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Seller_Xrk9X51fZfw2n

AMAZON NÃO ME REEMBOLSOU PEDIDO EXTRAVIADO

Cliente recusou receber um pedido enviado por DBA.

Aguardei o retorno do objeto, para reembolsar.

No entanto a Amazon reembolsou automaticamente, o suporte informou que como o pedido já estava em posse da Transportadora TOTAL EXPRESS, já podia realizar o reembolso.

O pedido levou mais de 45 dias até que mudou para o status de "EXTRAVIADO"

Abri solicitação SAFE-T, enviando:

- Conversa com comprador

- Conversa com mais de um atendente

A solicitação do SAFE-T foi rapidamente negado.

Fiquei sem os produtos e sem o valor da venda.

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Tags:Envio de devolução, Reembolsos, SAFE-T
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No entanto a Amazon reembolsou automaticamente, o suporte informou que como o pedido já estava em posse da Transportadora TOTAL EXPRESS, já podia realizar o reembolso.

O pedido levou mais de 45 dias até que mudou para o status de "EXTRAVIADO"

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Larissa_Amazon
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Olá @Seller_Xrk9X51fZfw2n,

Você já entrou em contato com o serviço central da Total Express? Esse aqui o contato:

  • E-mail para vendedores: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
  • Telefone: +55 (11) 3627-5900, código 9999 das 8:00 às 17:48.

Você poderia me enviar o número do caso com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa incidência?

Muito obrigada, aguardo retorno.

Abraço, Larissa☺️

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Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_Xrk9X51fZfw2n

Conseguiu resolver esse problema?

Aconteceu similar com meu caso. Tenho 7 pedidos que foram extraviados desde Abril.

Já solicitei o suporte. Respondem que irão me reembolsar em 30 dias e aguardar mais duas semanas. Mas essa ladainha está desde maio e SEMPRE respondem a mesma coisa: que o reembolso foi aprovado, para aguardar 30 dias e mais duas semanas.

Já estou farta. Não tem como reclamar em RECLAME AQUI.

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