocorrido devido a um equívoco ou associação incorreta. Por isso, solicito gentilmente que revisem o pedido com base nas informações fornecidas. Ainda, peço que a equipe destaque ou especifique o motivo exato que levou à rejeição, para que eu possa corrigir qualquer possível problema e reenviar minha solicitação com sucesso.
Caso precisem de mais informações ou documentos, por favor, me informem, pois estou pronto(a) para colaborar.
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Atenciosamente,
Prezado Vendedor,
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Observamos que você está nos contactando através de uma conta diferente daquela relacionada ao caso mencionado. Como moderadores, não temos acesso aos detalhes completos da conta para fazer uma análise apropriada da situação.
Para garantir a segurança e confidencialidade das informações, solicitamos que entre em contato conosco utilizando a mesma conta associada ao caso original. Isto nos permitirá:
1. Verificar adequadamente o status do seu processo
2. Identificar os motivos específicos da rejeição
3. Fornecer orientações precisas sobre como proceder
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Atenciosamente,
Larissa.
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