FBA Amazon - Cliente não devolve Produto e Recebe Reembolso?
Pessoal, se alguém puder me explicar o que acontece no FBA, porque sinceramente não entendi.
Acredito que todos os sellers estão acostumados com os pedidos de reembolso de clientes que não devolvem o produto. Abri diversos chamados mas como todos também sabem, o atendimento aos sellers é péssimo, se colocassem robos seria bem melhor...
Tive casos de clientes que DESTRUÍRAM os produtos e a amazon reemboulsou e me devolveu lixo, e outros que simplesmente não devolveram o produto e foram reembolsados. Detalhe: usaram quase 30 dias o produto e pediram reembolso.
Se o produto está no FBA, quem deveria cuidar do pós venda é a Amazon. Em DBA você só reembolsa se o produto estiver ok.
Questiono: a amazon considera aceitável esse tipo de situação? Existe fundamento na política FBA? Não achei...
FBA Amazon - Cliente não devolve Produto e Recebe Reembolso?
Pessoal, se alguém puder me explicar o que acontece no FBA, porque sinceramente não entendi.
Acredito que todos os sellers estão acostumados com os pedidos de reembolso de clientes que não devolvem o produto. Abri diversos chamados mas como todos também sabem, o atendimento aos sellers é péssimo, se colocassem robos seria bem melhor...
Tive casos de clientes que DESTRUÍRAM os produtos e a amazon reemboulsou e me devolveu lixo, e outros que simplesmente não devolveram o produto e foram reembolsados. Detalhe: usaram quase 30 dias o produto e pediram reembolso.
Se o produto está no FBA, quem deveria cuidar do pós venda é a Amazon. Em DBA você só reembolsa se o produto estiver ok.
Questiono: a amazon considera aceitável esse tipo de situação? Existe fundamento na política FBA? Não achei...