Remoção das metricas de Garantia A- z retirada pelo cliente
discussão.Gostaria de saber como faço para a Amazon retirar das métricas a Garantia A-z, a cliente reconheceu que errou em solicitar pois o pedido chegou no prazo, retirou o pedido de A-z e mesmo assim a Amazon não removeu das minhas Métricas, já abrir 03 casos e o suporte ao vendedor responde que passará ao setor de reivindicações para resolver já passou quase 20 dias e nada de resolver, acho a Amazon ruim nessa parte pq qualquer coisa a conta entrar em risco é quando solicitamos algo que não foi nossa culpa eles demoram e não atendem isso afeta minha conta e gostaria que fosse retirado logo.
Remoção das metricas de Garantia A- z retirada pelo cliente
discussão.Gostaria de saber como faço para a Amazon retirar das métricas a Garantia A-z, a cliente reconheceu que errou em solicitar pois o pedido chegou no prazo, retirou o pedido de A-z e mesmo assim a Amazon não removeu das minhas Métricas, já abrir 03 casos e o suporte ao vendedor responde que passará ao setor de reivindicações para resolver já passou quase 20 dias e nada de resolver, acho a Amazon ruim nessa parte pq qualquer coisa a conta entrar em risco é quando solicitamos algo que não foi nossa culpa eles demoram e não atendem isso afeta minha conta e gostaria que fosse retirado logo.
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Seller_SOVkT9rxX5Cgm,
Conversei com a equipe responsável sobre a sua situação e recebi o seguinte retorno:
infelizmente, não será possível remover o impacto no ODR. Isso porque, no caso em questão, o vendedor deveria ter orientado o comprador a entrar em contato com a Amazon para concluir o estorno da transação.
No entanto, ao solicitar que a transação fosse finalizada fora da Amazon, houve uma violação das nossas políticas.
Você pode conferir mais detalhes aqui. Agradeço muito a sua compreensão, Ezra.