Meu produto ficou inativo dizendi que teve "Violações de políticas de produtos. Mas quando vou corrigir diz que as violações de políticas de produtos são 0.
Olá @Futura_Tech_Brasil,
Você entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendedores sobre esse problema? Se sim, poderia me fornecer o número do caso?
Obrigada, Ezra
Oi @N_o_e_pronto, tudo bem?
Você poderia criar uma nova discussão no fórum explicando detalhadamente o seu problema?
Isso me ajudaria a manter um melhor controle dos problemas informado por vocês.
Obrigada, Ezra
Meu produto ficou inativo dizendi que teve "Violações de políticas de produtos. Mas quando vou corrigir diz que as violações de políticas de produtos são 0.
Meu produto ficou inativo dizendi que teve "Violações de políticas de produtos. Mas quando vou corrigir diz que as violações de políticas de produtos são 0.
Olá @Futura_Tech_Brasil,
Você entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendedores sobre esse problema? Se sim, poderia me fornecer o número do caso?
Obrigada, Ezra
Oi @N_o_e_pronto, tudo bem?
Você poderia criar uma nova discussão no fórum explicando detalhadamente o seu problema?
Isso me ajudaria a manter um melhor controle dos problemas informado por vocês.
Obrigada, Ezra
Olá @Futura_Tech_Brasil,
Você entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendedores sobre esse problema? Se sim, poderia me fornecer o número do caso?
Obrigada, Ezra
Olá @Futura_Tech_Brasil,
Você entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendedores sobre esse problema? Se sim, poderia me fornecer o número do caso?
Obrigada, Ezra
Oi @N_o_e_pronto, tudo bem?
Você poderia criar uma nova discussão no fórum explicando detalhadamente o seu problema?
Isso me ajudaria a manter um melhor controle dos problemas informado por vocês.
Obrigada, Ezra
Oi @N_o_e_pronto, tudo bem?
Você poderia criar uma nova discussão no fórum explicando detalhadamente o seu problema?
Isso me ajudaria a manter um melhor controle dos problemas informado por vocês.
Obrigada, Ezra