Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_i5QsramMUO5df

FBA Amazon - Cliente não devolve Produto e Recebe Reembolso?

Pessoal, se alguém puder me explicar o que acontece no FBA, porque sinceramente não entendi.

Acredito que todos os sellers estão acostumados com os pedidos de reembolso de clientes que não devolvem o produto. Abri diversos chamados mas como todos também sabem, o atendimento aos sellers é péssimo, se colocassem robos seria bem melhor...

Tive casos de clientes que DESTRUÍRAM os produtos e a amazon reemboulsou e me devolveu lixo, e outros que simplesmente não devolveram o produto e foram reembolsados. Detalhe: usaram quase 30 dias o produto e pediram reembolso.

Se o produto está no FBA, quem deveria cuidar do pós venda é a Amazon. Em DBA você só reembolsa se o produto estiver ok.

Questiono: a amazon considera aceitável esse tipo de situação? Existe fundamento na política FBA? Não achei...

5 visualizações
0 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos
10
Responder
user profile
Seller_i5QsramMUO5df

FBA Amazon - Cliente não devolve Produto e Recebe Reembolso?

Pessoal, se alguém puder me explicar o que acontece no FBA, porque sinceramente não entendi.

Acredito que todos os sellers estão acostumados com os pedidos de reembolso de clientes que não devolvem o produto. Abri diversos chamados mas como todos também sabem, o atendimento aos sellers é péssimo, se colocassem robos seria bem melhor...

Tive casos de clientes que DESTRUÍRAM os produtos e a amazon reemboulsou e me devolveu lixo, e outros que simplesmente não devolveram o produto e foram reembolsados. Detalhe: usaram quase 30 dias o produto e pediram reembolso.

Se o produto está no FBA, quem deveria cuidar do pós venda é a Amazon. Em DBA você só reembolsa se o produto estiver ok.

Questiono: a amazon considera aceitável esse tipo de situação? Existe fundamento na política FBA? Não achei...

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
10
5 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_i5QsramMUO5df

FBA Amazon - Cliente não devolve Produto e Recebe Reembolso?

Pessoal, se alguém puder me explicar o que acontece no FBA, porque sinceramente não entendi.

Acredito que todos os sellers estão acostumados com os pedidos de reembolso de clientes que não devolvem o produto. Abri diversos chamados mas como todos também sabem, o atendimento aos sellers é péssimo, se colocassem robos seria bem melhor...

Tive casos de clientes que DESTRUÍRAM os produtos e a amazon reemboulsou e me devolveu lixo, e outros que simplesmente não devolveram o produto e foram reembolsados. Detalhe: usaram quase 30 dias o produto e pediram reembolso.

Se o produto está no FBA, quem deveria cuidar do pós venda é a Amazon. Em DBA você só reembolsa se o produto estiver ok.

Questiono: a amazon considera aceitável esse tipo de situação? Existe fundamento na política FBA? Não achei...

5 visualizações
0 resposta
Tags:Envio de devolução, Reembolsos
10
Responder
user profile
Seller_i5QsramMUO5df

FBA Amazon - Cliente não devolve Produto e Recebe Reembolso?

Pessoal, se alguém puder me explicar o que acontece no FBA, porque sinceramente não entendi.

Acredito que todos os sellers estão acostumados com os pedidos de reembolso de clientes que não devolvem o produto. Abri diversos chamados mas como todos também sabem, o atendimento aos sellers é péssimo, se colocassem robos seria bem melhor...

Tive casos de clientes que DESTRUÍRAM os produtos e a amazon reemboulsou e me devolveu lixo, e outros que simplesmente não devolveram o produto e foram reembolsados. Detalhe: usaram quase 30 dias o produto e pediram reembolso.

Se o produto está no FBA, quem deveria cuidar do pós venda é a Amazon. Em DBA você só reembolsa se o produto estiver ok.

Questiono: a amazon considera aceitável esse tipo de situação? Existe fundamento na política FBA? Não achei...

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
10
5 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

FBA Amazon - Cliente não devolve Produto e Recebe Reembolso?

de Seller_i5QsramMUO5df

Pessoal, se alguém puder me explicar o que acontece no FBA, porque sinceramente não entendi.

Acredito que todos os sellers estão acostumados com os pedidos de reembolso de clientes que não devolvem o produto. Abri diversos chamados mas como todos também sabem, o atendimento aos sellers é péssimo, se colocassem robos seria bem melhor...

Tive casos de clientes que DESTRUÍRAM os produtos e a amazon reemboulsou e me devolveu lixo, e outros que simplesmente não devolveram o produto e foram reembolsados. Detalhe: usaram quase 30 dias o produto e pediram reembolso.

Se o produto está no FBA, quem deveria cuidar do pós venda é a Amazon. Em DBA você só reembolsa se o produto estiver ok.

Questiono: a amazon considera aceitável esse tipo de situação? Existe fundamento na política FBA? Não achei...

Tags:Envio de devolução, Reembolsos
10
5 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.