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Seller_hK9zOJinqAsMd

Etiqueta FBA Onsite

De uns dias para cá algumas etiquetas tem bugado, simplesmente não existe a etiqueta para impressão no FBA Onsite. Hoje dia 08/01 NENHUMA etiqueta está disponivel, as notas estão ok, tudo certo, mas as etiquetas nem existem para impressão, não estamos conseguindo processar nenhum pedido. Alguém ai com esse problema?

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Tags:Envio, FBA - Logística da Amazon, Prime
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Seller_hK9zOJinqAsMd

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De uns dias para cá algumas etiquetas tem bugado, simplesmente não existe a etiqueta para impressão no FBA Onsite. Hoje dia 08/01 NENHUMA etiqueta está disponivel, as notas estão ok, tudo certo, mas as etiquetas nem existem para impressão, não estamos conseguindo processar nenhum pedido. Alguém ai com esse problema?

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Seller_DDvpeKqKfaVjb
Em resposta à postagem de: Seller_hK9zOJinqAsMd

Bom dia,

Tabmém estou com mesmo problema, faturamento está OK, a fazendo a impressão da nota fiscal, porém a etiqueta de envio não está fazendo a impressão, dando erro, já tentamos vários caminhos, mas sem sucesso.

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Seller_3O3xidGyrGxAM
Em resposta à postagem de: Seller_hK9zOJinqAsMd

Mesma coisa aqui 08/01

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Seller_1oGMfNGVUg0g3
Em resposta à postagem de: Seller_hK9zOJinqAsMd

O atendente ainda insiste em dizer que o problema não é com a plataforma do onsite. Infelizmente muito ruim atendimento! Nem mesmo garantiu que não seriamos penalizados com o atraso!!!

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Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_hK9zOJinqAsMd

Saiu até um aviso no painel, foi um problema geral mesmo. Espero que amanhã esteja normal. Valeu rapaziada.

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Seller_7Os2VqjIjCMZ0
Em resposta à postagem de: Seller_hK9zOJinqAsMd

Estou com o mesmo problema!! Abri chamado, minha conta está positiva e mesmo assim não resolveram meu problema.

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Seller_yj6JB5TOHTna6
Em resposta à postagem de: Seller_hK9zOJinqAsMd

Frequentemente acontece comigo e SEMPRE é um erro de SINCRONIZAÇÃO da Amazon.

Solução:

1- Entre no seu integrador e localize o ID do pedido

2- Verifique que se trata de erro de INTEGRAÇÃO da AMAZON

3- Abra um chamado no integrador para forçar a saída do pedido.

4- Aguarde a integração e refaça a tentativa de processar o pedido.

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Seller_hK9zOJinqAsMd

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De uns dias para cá algumas etiquetas tem bugado, simplesmente não existe a etiqueta para impressão no FBA Onsite. Hoje dia 08/01 NENHUMA etiqueta está disponivel, as notas estão ok, tudo certo, mas as etiquetas nem existem para impressão, não estamos conseguindo processar nenhum pedido. Alguém ai com esse problema?

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Seller_DDvpeKqKfaVjb
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Tabmém estou com mesmo problema, faturamento está OK, a fazendo a impressão da nota fiscal, porém a etiqueta de envio não está fazendo a impressão, dando erro, já tentamos vários caminhos, mas sem sucesso.

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Mesma coisa aqui 08/01

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O atendente ainda insiste em dizer que o problema não é com a plataforma do onsite. Infelizmente muito ruim atendimento! Nem mesmo garantiu que não seriamos penalizados com o atraso!!!

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Saiu até um aviso no painel, foi um problema geral mesmo. Espero que amanhã esteja normal. Valeu rapaziada.

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Estou com o mesmo problema!! Abri chamado, minha conta está positiva e mesmo assim não resolveram meu problema.

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Frequentemente acontece comigo e SEMPRE é um erro de SINCRONIZAÇÃO da Amazon.

Solução:

1- Entre no seu integrador e localize o ID do pedido

2- Verifique que se trata de erro de INTEGRAÇÃO da AMAZON

3- Abra um chamado no integrador para forçar a saída do pedido.

4- Aguarde a integração e refaça a tentativa de processar o pedido.

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Saiu até um aviso no painel, foi um problema geral mesmo. Espero que amanhã esteja normal. Valeu rapaziada.

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Estou com o mesmo problema!! Abri chamado, minha conta está positiva e mesmo assim não resolveram meu problema.

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Estou com o mesmo problema!! Abri chamado, minha conta está positiva e mesmo assim não resolveram meu problema.

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Frequentemente acontece comigo e SEMPRE é um erro de SINCRONIZAÇÃO da Amazon.

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