Seller Forums
Sign in
Sign in
user profile
Sign in
user profile
Seller_UzOk52OIX3CuC

PRODUTO INATIVO

Meu produto ficou inativo dizendi que teve "Violações de políticas de produtos. Mas quando vou corrigir diz que as violações de políticas de produtos são 0.

32 views
3 replies
00
Reply
3 replies
user profile
Ezra_Amazon

Olá @Futura_Tech_Brasil,

Você entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendedores sobre esse problema? Se sim, poderia me fornecer o número do caso?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi @N_o_e_pronto, tudo bem?

Você poderia criar uma nova discussão no fórum explicando detalhadamente o seu problema?

Isso me ajudaria a manter um melhor controle dos problemas informado por vocês.

Obrigada, Ezra

00
There are no more posts to display
user profile
Seller_UzOk52OIX3CuC

PRODUTO INATIVO

Meu produto ficou inativo dizendi que teve "Violações de políticas de produtos. Mas quando vou corrigir diz que as violações de políticas de produtos são 0.

32 views
3 replies
00
Reply
user profile

PRODUTO INATIVO

by Seller_UzOk52OIX3CuC

Meu produto ficou inativo dizendi que teve "Violações de políticas de produtos. Mas quando vou corrigir diz que as violações de políticas de produtos são 0.

Tags:Listings
00
32 views
3 replies
Reply
3 replies
3 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Ezra_Amazon

Olá @Futura_Tech_Brasil,

Você entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendedores sobre esse problema? Se sim, poderia me fornecer o número do caso?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi @N_o_e_pronto, tudo bem?

Você poderia criar uma nova discussão no fórum explicando detalhadamente o seu problema?

Isso me ajudaria a manter um melhor controle dos problemas informado por vocês.

Obrigada, Ezra

00
There are no more posts to display
user profile
Ezra_Amazon

Olá @Futura_Tech_Brasil,

Você entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendedores sobre esse problema? Se sim, poderia me fornecer o número do caso?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Olá @Futura_Tech_Brasil,

Você entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendedores sobre esse problema? Se sim, poderia me fornecer o número do caso?

Obrigada, Ezra

00
Reply
user profile
Ezra_Amazon

Oi @N_o_e_pronto, tudo bem?

Você poderia criar uma nova discussão no fórum explicando detalhadamente o seu problema?

Isso me ajudaria a manter um melhor controle dos problemas informado por vocês.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi @N_o_e_pronto, tudo bem?

Você poderia criar uma nova discussão no fórum explicando detalhadamente o seu problema?

Isso me ajudaria a manter um melhor controle dos problemas informado por vocês.

Obrigada, Ezra

00
Reply
There are no more posts to display

Similar Discussions

Similar Discussions

Go to original post