Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_KHEJW6EmqgiED

PEDIDO CANCELADO APÓS ENVIO.

O pedido foi enviado e após o envio o comprador cancelou.

como ficará a situação do produto? será entregue? será devolvido para mim?

662 visualizações
8 respostas
Tags:Custos de envio, Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado
10
Responder
user profile
Seller_KHEJW6EmqgiED

PEDIDO CANCELADO APÓS ENVIO.

O pedido foi enviado e após o envio o comprador cancelou.

como ficará a situação do produto? será entregue? será devolvido para mim?

Tags:Custos de envio, Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado
10
662 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Olá, Amigo. Tudo bem?

Primeiro, verifique se você não enviou depois do cancelamento da venda. Se sim, caso faça parte de algum programa logístico da Amazon, verifique o status do envio, tome nota e acompanhe todo o tramite. Caso necessário, fale com suporte para cancelamento de entrega, não sei se essa é automática.

De pronto atendimento, informe ao cliente através do chat que o pedido "será/foi cancelado" e que em caso de recebimento, gerará custos, cobranças e negativação de nome (afinal você tem todos os dados). Te digo isso porque as vezes o cancelamento não é efetivo e há atentiva de entrega mesmo assim.

Acompanhe todo o processo logístico que poderá durar até 30 a 60 dias (para retornar ao seu estoque), e caso não retorne o produto, faça a solicitação pelo SAFE-T. Caso não saiba, sugiro procurar o que é e quando fazer.

Espero ter ajudado :)

40
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

levando em conta o suporte lixo que a Amazon tem com o vendedor, você perde o produto, o cliente fica com o produto e a Amazon ainda reembolsa ele!! Kkkkkk

40
user profile
Seller_CykWsK6otaHZY
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

de qualquer forma terá que abrir um chamado no SAFE-T para investigarem o ocorrido. Caso o comprador afirmar que não recebeu geralmente a amazon reembolsa o valor liquido da venda

11
user profile
Seller_MXhZQeWtZiVBI
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Infelizmente casos assim acontecem muito comigo também, onde principalmente através da REIVINDICAÇÃO A-Z os clientes recebem o produto dentro dos conformes, solicita a garantia e a Amazon libera na hora, sem ver o lado do vendedor.

20
user profile
Seller_WcSXYMIKnyANM
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Já aconteceu comigo duas vezes. Eu vendo livros usados. Nos dois casos o livro não foi devolvido. Entrei em contato com o cliente mas não houve jeito. perdi o livro em ambos os casos.

00
user profile
Seller_GfnEqyYgjd7mf
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

postagem.não tô entendendo nada

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_KHEJW6EmqgiED

PEDIDO CANCELADO APÓS ENVIO.

O pedido foi enviado e após o envio o comprador cancelou.

como ficará a situação do produto? será entregue? será devolvido para mim?

662 visualizações
8 respostas
Tags:Custos de envio, Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado
10
Responder
user profile
Seller_KHEJW6EmqgiED

PEDIDO CANCELADO APÓS ENVIO.

O pedido foi enviado e após o envio o comprador cancelou.

como ficará a situação do produto? será entregue? será devolvido para mim?

Tags:Custos de envio, Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado
10
662 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

PEDIDO CANCELADO APÓS ENVIO.

de Seller_KHEJW6EmqgiED

O pedido foi enviado e após o envio o comprador cancelou.

como ficará a situação do produto? será entregue? será devolvido para mim?

Tags:Custos de envio, Embalagem, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado
10
662 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
8 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Olá, Amigo. Tudo bem?

Primeiro, verifique se você não enviou depois do cancelamento da venda. Se sim, caso faça parte de algum programa logístico da Amazon, verifique o status do envio, tome nota e acompanhe todo o tramite. Caso necessário, fale com suporte para cancelamento de entrega, não sei se essa é automática.

De pronto atendimento, informe ao cliente através do chat que o pedido "será/foi cancelado" e que em caso de recebimento, gerará custos, cobranças e negativação de nome (afinal você tem todos os dados). Te digo isso porque as vezes o cancelamento não é efetivo e há atentiva de entrega mesmo assim.

Acompanhe todo o processo logístico que poderá durar até 30 a 60 dias (para retornar ao seu estoque), e caso não retorne o produto, faça a solicitação pelo SAFE-T. Caso não saiba, sugiro procurar o que é e quando fazer.

Espero ter ajudado :)

40
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

levando em conta o suporte lixo que a Amazon tem com o vendedor, você perde o produto, o cliente fica com o produto e a Amazon ainda reembolsa ele!! Kkkkkk

40
user profile
Seller_CykWsK6otaHZY
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

de qualquer forma terá que abrir um chamado no SAFE-T para investigarem o ocorrido. Caso o comprador afirmar que não recebeu geralmente a amazon reembolsa o valor liquido da venda

11
user profile
Seller_MXhZQeWtZiVBI
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Infelizmente casos assim acontecem muito comigo também, onde principalmente através da REIVINDICAÇÃO A-Z os clientes recebem o produto dentro dos conformes, solicita a garantia e a Amazon libera na hora, sem ver o lado do vendedor.

20
user profile
Seller_WcSXYMIKnyANM
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Já aconteceu comigo duas vezes. Eu vendo livros usados. Nos dois casos o livro não foi devolvido. Entrei em contato com o cliente mas não houve jeito. perdi o livro em ambos os casos.

00
user profile
Seller_GfnEqyYgjd7mf
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

postagem.não tô entendendo nada

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Olá, Amigo. Tudo bem?

Primeiro, verifique se você não enviou depois do cancelamento da venda. Se sim, caso faça parte de algum programa logístico da Amazon, verifique o status do envio, tome nota e acompanhe todo o tramite. Caso necessário, fale com suporte para cancelamento de entrega, não sei se essa é automática.

De pronto atendimento, informe ao cliente através do chat que o pedido "será/foi cancelado" e que em caso de recebimento, gerará custos, cobranças e negativação de nome (afinal você tem todos os dados). Te digo isso porque as vezes o cancelamento não é efetivo e há atentiva de entrega mesmo assim.

Acompanhe todo o processo logístico que poderá durar até 30 a 60 dias (para retornar ao seu estoque), e caso não retorne o produto, faça a solicitação pelo SAFE-T. Caso não saiba, sugiro procurar o que é e quando fazer.

Espero ter ajudado :)

40
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Olá, Amigo. Tudo bem?

Primeiro, verifique se você não enviou depois do cancelamento da venda. Se sim, caso faça parte de algum programa logístico da Amazon, verifique o status do envio, tome nota e acompanhe todo o tramite. Caso necessário, fale com suporte para cancelamento de entrega, não sei se essa é automática.

De pronto atendimento, informe ao cliente através do chat que o pedido "será/foi cancelado" e que em caso de recebimento, gerará custos, cobranças e negativação de nome (afinal você tem todos os dados). Te digo isso porque as vezes o cancelamento não é efetivo e há atentiva de entrega mesmo assim.

Acompanhe todo o processo logístico que poderá durar até 30 a 60 dias (para retornar ao seu estoque), e caso não retorne o produto, faça a solicitação pelo SAFE-T. Caso não saiba, sugiro procurar o que é e quando fazer.

Espero ter ajudado :)

40
Responder
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

levando em conta o suporte lixo que a Amazon tem com o vendedor, você perde o produto, o cliente fica com o produto e a Amazon ainda reembolsa ele!! Kkkkkk

40
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

levando em conta o suporte lixo que a Amazon tem com o vendedor, você perde o produto, o cliente fica com o produto e a Amazon ainda reembolsa ele!! Kkkkkk

40
Responder
user profile
Seller_CykWsK6otaHZY
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

de qualquer forma terá que abrir um chamado no SAFE-T para investigarem o ocorrido. Caso o comprador afirmar que não recebeu geralmente a amazon reembolsa o valor liquido da venda

11
user profile
Seller_CykWsK6otaHZY
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

de qualquer forma terá que abrir um chamado no SAFE-T para investigarem o ocorrido. Caso o comprador afirmar que não recebeu geralmente a amazon reembolsa o valor liquido da venda

11
Responder
user profile
Seller_MXhZQeWtZiVBI
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Infelizmente casos assim acontecem muito comigo também, onde principalmente através da REIVINDICAÇÃO A-Z os clientes recebem o produto dentro dos conformes, solicita a garantia e a Amazon libera na hora, sem ver o lado do vendedor.

20
user profile
Seller_MXhZQeWtZiVBI
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Infelizmente casos assim acontecem muito comigo também, onde principalmente através da REIVINDICAÇÃO A-Z os clientes recebem o produto dentro dos conformes, solicita a garantia e a Amazon libera na hora, sem ver o lado do vendedor.

20
Responder
user profile
Seller_WcSXYMIKnyANM
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Já aconteceu comigo duas vezes. Eu vendo livros usados. Nos dois casos o livro não foi devolvido. Entrei em contato com o cliente mas não houve jeito. perdi o livro em ambos os casos.

00
user profile
Seller_WcSXYMIKnyANM
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

Já aconteceu comigo duas vezes. Eu vendo livros usados. Nos dois casos o livro não foi devolvido. Entrei em contato com o cliente mas não houve jeito. perdi o livro em ambos os casos.

00
Responder
user profile
Seller_GfnEqyYgjd7mf
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

postagem.não tô entendendo nada

00
user profile
Seller_GfnEqyYgjd7mf
Em resposta à postagem de: Seller_KHEJW6EmqgiED

postagem.não tô entendendo nada

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.