Produtos abertos e Avariados
A transportadora Total Express vem devolvendo os produtos avariados, abertos, até em embalagens diferentes, e a mesma se recusa a fazer qualquer tipo de estorno pois segundo eles "No ato da entrega dos pedidos, se houver sinais de avaria/violação na caixa, é necessário que recuse. Se não houve sinais de avaria/violação na embalagem, gentileza verificar internamente e acionar a Amazon via “Request of SAFE-T” no Seller Central." Só que os mesmos não entregaram pra mim e sim para um vizinho, queria uma posição da Amazon, pois recebi o produto em uma embalagem inapropriada, aberto e vazando (era liquido)...
Produtos abertos e Avariados
A transportadora Total Express vem devolvendo os produtos avariados, abertos, até em embalagens diferentes, e a mesma se recusa a fazer qualquer tipo de estorno pois segundo eles "No ato da entrega dos pedidos, se houver sinais de avaria/violação na caixa, é necessário que recuse. Se não houve sinais de avaria/violação na embalagem, gentileza verificar internamente e acionar a Amazon via “Request of SAFE-T” no Seller Central." Só que os mesmos não entregaram pra mim e sim para um vizinho, queria uma posição da Amazon, pois recebi o produto em uma embalagem inapropriada, aberto e vazando (era liquido)...
3 respostas
Ezra_Amazon
Oi @Oliver_Produtos,
Compreendo que sua situação está relacionada ao Programa DBA.
A Amazon está comprometida em reembolsar proativamente os vendedores que tiveram pedidos classificados como “Danificado” ou “Danificado-descartado”, quando essa falha não é atribuível a vocês.
O reembolso ocorrerá em até 50 dias corridos após a data do débito.
Para agilizar o processo, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas, anexando todos os documentos e evidências necessárias.
Para mais informações, confira os detalhes na pagina Política de reembolso por inventário perdido ou danificado.
Qualquer dúvida, estou à disposição. Ezra.