Problemas com pontos de coleta da Total express
Recentemente a Amazon, mudou meu delivery by Amazon, para levar até o ponto de coleta.
Tive grandes problemas, pois os pontos de coletas que estão localizados próximo do meu endereço, não estavam bipando as etiquetas, por motivo segundo eles que a Amazon não estava fornecendo comprovantes e a transportadora da Total Express não estava indo coleta.
Conclusão , tive um atraso de 10 pedidos, minha conta está em risco de desativação e a Amazon não retira as métricas de envio tardio que não foi da minha culpa.
Fora isso abrir vários chamados para avisar do problema e que riria atrasar por culpa dos pontos de coleta.
Problemas com pontos de coleta da Total express
Recentemente a Amazon, mudou meu delivery by Amazon, para levar até o ponto de coleta.
Tive grandes problemas, pois os pontos de coletas que estão localizados próximo do meu endereço, não estavam bipando as etiquetas, por motivo segundo eles que a Amazon não estava fornecendo comprovantes e a transportadora da Total Express não estava indo coleta.
Conclusão , tive um atraso de 10 pedidos, minha conta está em risco de desativação e a Amazon não retira as métricas de envio tardio que não foi da minha culpa.
Fora isso abrir vários chamados para avisar do problema e que riria atrasar por culpa dos pontos de coleta.
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Roxy_Amazon
Olá @Seller_vv0vBf4rVtbFY,
Entendo que você tenha enfrentado desafios significativos com o serviço de entrega da Amazon - DBA, especialmente com os pontos de coleta próximos ao seu endereço não registrando corretamente as etiquetas. Esse tipo de problema pode realmente causar atrasos e impactar negativamente suas métricas de envio.
A melhor abordagem nesse caso é tratar diretamente com a equipe de suporte ao vendedor da Amazon. Eles poderão analisar os detalhes da sua situação com mais profundidade e buscar uma resolução apropriada.
Se você puder me enviar os números dos casos que você já abriu com o suporte, ficarei feliz em entrar em contato com eles para tentar obter uma compreensão mais clara do que aconteceu e ajudar a resolver o problema. Dessa forma, poderemos trabalhar juntos para tentar fazer com que suas métricas sejam corretamente ajustadas e evitar qualquer risco de desativação da sua conta.
Aguardo seu retorno com os números dos casos abertos, para que eu possa intervir junto à equipe de suporte e tentar solucionar essa situação o mais rápido possível.
Atenciosamente,
-Roxy