Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_E88ai9vY9t5YD

Alguém tendo problemas com etiquetas Amazon após a troca de transportadora oficial da AMAZON.

Estou tendo a 3 meses após a troca da transportadora TOTAL EXPRESS para transportadora OFICIAL DA AMAZON no programa FBA ONSITE? Continuam emitindo as etiquetas antigas da total express, mas a transportadora diz que não reconhece. No início me foi informado que não mais receberia coleta nem etiqueta desta transportadora. Meus pedidos caíram drasticamente devido a essa situação. Inúmeros pedidos sendo cancelados. Notas ficais sendo emitidas automaticamente. ABSURDO. UM DOS INÚMEROS IDS DE CHAMADO: ID 18046026361

6 visualizações
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_E88ai9vY9t5YD

Alguém tendo problemas com etiquetas Amazon após a troca de transportadora oficial da AMAZON.

Estou tendo a 3 meses após a troca da transportadora TOTAL EXPRESS para transportadora OFICIAL DA AMAZON no programa FBA ONSITE? Continuam emitindo as etiquetas antigas da total express, mas a transportadora diz que não reconhece. No início me foi informado que não mais receberia coleta nem etiqueta desta transportadora. Meus pedidos caíram drasticamente devido a essa situação. Inúmeros pedidos sendo cancelados. Notas ficais sendo emitidas automaticamente. ABSURDO. UM DOS INÚMEROS IDS DE CHAMADO: ID 18046026361

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_E88ai9vY9t5YD

Oi @Seller_E88ai9vY9t5YD,

Já encaminhei todos os detalhes do seu caso para nossa equipe especializada.

Preciso te avisar que esta investigação não garante um resultado específico, mas pode ficar tranquilo(a) que vou te manter informado(a) de qualquer novidade, tá?

Angie 🦀

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_E88ai9vY9t5YD

Alguém tendo problemas com etiquetas Amazon após a troca de transportadora oficial da AMAZON.

Estou tendo a 3 meses após a troca da transportadora TOTAL EXPRESS para transportadora OFICIAL DA AMAZON no programa FBA ONSITE? Continuam emitindo as etiquetas antigas da total express, mas a transportadora diz que não reconhece. No início me foi informado que não mais receberia coleta nem etiqueta desta transportadora. Meus pedidos caíram drasticamente devido a essa situação. Inúmeros pedidos sendo cancelados. Notas ficais sendo emitidas automaticamente. ABSURDO. UM DOS INÚMEROS IDS DE CHAMADO: ID 18046026361

6 visualizações
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_E88ai9vY9t5YD

Alguém tendo problemas com etiquetas Amazon após a troca de transportadora oficial da AMAZON.

Estou tendo a 3 meses após a troca da transportadora TOTAL EXPRESS para transportadora OFICIAL DA AMAZON no programa FBA ONSITE? Continuam emitindo as etiquetas antigas da total express, mas a transportadora diz que não reconhece. No início me foi informado que não mais receberia coleta nem etiqueta desta transportadora. Meus pedidos caíram drasticamente devido a essa situação. Inúmeros pedidos sendo cancelados. Notas ficais sendo emitidas automaticamente. ABSURDO. UM DOS INÚMEROS IDS DE CHAMADO: ID 18046026361

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Alguém tendo problemas com etiquetas Amazon após a troca de transportadora oficial da AMAZON.

de Seller_E88ai9vY9t5YD

Estou tendo a 3 meses após a troca da transportadora TOTAL EXPRESS para transportadora OFICIAL DA AMAZON no programa FBA ONSITE? Continuam emitindo as etiquetas antigas da total express, mas a transportadora diz que não reconhece. No início me foi informado que não mais receberia coleta nem etiqueta desta transportadora. Meus pedidos caíram drasticamente devido a essa situação. Inúmeros pedidos sendo cancelados. Notas ficais sendo emitidas automaticamente. ABSURDO. UM DOS INÚMEROS IDS DE CHAMADO: ID 18046026361

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_E88ai9vY9t5YD

Oi @Seller_E88ai9vY9t5YD,

Já encaminhei todos os detalhes do seu caso para nossa equipe especializada.

Preciso te avisar que esta investigação não garante um resultado específico, mas pode ficar tranquilo(a) que vou te manter informado(a) de qualquer novidade, tá?

Angie 🦀

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_E88ai9vY9t5YD

Oi @Seller_E88ai9vY9t5YD,

Já encaminhei todos os detalhes do seu caso para nossa equipe especializada.

Preciso te avisar que esta investigação não garante um resultado específico, mas pode ficar tranquilo(a) que vou te manter informado(a) de qualquer novidade, tá?

Angie 🦀

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_E88ai9vY9t5YD

Oi @Seller_E88ai9vY9t5YD,

Já encaminhei todos os detalhes do seu caso para nossa equipe especializada.

Preciso te avisar que esta investigação não garante um resultado específico, mas pode ficar tranquilo(a) que vou te manter informado(a) de qualquer novidade, tá?

Angie 🦀

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.