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Seller_6RoqFad4kADT7

Envios com Atraso de Pedidos Feitos no Final de Semana - Enviados segunda-feira

Gostaria de compartilhar esse caso extremamente bizarro e entender com vocês vendedores se aqui é assim que funciona, nossa loja teve 3 pedidos, um feito sexta-feira a noite, outro sábado e outro domingo.

Obviamente por não existir envio / entrega nos finais de semana, postamos eles no primeiro dia útil e possível que seria na segunda-feira, para nossa total surpresa e indignação os 3 pedidos constam como envios tardios e afetam nossas métricas de envio nos informando ainda que nossa consta está em risco de ser desativada por isso.

Ao procurar o suporte via chat ou e-mail a resposta que tivemos mais bizarra ainda que isso por si só foi:

Olá, do Amazon Selling Partner,

Entendemos que você entrou em contato conosco sobre os pedidos: 702-7176029-1043448, 702-2993615-0849056, 702-9610022-0731442 que estão afetando sua taxa de envio atrasado.

Ao verificar, vemos que sua conta enviou os seguintes pedidos após as datas de envio esperadas:

1. Pedido 702-7176029-1043448

- Data de envio exigida: 8 de junho de 2025

- Data real de envio: 9 de junho de 2025

2. Pedido 702-2993615-0849056

- Data de envio exigida: 7 de junho de 2025

- Data real de envio: 8 de junho de 2025

3. Pedido 702-9610022-0731442

- Data de envio exigida: 7 de junho de 2025

- Data real de envio: 8 de junho de 2025

Importante: Essas remessas atrasadas aumentaram sua taxa de remessas atrasadas. Para manter suas prerrogativas de venda:

Informamos que esses pedidos são enviados com atraso e não podemos isentar a taxa de envio tardio.

Nossa política exige que os vendedores mantenham uma taxa de envio tardio abaixo de 4% para vender na Amazon. Uma taxa de envio tardio acima de 4% pode resultar na desativação da conta.

Ou seja, basicamente eles responderam da seguinte forma, entendemos que você enviou segunda-feira, kkkkkkk, mas era esperado que você enviasse no sábado e no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então não podemos fazer nada, alguém sabe me informar se esses tickets são respondidos por bots, e quão ruim é de fato o suporte aqui ou resolver esse tipo de problema que nem deveria existir, estamos totalmente chocados aqui na loja.

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Seller_6RoqFad4kADT7

Envios com Atraso de Pedidos Feitos no Final de Semana - Enviados segunda-feira

Gostaria de compartilhar esse caso extremamente bizarro e entender com vocês vendedores se aqui é assim que funciona, nossa loja teve 3 pedidos, um feito sexta-feira a noite, outro sábado e outro domingo.

Obviamente por não existir envio / entrega nos finais de semana, postamos eles no primeiro dia útil e possível que seria na segunda-feira, para nossa total surpresa e indignação os 3 pedidos constam como envios tardios e afetam nossas métricas de envio nos informando ainda que nossa consta está em risco de ser desativada por isso.

Ao procurar o suporte via chat ou e-mail a resposta que tivemos mais bizarra ainda que isso por si só foi:

Olá, do Amazon Selling Partner,

Entendemos que você entrou em contato conosco sobre os pedidos: 702-7176029-1043448, 702-2993615-0849056, 702-9610022-0731442 que estão afetando sua taxa de envio atrasado.

Ao verificar, vemos que sua conta enviou os seguintes pedidos após as datas de envio esperadas:

1. Pedido 702-7176029-1043448

- Data de envio exigida: 8 de junho de 2025

- Data real de envio: 9 de junho de 2025

2. Pedido 702-2993615-0849056

- Data de envio exigida: 7 de junho de 2025

- Data real de envio: 8 de junho de 2025

3. Pedido 702-9610022-0731442

- Data de envio exigida: 7 de junho de 2025

- Data real de envio: 8 de junho de 2025

Importante: Essas remessas atrasadas aumentaram sua taxa de remessas atrasadas. Para manter suas prerrogativas de venda:

Informamos que esses pedidos são enviados com atraso e não podemos isentar a taxa de envio tardio.

Nossa política exige que os vendedores mantenham uma taxa de envio tardio abaixo de 4% para vender na Amazon. Uma taxa de envio tardio acima de 4% pode resultar na desativação da conta.

Ou seja, basicamente eles responderam da seguinte forma, entendemos que você enviou segunda-feira, kkkkkkk, mas era esperado que você enviasse no sábado e no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então não podemos fazer nada, alguém sabe me informar se esses tickets são respondidos por bots, e quão ruim é de fato o suporte aqui ou resolver esse tipo de problema que nem deveria existir, estamos totalmente chocados aqui na loja.

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6RoqFad4kADT7

Oi @Seller_6RoqFad4kADT7,

Analisei seu caso e vou esclarecer alguns pontos:

1. De fato, mesmo em finais de semana, o sistema considera as datas de envio prometidas, independentemente de serem dias úteis ou não.

2. Para evitar futuros envios tardios, recomendo:

  • Ajustar suas configurações de prazo de envio para considerar os finais de semana
  • Definir prazos de envio mais longos para pedidos feitos na sexta-feira e fins de semana
  • Verificar suas configurações de tempo de manipulação (handling time)

Para mais informações, você pode visitar: Política do programa Desempenho de pedidos.

Angie 🪸

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Seller_6RoqFad4kADT7

Envios com Atraso de Pedidos Feitos no Final de Semana - Enviados segunda-feira

Gostaria de compartilhar esse caso extremamente bizarro e entender com vocês vendedores se aqui é assim que funciona, nossa loja teve 3 pedidos, um feito sexta-feira a noite, outro sábado e outro domingo.

Obviamente por não existir envio / entrega nos finais de semana, postamos eles no primeiro dia útil e possível que seria na segunda-feira, para nossa total surpresa e indignação os 3 pedidos constam como envios tardios e afetam nossas métricas de envio nos informando ainda que nossa consta está em risco de ser desativada por isso.

Ao procurar o suporte via chat ou e-mail a resposta que tivemos mais bizarra ainda que isso por si só foi:

Olá, do Amazon Selling Partner,

Entendemos que você entrou em contato conosco sobre os pedidos: 702-7176029-1043448, 702-2993615-0849056, 702-9610022-0731442 que estão afetando sua taxa de envio atrasado.

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1. Pedido 702-7176029-1043448

- Data de envio exigida: 8 de junho de 2025

- Data real de envio: 9 de junho de 2025

2. Pedido 702-2993615-0849056

- Data de envio exigida: 7 de junho de 2025

- Data real de envio: 8 de junho de 2025

3. Pedido 702-9610022-0731442

- Data de envio exigida: 7 de junho de 2025

- Data real de envio: 8 de junho de 2025

Importante: Essas remessas atrasadas aumentaram sua taxa de remessas atrasadas. Para manter suas prerrogativas de venda:

Informamos que esses pedidos são enviados com atraso e não podemos isentar a taxa de envio tardio.

Nossa política exige que os vendedores mantenham uma taxa de envio tardio abaixo de 4% para vender na Amazon. Uma taxa de envio tardio acima de 4% pode resultar na desativação da conta.

Ou seja, basicamente eles responderam da seguinte forma, entendemos que você enviou segunda-feira, kkkkkkk, mas era esperado que você enviasse no sábado e no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então não podemos fazer nada, alguém sabe me informar se esses tickets são respondidos por bots, e quão ruim é de fato o suporte aqui ou resolver esse tipo de problema que nem deveria existir, estamos totalmente chocados aqui na loja.

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Gostaria de compartilhar esse caso extremamente bizarro e entender com vocês vendedores se aqui é assim que funciona, nossa loja teve 3 pedidos, um feito sexta-feira a noite, outro sábado e outro domingo.

Obviamente por não existir envio / entrega nos finais de semana, postamos eles no primeiro dia útil e possível que seria na segunda-feira, para nossa total surpresa e indignação os 3 pedidos constam como envios tardios e afetam nossas métricas de envio nos informando ainda que nossa consta está em risco de ser desativada por isso.

Ao procurar o suporte via chat ou e-mail a resposta que tivemos mais bizarra ainda que isso por si só foi:

Olá, do Amazon Selling Partner,

Entendemos que você entrou em contato conosco sobre os pedidos: 702-7176029-1043448, 702-2993615-0849056, 702-9610022-0731442 que estão afetando sua taxa de envio atrasado.

Ao verificar, vemos que sua conta enviou os seguintes pedidos após as datas de envio esperadas:

1. Pedido 702-7176029-1043448

- Data de envio exigida: 8 de junho de 2025

- Data real de envio: 9 de junho de 2025

2. Pedido 702-2993615-0849056

- Data de envio exigida: 7 de junho de 2025

- Data real de envio: 8 de junho de 2025

3. Pedido 702-9610022-0731442

- Data de envio exigida: 7 de junho de 2025

- Data real de envio: 8 de junho de 2025

Importante: Essas remessas atrasadas aumentaram sua taxa de remessas atrasadas. Para manter suas prerrogativas de venda:

Informamos que esses pedidos são enviados com atraso e não podemos isentar a taxa de envio tardio.

Nossa política exige que os vendedores mantenham uma taxa de envio tardio abaixo de 4% para vender na Amazon. Uma taxa de envio tardio acima de 4% pode resultar na desativação da conta.

Ou seja, basicamente eles responderam da seguinte forma, entendemos que você enviou segunda-feira, kkkkkkk, mas era esperado que você enviasse no sábado e no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então não podemos fazer nada, alguém sabe me informar se esses tickets são respondidos por bots, e quão ruim é de fato o suporte aqui ou resolver esse tipo de problema que nem deveria existir, estamos totalmente chocados aqui na loja.

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Obviamente por não existir envio / entrega nos finais de semana, postamos eles no primeiro dia útil e possível que seria na segunda-feira, para nossa total surpresa e indignação os 3 pedidos constam como envios tardios e afetam nossas métricas de envio nos informando ainda que nossa consta está em risco de ser desativada por isso.

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Olá, do Amazon Selling Partner,

Entendemos que você entrou em contato conosco sobre os pedidos: 702-7176029-1043448, 702-2993615-0849056, 702-9610022-0731442 que estão afetando sua taxa de envio atrasado.

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- Data de envio exigida: 7 de junho de 2025

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3. Pedido 702-9610022-0731442

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Importante: Essas remessas atrasadas aumentaram sua taxa de remessas atrasadas. Para manter suas prerrogativas de venda:

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Nossa política exige que os vendedores mantenham uma taxa de envio tardio abaixo de 4% para vender na Amazon. Uma taxa de envio tardio acima de 4% pode resultar na desativação da conta.

Ou seja, basicamente eles responderam da seguinte forma, entendemos que você enviou segunda-feira, kkkkkkk, mas era esperado que você enviasse no sábado e no domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então não podemos fazer nada, alguém sabe me informar se esses tickets são respondidos por bots, e quão ruim é de fato o suporte aqui ou resolver esse tipo de problema que nem deveria existir, estamos totalmente chocados aqui na loja.

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Angie_Amazon
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Oi @Seller_6RoqFad4kADT7,

Analisei seu caso e vou esclarecer alguns pontos:

1. De fato, mesmo em finais de semana, o sistema considera as datas de envio prometidas, independentemente de serem dias úteis ou não.

2. Para evitar futuros envios tardios, recomendo:

  • Ajustar suas configurações de prazo de envio para considerar os finais de semana
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2. Para evitar futuros envios tardios, recomendo:

  • Ajustar suas configurações de prazo de envio para considerar os finais de semana
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2. Para evitar futuros envios tardios, recomendo:

  • Ajustar suas configurações de prazo de envio para considerar os finais de semana
  • Definir prazos de envio mais longos para pedidos feitos na sexta-feira e fins de semana
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