AMAZON NÃO ME REEMBOLSOU PEDIDO EXTRAVIADO
Cliente recusou receber um pedido enviado por DBA.
Aguardei o retorno do objeto, para reembolsar.
No entanto a Amazon reembolsou automaticamente, o suporte informou que como o pedido já estava em posse da Transportadora TOTAL EXPRESS, já podia realizar o reembolso.
O pedido levou mais de 45 dias até que mudou para o status de "EXTRAVIADO"
Abri solicitação SAFE-T, enviando:
- Conversa com comprador
- Conversa com mais de um atendente
A solicitação do SAFE-T foi rapidamente negado.
Fiquei sem os produtos e sem o valor da venda.
AMAZON NÃO ME REEMBOLSOU PEDIDO EXTRAVIADO
Cliente recusou receber um pedido enviado por DBA.
Aguardei o retorno do objeto, para reembolsar.
No entanto a Amazon reembolsou automaticamente, o suporte informou que como o pedido já estava em posse da Transportadora TOTAL EXPRESS, já podia realizar o reembolso.
O pedido levou mais de 45 dias até que mudou para o status de "EXTRAVIADO"
Abri solicitação SAFE-T, enviando:
- Conversa com comprador
- Conversa com mais de um atendente
A solicitação do SAFE-T foi rapidamente negado.
Fiquei sem os produtos e sem o valor da venda.
4 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Seller_Xrk9X51fZfw2n,
Você já entrou em contato com o serviço central da Total Express? Esse aqui o contato:
- E-mail para vendedores: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
- Telefone: +55 (11) 3627-5900, código 9999 das 8:00 às 17:48.
Você poderia me enviar o número do caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa incidência?
Muito obrigada, aguardo retorno.
Abraço, Larissa☺️
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Conseguiu resolver esse problema?
Aconteceu similar com meu caso. Tenho 7 pedidos que foram extraviados desde Abril.
Já solicitei o suporte. Respondem que irão me reembolsar em 30 dias e aguardar mais duas semanas. Mas essa ladainha está desde maio e SEMPRE respondem a mesma coisa: que o reembolso foi aprovado, para aguardar 30 dias e mais duas semanas.
Já estou farta. Não tem como reclamar em RECLAME AQUI.