Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_XsgQumNHZM8XQ

Risco de desativação da conta por cancelamento de pedidos

Devido a algum erro ou Bug, meu produto que entraria em oferta dia 13 e 14 apareceu com preço de venda a 5 reais. O produto custa 78,80 e estaria em oferta com 5% de desconto. Enfim tive 12 pedidos feitos em 3 minutos na plataforma com 8 aprovados e 4 pendentes de pagamento. Tive que cancelar todos pois não tem como enviar por este valor. Tive minha conta afetada com risco de desativação por conta de ultrapassar o indice. Preciso de ajuda urgente de como fazer para não perder a conta, e como a Amazon pode cancelar os pedidos que estão com aprovação pendente de pagamento, pois são quantidades absurdas. Pois se aprovar terei que cancelar todos.

Por favor alguém me ajude!!!! Urgente!

6 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_XsgQumNHZM8XQ

Risco de desativação da conta por cancelamento de pedidos

Devido a algum erro ou Bug, meu produto que entraria em oferta dia 13 e 14 apareceu com preço de venda a 5 reais. O produto custa 78,80 e estaria em oferta com 5% de desconto. Enfim tive 12 pedidos feitos em 3 minutos na plataforma com 8 aprovados e 4 pendentes de pagamento. Tive que cancelar todos pois não tem como enviar por este valor. Tive minha conta afetada com risco de desativação por conta de ultrapassar o indice. Preciso de ajuda urgente de como fazer para não perder a conta, e como a Amazon pode cancelar os pedidos que estão com aprovação pendente de pagamento, pois são quantidades absurdas. Pois se aprovar terei que cancelar todos.

Por favor alguém me ajude!!!! Urgente!

Tags:Suporte ao vendedor
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Gary__Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XsgQumNHZM8XQ

Olá @Seller_XsgQumNHZM8XQ,

Agradeço por compartilhar sua preocupação conosco no Fórum. Entendo sua apreensão com essa situação inesperada, vamos tentar entender o que pode ter acontecido, estou aqui para te ajudar.

user profile
Seller_XsgQumNHZM8XQ
Tive que cancelar todos pois não tem como enviar por este valor. Tive minha conta afetada com risco de desativação por conta de ultrapassar o indice. Preciso de ajuda urgente
Ver post

Primeiramente, sugiro verificarmos se existe alguma promoção ou oferta configurada para este produto que possa estar causando essa redução drástica no preço. Para isso, acesse o Seller Central, clique no menu (três risquinhos) no canto esquerdo superior, vá em "Publicidade" e depois em "Ofertas". Nessa página, verifique se o produto em questão está listado com alguma promoção ativa. Se encontrar, você pode clicar em "Visualizar" para conferir o período configurado e, se necessário, encerrar imediatamente a oferta para evitar novos pedidos com o preço incorreto.

Para podermos ajudá-lo de maneira mais efetiva com os pedidos já realizados, seria importante que você pudesse fornecer algumas informações adicionais como os números das ordens que foram canceladas e o ASIN do produto afetado. Com relação aos cancelamentos, isso pode ter impatado sua métrica “Taxa de cancelamentos anteriores ao envio”. O único caso o qual o cancelamento partindo do vendedor não impacta essa métrica, é quando o cancelamento é feito nos primeiros 30 minutos após o comprador fazer a compra.

Caso essa métrica esteja maior que 2,5% você provavelmente deve ver um banner amarelo em sua página dizendo que sua conta está em risco. Nesse caso uma coisa precisa ser observada:

Você recebeu uma notificação de desempenho te informando sobre um prazo de 72 horas para tomar uma ação do contrário sua conta será desatvada?

Se sua resposta é sim, você poderá se qualificar para fazer um teste para evitar a desativação. Para vendedores qualificados, a opção aparecerá no banner na parte superior da página Estado da conta, na qual você terá a oportunidade de fazer um teste com cinco perguntas sobre a política do Índice de cancelamento. Você tem 72 horas para realizar o teste. Se passar no teste, não será exigido nenhum plano de ação nem suas ofertas serão desativadas. Recomendamos que você procure e faça o teste sempre que disponível, pois essa é a melhor maneira de manter o estado da sua conta.

Se sua resposta é não, o banner amarelo é apenas um alerta inicial e você deve apenas estabilizar a métrica para baixo de 2,5%.

Espero ter conseguido ajudar a esclarecer seus questionamentos. Caso precise de mais orientações após verificar as promoções e fornecer as informações adicionais solicitadas, estamos à disposição para auxiliá-lo.

Desejo boas vendas e um excelente dia!

Gary

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_XsgQumNHZM8XQ

Risco de desativação da conta por cancelamento de pedidos

Devido a algum erro ou Bug, meu produto que entraria em oferta dia 13 e 14 apareceu com preço de venda a 5 reais. O produto custa 78,80 e estaria em oferta com 5% de desconto. Enfim tive 12 pedidos feitos em 3 minutos na plataforma com 8 aprovados e 4 pendentes de pagamento. Tive que cancelar todos pois não tem como enviar por este valor. Tive minha conta afetada com risco de desativação por conta de ultrapassar o indice. Preciso de ajuda urgente de como fazer para não perder a conta, e como a Amazon pode cancelar os pedidos que estão com aprovação pendente de pagamento, pois são quantidades absurdas. Pois se aprovar terei que cancelar todos.

Por favor alguém me ajude!!!! Urgente!

6 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_XsgQumNHZM8XQ

Risco de desativação da conta por cancelamento de pedidos

Devido a algum erro ou Bug, meu produto que entraria em oferta dia 13 e 14 apareceu com preço de venda a 5 reais. O produto custa 78,80 e estaria em oferta com 5% de desconto. Enfim tive 12 pedidos feitos em 3 minutos na plataforma com 8 aprovados e 4 pendentes de pagamento. Tive que cancelar todos pois não tem como enviar por este valor. Tive minha conta afetada com risco de desativação por conta de ultrapassar o indice. Preciso de ajuda urgente de como fazer para não perder a conta, e como a Amazon pode cancelar os pedidos que estão com aprovação pendente de pagamento, pois são quantidades absurdas. Pois se aprovar terei que cancelar todos.

Por favor alguém me ajude!!!! Urgente!

Tags:Suporte ao vendedor
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Risco de desativação da conta por cancelamento de pedidos

de Seller_XsgQumNHZM8XQ

Devido a algum erro ou Bug, meu produto que entraria em oferta dia 13 e 14 apareceu com preço de venda a 5 reais. O produto custa 78,80 e estaria em oferta com 5% de desconto. Enfim tive 12 pedidos feitos em 3 minutos na plataforma com 8 aprovados e 4 pendentes de pagamento. Tive que cancelar todos pois não tem como enviar por este valor. Tive minha conta afetada com risco de desativação por conta de ultrapassar o indice. Preciso de ajuda urgente de como fazer para não perder a conta, e como a Amazon pode cancelar os pedidos que estão com aprovação pendente de pagamento, pois são quantidades absurdas. Pois se aprovar terei que cancelar todos.

Por favor alguém me ajude!!!! Urgente!

Tags:Suporte ao vendedor
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Gary__Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XsgQumNHZM8XQ

Olá @Seller_XsgQumNHZM8XQ,

Agradeço por compartilhar sua preocupação conosco no Fórum. Entendo sua apreensão com essa situação inesperada, vamos tentar entender o que pode ter acontecido, estou aqui para te ajudar.

user profile
Seller_XsgQumNHZM8XQ
Tive que cancelar todos pois não tem como enviar por este valor. Tive minha conta afetada com risco de desativação por conta de ultrapassar o indice. Preciso de ajuda urgente
Ver post

Primeiramente, sugiro verificarmos se existe alguma promoção ou oferta configurada para este produto que possa estar causando essa redução drástica no preço. Para isso, acesse o Seller Central, clique no menu (três risquinhos) no canto esquerdo superior, vá em "Publicidade" e depois em "Ofertas". Nessa página, verifique se o produto em questão está listado com alguma promoção ativa. Se encontrar, você pode clicar em "Visualizar" para conferir o período configurado e, se necessário, encerrar imediatamente a oferta para evitar novos pedidos com o preço incorreto.

Para podermos ajudá-lo de maneira mais efetiva com os pedidos já realizados, seria importante que você pudesse fornecer algumas informações adicionais como os números das ordens que foram canceladas e o ASIN do produto afetado. Com relação aos cancelamentos, isso pode ter impatado sua métrica “Taxa de cancelamentos anteriores ao envio”. O único caso o qual o cancelamento partindo do vendedor não impacta essa métrica, é quando o cancelamento é feito nos primeiros 30 minutos após o comprador fazer a compra.

Caso essa métrica esteja maior que 2,5% você provavelmente deve ver um banner amarelo em sua página dizendo que sua conta está em risco. Nesse caso uma coisa precisa ser observada:

Você recebeu uma notificação de desempenho te informando sobre um prazo de 72 horas para tomar uma ação do contrário sua conta será desatvada?

Se sua resposta é sim, você poderá se qualificar para fazer um teste para evitar a desativação. Para vendedores qualificados, a opção aparecerá no banner na parte superior da página Estado da conta, na qual você terá a oportunidade de fazer um teste com cinco perguntas sobre a política do Índice de cancelamento. Você tem 72 horas para realizar o teste. Se passar no teste, não será exigido nenhum plano de ação nem suas ofertas serão desativadas. Recomendamos que você procure e faça o teste sempre que disponível, pois essa é a melhor maneira de manter o estado da sua conta.

Se sua resposta é não, o banner amarelo é apenas um alerta inicial e você deve apenas estabilizar a métrica para baixo de 2,5%.

Espero ter conseguido ajudar a esclarecer seus questionamentos. Caso precise de mais orientações após verificar as promoções e fornecer as informações adicionais solicitadas, estamos à disposição para auxiliá-lo.

Desejo boas vendas e um excelente dia!

Gary

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Gary__Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XsgQumNHZM8XQ

Olá @Seller_XsgQumNHZM8XQ,

Agradeço por compartilhar sua preocupação conosco no Fórum. Entendo sua apreensão com essa situação inesperada, vamos tentar entender o que pode ter acontecido, estou aqui para te ajudar.

user profile
Seller_XsgQumNHZM8XQ
Tive que cancelar todos pois não tem como enviar por este valor. Tive minha conta afetada com risco de desativação por conta de ultrapassar o indice. Preciso de ajuda urgente
Ver post

Primeiramente, sugiro verificarmos se existe alguma promoção ou oferta configurada para este produto que possa estar causando essa redução drástica no preço. Para isso, acesse o Seller Central, clique no menu (três risquinhos) no canto esquerdo superior, vá em "Publicidade" e depois em "Ofertas". Nessa página, verifique se o produto em questão está listado com alguma promoção ativa. Se encontrar, você pode clicar em "Visualizar" para conferir o período configurado e, se necessário, encerrar imediatamente a oferta para evitar novos pedidos com o preço incorreto.

Para podermos ajudá-lo de maneira mais efetiva com os pedidos já realizados, seria importante que você pudesse fornecer algumas informações adicionais como os números das ordens que foram canceladas e o ASIN do produto afetado. Com relação aos cancelamentos, isso pode ter impatado sua métrica “Taxa de cancelamentos anteriores ao envio”. O único caso o qual o cancelamento partindo do vendedor não impacta essa métrica, é quando o cancelamento é feito nos primeiros 30 minutos após o comprador fazer a compra.

Caso essa métrica esteja maior que 2,5% você provavelmente deve ver um banner amarelo em sua página dizendo que sua conta está em risco. Nesse caso uma coisa precisa ser observada:

Você recebeu uma notificação de desempenho te informando sobre um prazo de 72 horas para tomar uma ação do contrário sua conta será desatvada?

Se sua resposta é sim, você poderá se qualificar para fazer um teste para evitar a desativação. Para vendedores qualificados, a opção aparecerá no banner na parte superior da página Estado da conta, na qual você terá a oportunidade de fazer um teste com cinco perguntas sobre a política do Índice de cancelamento. Você tem 72 horas para realizar o teste. Se passar no teste, não será exigido nenhum plano de ação nem suas ofertas serão desativadas. Recomendamos que você procure e faça o teste sempre que disponível, pois essa é a melhor maneira de manter o estado da sua conta.

Se sua resposta é não, o banner amarelo é apenas um alerta inicial e você deve apenas estabilizar a métrica para baixo de 2,5%.

Espero ter conseguido ajudar a esclarecer seus questionamentos. Caso precise de mais orientações após verificar as promoções e fornecer as informações adicionais solicitadas, estamos à disposição para auxiliá-lo.

Desejo boas vendas e um excelente dia!

Gary

00
user profile
Gary__Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_XsgQumNHZM8XQ

Olá @Seller_XsgQumNHZM8XQ,

Agradeço por compartilhar sua preocupação conosco no Fórum. Entendo sua apreensão com essa situação inesperada, vamos tentar entender o que pode ter acontecido, estou aqui para te ajudar.

user profile
Seller_XsgQumNHZM8XQ
Tive que cancelar todos pois não tem como enviar por este valor. Tive minha conta afetada com risco de desativação por conta de ultrapassar o indice. Preciso de ajuda urgente
Ver post

Primeiramente, sugiro verificarmos se existe alguma promoção ou oferta configurada para este produto que possa estar causando essa redução drástica no preço. Para isso, acesse o Seller Central, clique no menu (três risquinhos) no canto esquerdo superior, vá em "Publicidade" e depois em "Ofertas". Nessa página, verifique se o produto em questão está listado com alguma promoção ativa. Se encontrar, você pode clicar em "Visualizar" para conferir o período configurado e, se necessário, encerrar imediatamente a oferta para evitar novos pedidos com o preço incorreto.

Para podermos ajudá-lo de maneira mais efetiva com os pedidos já realizados, seria importante que você pudesse fornecer algumas informações adicionais como os números das ordens que foram canceladas e o ASIN do produto afetado. Com relação aos cancelamentos, isso pode ter impatado sua métrica “Taxa de cancelamentos anteriores ao envio”. O único caso o qual o cancelamento partindo do vendedor não impacta essa métrica, é quando o cancelamento é feito nos primeiros 30 minutos após o comprador fazer a compra.

Caso essa métrica esteja maior que 2,5% você provavelmente deve ver um banner amarelo em sua página dizendo que sua conta está em risco. Nesse caso uma coisa precisa ser observada:

Você recebeu uma notificação de desempenho te informando sobre um prazo de 72 horas para tomar uma ação do contrário sua conta será desatvada?

Se sua resposta é sim, você poderá se qualificar para fazer um teste para evitar a desativação. Para vendedores qualificados, a opção aparecerá no banner na parte superior da página Estado da conta, na qual você terá a oportunidade de fazer um teste com cinco perguntas sobre a política do Índice de cancelamento. Você tem 72 horas para realizar o teste. Se passar no teste, não será exigido nenhum plano de ação nem suas ofertas serão desativadas. Recomendamos que você procure e faça o teste sempre que disponível, pois essa é a melhor maneira de manter o estado da sua conta.

Se sua resposta é não, o banner amarelo é apenas um alerta inicial e você deve apenas estabilizar a métrica para baixo de 2,5%.

Espero ter conseguido ajudar a esclarecer seus questionamentos. Caso precise de mais orientações após verificar as promoções e fornecer as informações adicionais solicitadas, estamos à disposição para auxiliá-lo.

Desejo boas vendas e um excelente dia!

Gary

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.