Etiqueta FBA Onsite
De uns dias para cá algumas etiquetas tem bugado, simplesmente não existe a etiqueta para impressão no FBA Onsite. Hoje dia 08/01 NENHUMA etiqueta está disponivel, as notas estão ok, tudo certo, mas as etiquetas nem existem para impressão, não estamos conseguindo processar nenhum pedido. Alguém ai com esse problema?
Etiqueta FBA Onsite
De uns dias para cá algumas etiquetas tem bugado, simplesmente não existe a etiqueta para impressão no FBA Onsite. Hoje dia 08/01 NENHUMA etiqueta está disponivel, as notas estão ok, tudo certo, mas as etiquetas nem existem para impressão, não estamos conseguindo processar nenhum pedido. Alguém ai com esse problema?
7 respostas
Seller_1oGMfNGVUg0g3
O atendente ainda insiste em dizer que o problema não é com a plataforma do onsite. Infelizmente muito ruim atendimento! Nem mesmo garantiu que não seriamos penalizados com o atraso!!!
Seller_hK9zOJinqAsMd
Saiu até um aviso no painel, foi um problema geral mesmo. Espero que amanhã esteja normal. Valeu rapaziada.
Seller_7Os2VqjIjCMZ0
Estou com o mesmo problema!! Abri chamado, minha conta está positiva e mesmo assim não resolveram meu problema.
Seller_yj6JB5TOHTna6
Frequentemente acontece comigo e SEMPRE é um erro de SINCRONIZAÇÃO da Amazon.
Solução:
1- Entre no seu integrador e localize o ID do pedido
2- Verifique que se trata de erro de INTEGRAÇÃO da AMAZON
3- Abra um chamado no integrador para forçar a saída do pedido.
4- Aguarde a integração e refaça a tentativa de processar o pedido.