Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Oim0I6sV6lchc

Produtos abertos e Avariados

A transportadora Total Express vem devolvendo os produtos avariados, abertos, até em embalagens diferentes, e a mesma se recusa a fazer qualquer tipo de estorno pois segundo eles "No ato da entrega dos pedidos, se houver sinais de avaria/violação na caixa, é necessário que recuse. Se não houve sinais de avaria/violação na embalagem, gentileza verificar internamente e acionar a Amazon via “Request of SAFE-T” no Seller Central." Só que os mesmos não entregaram pra mim e sim para um vizinho, queria uma posição da Amazon, pois recebi o produto em uma embalagem inapropriada, aberto e vazando (era liquido)...

12 visualizações
3 respostas
Tags:Envio de devolução
00
Responder
user profile
Seller_Oim0I6sV6lchc

Produtos abertos e Avariados

A transportadora Total Express vem devolvendo os produtos avariados, abertos, até em embalagens diferentes, e a mesma se recusa a fazer qualquer tipo de estorno pois segundo eles "No ato da entrega dos pedidos, se houver sinais de avaria/violação na caixa, é necessário que recuse. Se não houve sinais de avaria/violação na embalagem, gentileza verificar internamente e acionar a Amazon via “Request of SAFE-T” no Seller Central." Só que os mesmos não entregaram pra mim e sim para um vizinho, queria uma posição da Amazon, pois recebi o produto em uma embalagem inapropriada, aberto e vazando (era liquido)...

Tags:Envio de devolução
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Oim0I6sV6lchc

Oi @Oliver_Produtos,

Compreendo que sua situação está relacionada ao Programa DBA.

A Amazon está comprometida em reembolsar proativamente os vendedores que tiveram pedidos classificados como “Danificado” ou “Danificado-descartado”, quando essa falha não é atribuível a vocês.

O reembolso ocorrerá em até 50 dias corridos após a data do débito.

Para agilizar o processo, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, anexando todos os documentos e evidências necessárias.

Para mais informações, confira os detalhes na pagina Política de reembolso por inventário perdido ou danificado.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Oim0I6sV6lchc

Produtos abertos e Avariados

A transportadora Total Express vem devolvendo os produtos avariados, abertos, até em embalagens diferentes, e a mesma se recusa a fazer qualquer tipo de estorno pois segundo eles "No ato da entrega dos pedidos, se houver sinais de avaria/violação na caixa, é necessário que recuse. Se não houve sinais de avaria/violação na embalagem, gentileza verificar internamente e acionar a Amazon via “Request of SAFE-T” no Seller Central." Só que os mesmos não entregaram pra mim e sim para um vizinho, queria uma posição da Amazon, pois recebi o produto em uma embalagem inapropriada, aberto e vazando (era liquido)...

12 visualizações
3 respostas
Tags:Envio de devolução
00
Responder
user profile
Seller_Oim0I6sV6lchc

Produtos abertos e Avariados

A transportadora Total Express vem devolvendo os produtos avariados, abertos, até em embalagens diferentes, e a mesma se recusa a fazer qualquer tipo de estorno pois segundo eles "No ato da entrega dos pedidos, se houver sinais de avaria/violação na caixa, é necessário que recuse. Se não houve sinais de avaria/violação na embalagem, gentileza verificar internamente e acionar a Amazon via “Request of SAFE-T” no Seller Central." Só que os mesmos não entregaram pra mim e sim para um vizinho, queria uma posição da Amazon, pois recebi o produto em uma embalagem inapropriada, aberto e vazando (era liquido)...

Tags:Envio de devolução
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Produtos abertos e Avariados

de Seller_Oim0I6sV6lchc

A transportadora Total Express vem devolvendo os produtos avariados, abertos, até em embalagens diferentes, e a mesma se recusa a fazer qualquer tipo de estorno pois segundo eles "No ato da entrega dos pedidos, se houver sinais de avaria/violação na caixa, é necessário que recuse. Se não houve sinais de avaria/violação na embalagem, gentileza verificar internamente e acionar a Amazon via “Request of SAFE-T” no Seller Central." Só que os mesmos não entregaram pra mim e sim para um vizinho, queria uma posição da Amazon, pois recebi o produto em uma embalagem inapropriada, aberto e vazando (era liquido)...

Tags:Envio de devolução
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Oim0I6sV6lchc

Oi @Oliver_Produtos,

Compreendo que sua situação está relacionada ao Programa DBA.

A Amazon está comprometida em reembolsar proativamente os vendedores que tiveram pedidos classificados como “Danificado” ou “Danificado-descartado”, quando essa falha não é atribuível a vocês.

O reembolso ocorrerá em até 50 dias corridos após a data do débito.

Para agilizar o processo, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, anexando todos os documentos e evidências necessárias.

Para mais informações, confira os detalhes na pagina Política de reembolso por inventário perdido ou danificado.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Oim0I6sV6lchc

Oi @Oliver_Produtos,

Compreendo que sua situação está relacionada ao Programa DBA.

A Amazon está comprometida em reembolsar proativamente os vendedores que tiveram pedidos classificados como “Danificado” ou “Danificado-descartado”, quando essa falha não é atribuível a vocês.

O reembolso ocorrerá em até 50 dias corridos após a data do débito.

Para agilizar o processo, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, anexando todos os documentos e evidências necessárias.

Para mais informações, confira os detalhes na pagina Política de reembolso por inventário perdido ou danificado.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Ezra.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Oim0I6sV6lchc

Oi @Oliver_Produtos,

Compreendo que sua situação está relacionada ao Programa DBA.

A Amazon está comprometida em reembolsar proativamente os vendedores que tiveram pedidos classificados como “Danificado” ou “Danificado-descartado”, quando essa falha não é atribuível a vocês.

O reembolso ocorrerá em até 50 dias corridos após a data do débito.

Para agilizar o processo, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, anexando todos os documentos e evidências necessárias.

Para mais informações, confira os detalhes na pagina Política de reembolso por inventário perdido ou danificado.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Ezra.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.