Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Vwic84uVlkyJq

solicitação de reembolso

Boa tarde galera,Sou novo nas vendas pela Amazon, estou no meu primeiro ano e, recentemente, as vendas começaram a ganhar tração. Ainda não sou FBA nem DBA, e estou passando por algumas situações novas.

Recentemente, recebi uma solicitação de reembolso e devolução de um cliente que informou que um dos produtos está com defeito. Minha dúvida é: como posso solicitar a devolução apenas da peça com defeito? E, quanto ao reembolso, como funciona? Vou receber a peça que o cliente manteve e abater o valor apenas do item que ele devolveu?

Qualquer orientação sobre como proceder nessa situação será muito bem-vinda!

Obrigado!

55 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução
00
Responder
user profile
Seller_Vwic84uVlkyJq

solicitação de reembolso

Boa tarde galera,Sou novo nas vendas pela Amazon, estou no meu primeiro ano e, recentemente, as vendas começaram a ganhar tração. Ainda não sou FBA nem DBA, e estou passando por algumas situações novas.

Recentemente, recebi uma solicitação de reembolso e devolução de um cliente que informou que um dos produtos está com defeito. Minha dúvida é: como posso solicitar a devolução apenas da peça com defeito? E, quanto ao reembolso, como funciona? Vou receber a peça que o cliente manteve e abater o valor apenas do item que ele devolveu?

Qualquer orientação sobre como proceder nessa situação será muito bem-vinda!

Obrigado!

Tags:Envio de devolução
00
55 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Vwic84uVlkyJq

Olá @Seller_Vwic84uVlkyJq,

Obrigada por usar os fóruns ✨😊 espero que esteja bem!

Dependendo das circunstâncias da devolução, você pode emitir um reembolso parcial (em vez de um reembolso integral). Você pode escolher dentre várias opções mencionadas nesta página Opções de reembolso.

Recomendo dar uma olhada na página de ajuda Emitir reembolsos e concessões para pedidos com envio pelo vendedor.

Você também pode emitir um reembolso por um produto com defeito sem devolução se for uma opção beneficiosa para o cliente e você concorda com isso. Antes de iniciar o reembolso, há outras opções a serem consideradas podem ser encontradas em Perguntas frequentes sobre reembolsos.

Espero ter ajudado. Um abraço, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Vwic84uVlkyJq

solicitação de reembolso

Boa tarde galera,Sou novo nas vendas pela Amazon, estou no meu primeiro ano e, recentemente, as vendas começaram a ganhar tração. Ainda não sou FBA nem DBA, e estou passando por algumas situações novas.

Recentemente, recebi uma solicitação de reembolso e devolução de um cliente que informou que um dos produtos está com defeito. Minha dúvida é: como posso solicitar a devolução apenas da peça com defeito? E, quanto ao reembolso, como funciona? Vou receber a peça que o cliente manteve e abater o valor apenas do item que ele devolveu?

Qualquer orientação sobre como proceder nessa situação será muito bem-vinda!

Obrigado!

55 visualizações
1 resposta
Tags:Envio de devolução
00
Responder
user profile
Seller_Vwic84uVlkyJq

solicitação de reembolso

Boa tarde galera,Sou novo nas vendas pela Amazon, estou no meu primeiro ano e, recentemente, as vendas começaram a ganhar tração. Ainda não sou FBA nem DBA, e estou passando por algumas situações novas.

Recentemente, recebi uma solicitação de reembolso e devolução de um cliente que informou que um dos produtos está com defeito. Minha dúvida é: como posso solicitar a devolução apenas da peça com defeito? E, quanto ao reembolso, como funciona? Vou receber a peça que o cliente manteve e abater o valor apenas do item que ele devolveu?

Qualquer orientação sobre como proceder nessa situação será muito bem-vinda!

Obrigado!

Tags:Envio de devolução
00
55 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

solicitação de reembolso

de Seller_Vwic84uVlkyJq

Boa tarde galera,Sou novo nas vendas pela Amazon, estou no meu primeiro ano e, recentemente, as vendas começaram a ganhar tração. Ainda não sou FBA nem DBA, e estou passando por algumas situações novas.

Recentemente, recebi uma solicitação de reembolso e devolução de um cliente que informou que um dos produtos está com defeito. Minha dúvida é: como posso solicitar a devolução apenas da peça com defeito? E, quanto ao reembolso, como funciona? Vou receber a peça que o cliente manteve e abater o valor apenas do item que ele devolveu?

Qualquer orientação sobre como proceder nessa situação será muito bem-vinda!

Obrigado!

Tags:Envio de devolução
00
55 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Vwic84uVlkyJq

Olá @Seller_Vwic84uVlkyJq,

Obrigada por usar os fóruns ✨😊 espero que esteja bem!

Dependendo das circunstâncias da devolução, você pode emitir um reembolso parcial (em vez de um reembolso integral). Você pode escolher dentre várias opções mencionadas nesta página Opções de reembolso.

Recomendo dar uma olhada na página de ajuda Emitir reembolsos e concessões para pedidos com envio pelo vendedor.

Você também pode emitir um reembolso por um produto com defeito sem devolução se for uma opção beneficiosa para o cliente e você concorda com isso. Antes de iniciar o reembolso, há outras opções a serem consideradas podem ser encontradas em Perguntas frequentes sobre reembolsos.

Espero ter ajudado. Um abraço, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Vwic84uVlkyJq

Olá @Seller_Vwic84uVlkyJq,

Obrigada por usar os fóruns ✨😊 espero que esteja bem!

Dependendo das circunstâncias da devolução, você pode emitir um reembolso parcial (em vez de um reembolso integral). Você pode escolher dentre várias opções mencionadas nesta página Opções de reembolso.

Recomendo dar uma olhada na página de ajuda Emitir reembolsos e concessões para pedidos com envio pelo vendedor.

Você também pode emitir um reembolso por um produto com defeito sem devolução se for uma opção beneficiosa para o cliente e você concorda com isso. Antes de iniciar o reembolso, há outras opções a serem consideradas podem ser encontradas em Perguntas frequentes sobre reembolsos.

Espero ter ajudado. Um abraço, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Vwic84uVlkyJq

Olá @Seller_Vwic84uVlkyJq,

Obrigada por usar os fóruns ✨😊 espero que esteja bem!

Dependendo das circunstâncias da devolução, você pode emitir um reembolso parcial (em vez de um reembolso integral). Você pode escolher dentre várias opções mencionadas nesta página Opções de reembolso.

Recomendo dar uma olhada na página de ajuda Emitir reembolsos e concessões para pedidos com envio pelo vendedor.

Você também pode emitir um reembolso por um produto com defeito sem devolução se for uma opção beneficiosa para o cliente e você concorda com isso. Antes de iniciar o reembolso, há outras opções a serem consideradas podem ser encontradas em Perguntas frequentes sobre reembolsos.

Espero ter ajudado. Um abraço, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.