Alguém tendo problemas com etiquetas Amazon após a troca de transportadora oficial da AMAZON.
Estou tendo a 3 meses após a troca da transportadora TOTAL EXPRESS para transportadora OFICIAL DA AMAZON no programa FBA ONSITE? Continuam emitindo as etiquetas antigas da total express, mas a transportadora diz que não reconhece. No início me foi informado que não mais receberia coleta nem etiqueta desta transportadora. Meus pedidos caíram drasticamente devido a essa situação. Inúmeros pedidos sendo cancelados. Notas ficais sendo emitidas automaticamente. ABSURDO. UM DOS INÚMEROS IDS DE CHAMADO: ID 18046026361
Alguém tendo problemas com etiquetas Amazon após a troca de transportadora oficial da AMAZON.
Estou tendo a 3 meses após a troca da transportadora TOTAL EXPRESS para transportadora OFICIAL DA AMAZON no programa FBA ONSITE? Continuam emitindo as etiquetas antigas da total express, mas a transportadora diz que não reconhece. No início me foi informado que não mais receberia coleta nem etiqueta desta transportadora. Meus pedidos caíram drasticamente devido a essa situação. Inúmeros pedidos sendo cancelados. Notas ficais sendo emitidas automaticamente. ABSURDO. UM DOS INÚMEROS IDS DE CHAMADO: ID 18046026361
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_E88ai9vY9t5YD,
Já encaminhei todos os detalhes do seu caso para nossa equipe especializada.
Preciso te avisar que esta investigação não garante um resultado específico, mas pode ficar tranquilo(a) que vou te manter informado(a) de qualquer novidade, tá?
Angie 🦀