Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Qhf0d7uChAMGY

O PRODUTO NÃO PODE SER ENTREGUE

Há dias venho sofrendo diversos reembolsos por que a Amazon não entrega meus produtos após coletar aqui na empresa, resolvam iso!!!

4 visualizações
1 resposta
Tags:Segurança do produto
00
Responder
user profile
Seller_Qhf0d7uChAMGY

O PRODUTO NÃO PODE SER ENTREGUE

Há dias venho sofrendo diversos reembolsos por que a Amazon não entrega meus produtos após coletar aqui na empresa, resolvam iso!!!

Tags:Segurança do produto
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Qhf0d7uChAMGY

Oi @Seller_Qhf0d7uChAMGY,

Agradeço por nos informar sobre isso. Você já falou com o Suporte ao Vendedor?

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se já abriu um chamado, poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.

Fico aguardando seu retorno.

Angie 🪸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Qhf0d7uChAMGY

O PRODUTO NÃO PODE SER ENTREGUE

Há dias venho sofrendo diversos reembolsos por que a Amazon não entrega meus produtos após coletar aqui na empresa, resolvam iso!!!

4 visualizações
1 resposta
Tags:Segurança do produto
00
Responder
user profile
Seller_Qhf0d7uChAMGY

O PRODUTO NÃO PODE SER ENTREGUE

Há dias venho sofrendo diversos reembolsos por que a Amazon não entrega meus produtos após coletar aqui na empresa, resolvam iso!!!

Tags:Segurança do produto
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

O PRODUTO NÃO PODE SER ENTREGUE

de Seller_Qhf0d7uChAMGY

Há dias venho sofrendo diversos reembolsos por que a Amazon não entrega meus produtos após coletar aqui na empresa, resolvam iso!!!

Tags:Segurança do produto
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Qhf0d7uChAMGY

Oi @Seller_Qhf0d7uChAMGY,

Agradeço por nos informar sobre isso. Você já falou com o Suporte ao Vendedor?

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se já abriu um chamado, poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.

Fico aguardando seu retorno.

Angie 🪸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Qhf0d7uChAMGY

Oi @Seller_Qhf0d7uChAMGY,

Agradeço por nos informar sobre isso. Você já falou com o Suporte ao Vendedor?

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se já abriu um chamado, poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.

Fico aguardando seu retorno.

Angie 🪸

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Qhf0d7uChAMGY

Oi @Seller_Qhf0d7uChAMGY,

Agradeço por nos informar sobre isso. Você já falou com o Suporte ao Vendedor?

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se já abriu um chamado, poderia me passar o número do caso? Assim posso dar uma olhada.

Fico aguardando seu retorno.

Angie 🪸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.