Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais. Mas ao ligar para SEFAZ, disseram que está tudo Ok, que o problema é com EMISSOR DA AMAZON? Como resolver?
Prezados,
Estou CREDENCIADO, com inscrição estadual, habilitada para EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS na SEFAZ.
Mas recebo a mensagem na Configurações do Faturador
Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.
O seu CNPJ não está habilitado para emitir notas fiscais com a SEFAZ.
Obs: já ligamos para SEFAZ!
Atendente informou, que a inscrição estadual está habilitada, tudo OK.
***O PROBLEMA É INTERNO NO SISTEMA DA AMAZON, para reconhecimento desta Habilitação?
Como resolver?
Att
Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais. Mas ao ligar para SEFAZ, disseram que está tudo Ok, que o problema é com EMISSOR DA AMAZON? Como resolver?
Prezados,
Estou CREDENCIADO, com inscrição estadual, habilitada para EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS na SEFAZ.
Mas recebo a mensagem na Configurações do Faturador
Sua conta ‘FBA – Logística da Amazon’ está com problemas para a emissão de notas fiscais.
O seu CNPJ não está habilitado para emitir notas fiscais com a SEFAZ.
Obs: já ligamos para SEFAZ!
Atendente informou, que a inscrição estadual está habilitada, tudo OK.
***O PROBLEMA É INTERNO NO SISTEMA DA AMAZON, para reconhecimento desta Habilitação?
Como resolver?
Att
17 respostas
Seller_R21Qsmj7emNDj
Estou passando pelo mesmo problema. O regime tributário da Empresa mudou, já fizemos todas as configurações no faturador da Amazon, fizemos o upload das duas planilhas solicitadas. Planilha de Regras Fiscais e Planilha de Atributos Fiscais do Produto e NADA DO SISTEMA DA AMAZON ATUALIZAR.
Já tem 3 dias seguidos que venho fazendo a atualização da pagina Configurações do Faturador e simplesmente NÃO ATUALIZA.
Estamos com TODOS AS UNIDADES DOS PRODUTOS NO FBA, com todas as OFERTAS BLOQUEADAS, por esse ERRO DO SISTEMA e tendo um PREJUÍZO ENORME.
Já abrimos diversos chamados via email e telefone e NADA DE RESOLVEREM. Cada atendente diz, fala uma coisa. Eles colocam qualquer resposta, apenas pra não deixarem em branco. Respostas descabíveis que não tem nada a ver !!! TREMENDO DESCASO !
Continuarei na LUTA até alguma pessoa iluminada procurar ajudar a pelo mesmo tentar resolver!
TRISTE E DESMOTIVADOR !!!
Seller_27KTHyUZdXo39
faz o seguinte, entra em contato com uma empresa associada da amazon que eles vão fazer o passo a passo.
Seller_DXW6YbELCgJab
Estamos com um problema similar, porém quando tentamos mais algumas vezes a nota fiscal é emitida
Seller_wk5KJ20gpR1rw
Estou com o mesmo problema, fui desenquadrado do Simples por pendencias com a Receita Federal, resolvi as pendencias e voltei para o Simples e esta tudo ok com a empresa, no simples. Ocorre que o sistema da Amazon não atualiza, me pediram 3 dias para que o sistema da Amazon atualize as informações, passaram os 3 dias e nada, ja atualizei o faturador, estou desde o dia 02 sem vender nada e as bombas (contas) estourando, prejuizo enorne tambem. Então a primeira coisa que tem que fazer é ver se o seu CNPJ esta enquadrado no Simples, se estiver tudo correto na Receita ai o problema é na Amazon e só Deus na causa, o atendimento desse setor esta péssimo. Tomara que resolva logo senão vou quebrar com tanta conta sem vender nada.
Seller_70QkdVvsRHHNI
Veja se mudou o seu regime tributário. Isso acontece muito bem na data que você postou aqui.
Entra no sintegra (digite sintegra no google e clique no seu estado) e veja se o regime tributário está diferente.
CORRE POIS O PRAZO PARA REENQUADRAR NO SIMPLES ENCERRA EM JANEIRO! Depois disso, só no ano seguinte!