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Seller_pMyydDUWcJPyg

Cliente não consegue obter o reembolso

Tivemos que cancelar um pedido do cliente, anteriormente ao envio, em janeiro/2025. Já aparece no painel o pedido como Cancelado e há uma mensagem informando que o pagamento será devolvido, conforme abaixo:

Este pedido foi cancelado, e o cliente não será cobrado pela compra. Nenhuma outra ação é necessária neste momento. Para discrepâncias ou perguntas sobre o processo de cancelamento o cliente deve falar com o Atendimento ao cliente pelo formulário Fale conosco.

No entanto, quase 1 mês depois o cliente não recebeu até então o reembolso e está muito chateado com o problema.

Pedido 701-2480810-2861024

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Seller_pMyydDUWcJPyg

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Tivemos que cancelar um pedido do cliente, anteriormente ao envio, em janeiro/2025. Já aparece no painel o pedido como Cancelado e há uma mensagem informando que o pagamento será devolvido, conforme abaixo:

Este pedido foi cancelado, e o cliente não será cobrado pela compra. Nenhuma outra ação é necessária neste momento. Para discrepâncias ou perguntas sobre o processo de cancelamento o cliente deve falar com o Atendimento ao cliente pelo formulário Fale conosco.

No entanto, quase 1 mês depois o cliente não recebeu até então o reembolso e está muito chateado com o problema.

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Seller_Y3PeXbyad3pV1
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Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_pMyydDUWcJPyg

Temos caso aqui tambem assim, e mais de uma vez.

Alem de todos abusos que a Amazon comete* com os vendedores, e todo terror em bloquear dinheiro, metricas, e clientes golpistas usando o sistema deles para ficarem com o produto e reembolso... parece que eles tambem dão de João sem braço nos clientes.,

Tirem suas conclusões!!!

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pMyydDUWcJPyg

Olá @Seller_pMyydDUWcJPyg !

Em casos de cancelamento antes do envio, o reembolso deve ser processado automaticamente em até 5-7 dias úteis. Se já se passou quase um mês, provavelmente houve algum erro no processamento.

Para pedidos cancelados (701-2480810-2861024), o sistema deveria ter devolvido o valor automaticamente ao método de pagamento original do cliente.

Você pode verificar o status do reembolso em:

- Relatórios > Pagamentos > Transações

- Filtrar por "Reembolsos"

Se precisar de ajuda para escalar, me passa o número do caso aberto com o Suporte.

Um abraço!

Larissa

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Seller_pMyydDUWcJPyg

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Este pedido foi cancelado, e o cliente não será cobrado pela compra. Nenhuma outra ação é necessária neste momento. Para discrepâncias ou perguntas sobre o processo de cancelamento o cliente deve falar com o Atendimento ao cliente pelo formulário Fale conosco.

No entanto, quase 1 mês depois o cliente não recebeu até então o reembolso e está muito chateado com o problema.

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Este pedido foi cancelado, e o cliente não será cobrado pela compra. Nenhuma outra ação é necessária neste momento. Para discrepâncias ou perguntas sobre o processo de cancelamento o cliente deve falar com o Atendimento ao cliente pelo formulário Fale conosco.

No entanto, quase 1 mês depois o cliente não recebeu até então o reembolso e está muito chateado com o problema.

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Tivemos que cancelar um pedido do cliente, anteriormente ao envio, em janeiro/2025. Já aparece no painel o pedido como Cancelado e há uma mensagem informando que o pagamento será devolvido, conforme abaixo:

Este pedido foi cancelado, e o cliente não será cobrado pela compra. Nenhuma outra ação é necessária neste momento. Para discrepâncias ou perguntas sobre o processo de cancelamento o cliente deve falar com o Atendimento ao cliente pelo formulário Fale conosco.

No entanto, quase 1 mês depois o cliente não recebeu até então o reembolso e está muito chateado com o problema.

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Seller_Y3PeXbyad3pV1
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Temos caso aqui tambem assim, e mais de uma vez.

Alem de todos abusos que a Amazon comete* com os vendedores, e todo terror em bloquear dinheiro, metricas, e clientes golpistas usando o sistema deles para ficarem com o produto e reembolso... parece que eles tambem dão de João sem braço nos clientes.,

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Olá @Seller_pMyydDUWcJPyg !

Em casos de cancelamento antes do envio, o reembolso deve ser processado automaticamente em até 5-7 dias úteis. Se já se passou quase um mês, provavelmente houve algum erro no processamento.

Para pedidos cancelados (701-2480810-2861024), o sistema deveria ter devolvido o valor automaticamente ao método de pagamento original do cliente.

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Um abraço!

Larissa

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