PEDIDO CANCELADO APÓS ENVIO.
O pedido foi enviado e após o envio o comprador cancelou.
como ficará a situação do produto? será entregue? será devolvido para mim?
PEDIDO CANCELADO APÓS ENVIO.
O pedido foi enviado e após o envio o comprador cancelou.
como ficará a situação do produto? será entregue? será devolvido para mim?
8 respostas
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Olá, Amigo. Tudo bem?
Primeiro, verifique se você não enviou depois do cancelamento da venda. Se sim, caso faça parte de algum programa logístico da Amazon, verifique o status do envio, tome nota e acompanhe todo o tramite. Caso necessário, fale com suporte para cancelamento de entrega, não sei se essa é automática.
De pronto atendimento, informe ao cliente através do chat que o pedido "será/foi cancelado" e que em caso de recebimento, gerará custos, cobranças e negativação de nome (afinal você tem todos os dados). Te digo isso porque as vezes o cancelamento não é efetivo e há atentiva de entrega mesmo assim.
Acompanhe todo o processo logístico que poderá durar até 30 a 60 dias (para retornar ao seu estoque), e caso não retorne o produto, faça a solicitação pelo SAFE-T. Caso não saiba, sugiro procurar o que é e quando fazer.
Espero ter ajudado :)
Seller_qU6kNYFtZFY49
levando em conta o suporte lixo que a Amazon tem com o vendedor, você perde o produto, o cliente fica com o produto e a Amazon ainda reembolsa ele!! Kkkkkk
Seller_CykWsK6otaHZY
de qualquer forma terá que abrir um chamado no SAFE-T para investigarem o ocorrido. Caso o comprador afirmar que não recebeu geralmente a amazon reembolsa o valor liquido da venda
Seller_MXhZQeWtZiVBI
Infelizmente casos assim acontecem muito comigo também, onde principalmente através da REIVINDICAÇÃO A-Z os clientes recebem o produto dentro dos conformes, solicita a garantia e a Amazon libera na hora, sem ver o lado do vendedor.
Seller_WcSXYMIKnyANM
Já aconteceu comigo duas vezes. Eu vendo livros usados. Nos dois casos o livro não foi devolvido. Entrei em contato com o cliente mas não houve jeito. perdi o livro em ambos os casos.
Seller_GfnEqyYgjd7mf
postagem.não tô entendendo nada