Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_iHkphZOr4jIxN

Sua conta foi desativada.

Tive minha conta desativada. O motivo. Tenho um gestor da minha conta. ele em 2020 começou a fazer uma conta e não terminou. Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada. Essa conta dele não tem absolutamente nada a ver com a minha empresa mas como ele acessa diariamente a minha conta pelo seu computador a Amazon identificou que as contas possuem vínculo. Hoje a minha conta está bloqueada a mais de um mês, já tentei vários planos de ação e o pior, estamos tentando terminar essa conta que ele não terminou e que gerou todo esse problema e não estamos conseguindo por que quando tentamos entrar no seller central com ela a Amazon informa que não tem uma conta para o email dele e daí a gente tenta criar uma nova informa que já tem uma conta para o id desse e-mail. é desesperador ver seu dinheiro retido, estoque lotado de mercadoria, boleto chagando e minha conta bloqueada desse jeito. Por um cadastro não terminado feito em uma empresa que não possui nenhuma ralação comercial com a minha exceto o gestor que faz todos os processos como emissão de nota, atendimento ao cliente, cadastro de produtos, precificação etc. Se tiver alguém aí que passou por isso por favor me ajude por que o pessoal do atendimento não está nem ligando. As respostas que eles dão não tem nexo e são frias.

82 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso, Usuários da conta
10
Responder
user profile
Seller_iHkphZOr4jIxN

Sua conta foi desativada.

Tive minha conta desativada. O motivo. Tenho um gestor da minha conta. ele em 2020 começou a fazer uma conta e não terminou. Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada. Essa conta dele não tem absolutamente nada a ver com a minha empresa mas como ele acessa diariamente a minha conta pelo seu computador a Amazon identificou que as contas possuem vínculo. Hoje a minha conta está bloqueada a mais de um mês, já tentei vários planos de ação e o pior, estamos tentando terminar essa conta que ele não terminou e que gerou todo esse problema e não estamos conseguindo por que quando tentamos entrar no seller central com ela a Amazon informa que não tem uma conta para o email dele e daí a gente tenta criar uma nova informa que já tem uma conta para o id desse e-mail. é desesperador ver seu dinheiro retido, estoque lotado de mercadoria, boleto chagando e minha conta bloqueada desse jeito. Por um cadastro não terminado feito em uma empresa que não possui nenhuma ralação comercial com a minha exceto o gestor que faz todos os processos como emissão de nota, atendimento ao cliente, cadastro de produtos, precificação etc. Se tiver alguém aí que passou por isso por favor me ajude por que o pessoal do atendimento não está nem ligando. As respostas que eles dão não tem nexo e são frias.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso, Usuários da conta
10
82 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Mia_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iHkphZOr4jIxN
Olá @AGATHA_JOALHERIA,


Aqui é a Mia da Amazon. 


O motivo. Tenho um gestor da minha conta. ele em 2020 começou a fazer uma conta e não terminou. Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada. Essa conta dele não tem absolutamente nada a ver com a minha empresa mas como ele acessa diariamente a minha conta pelo seu computador a Amazon identificou que as contas possuem vínculo.


Entendo que sua conta estejas vinculada com a conta de seu gestor, porém a violação de nossa política, é pelo fato que a conta que se relaciona com a sua, está desativada, e o problema nunca foi solucionado. 


Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada.

O seu gestor poderia terminar o registro desta conta, para que possa ser resolvida a violação e assim que a conta vinculada for reativada, você poderá reativar a sua conta, e não dar mais acesso à ninguem. 


Quando a sua conta foi desativada, você recebeu uma notificação, aonde há os próximos passos para poder reativá-la. Lá terá a opção de tambem disputar, caso não seja o proprietário da outra conta.

Você precisará enviar documentos que suporte evidências para mostrar que você não tem relação com essa outra conta. Neste caso uma rescisão de contrato e todos os detalhes para confirmar para esse time o motivo do acesso, quando começou e quando terminou. 


Por um cadastro não terminado feito em uma empresa que não possui nenhuma ralação comercial com a minha exceto o gestor que faz todos os processos como emissão de nota, atendimento ao cliente, cadastro de produtos, precificação etc. 


Porém esse gestor também é um vendedor na nossa plataforma, e não deveria acessar a sua conta e à dele ao mesmo tempo entre outros vínculos que foram detectados.

É muito importante uma vez que sua conta for reativada, não deixar ninguém acessar sua conta, e caso tiver um serviço terceirizado, que seja feito com segurança e acesso limitado para prevenir qualquer vínculo com outra conta de vendas no futuro.


Espero ter ajudado, se tiver qualquer dúvidas, estamos aqui!


Obrigada,


Mia  

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_iHkphZOr4jIxN

Sua conta foi desativada.

Tive minha conta desativada. O motivo. Tenho um gestor da minha conta. ele em 2020 começou a fazer uma conta e não terminou. Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada. Essa conta dele não tem absolutamente nada a ver com a minha empresa mas como ele acessa diariamente a minha conta pelo seu computador a Amazon identificou que as contas possuem vínculo. Hoje a minha conta está bloqueada a mais de um mês, já tentei vários planos de ação e o pior, estamos tentando terminar essa conta que ele não terminou e que gerou todo esse problema e não estamos conseguindo por que quando tentamos entrar no seller central com ela a Amazon informa que não tem uma conta para o email dele e daí a gente tenta criar uma nova informa que já tem uma conta para o id desse e-mail. é desesperador ver seu dinheiro retido, estoque lotado de mercadoria, boleto chagando e minha conta bloqueada desse jeito. Por um cadastro não terminado feito em uma empresa que não possui nenhuma ralação comercial com a minha exceto o gestor que faz todos os processos como emissão de nota, atendimento ao cliente, cadastro de produtos, precificação etc. Se tiver alguém aí que passou por isso por favor me ajude por que o pessoal do atendimento não está nem ligando. As respostas que eles dão não tem nexo e são frias.

82 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso, Usuários da conta
10
Responder
user profile
Seller_iHkphZOr4jIxN

Sua conta foi desativada.

Tive minha conta desativada. O motivo. Tenho um gestor da minha conta. ele em 2020 começou a fazer uma conta e não terminou. Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada. Essa conta dele não tem absolutamente nada a ver com a minha empresa mas como ele acessa diariamente a minha conta pelo seu computador a Amazon identificou que as contas possuem vínculo. Hoje a minha conta está bloqueada a mais de um mês, já tentei vários planos de ação e o pior, estamos tentando terminar essa conta que ele não terminou e que gerou todo esse problema e não estamos conseguindo por que quando tentamos entrar no seller central com ela a Amazon informa que não tem uma conta para o email dele e daí a gente tenta criar uma nova informa que já tem uma conta para o id desse e-mail. é desesperador ver seu dinheiro retido, estoque lotado de mercadoria, boleto chagando e minha conta bloqueada desse jeito. Por um cadastro não terminado feito em uma empresa que não possui nenhuma ralação comercial com a minha exceto o gestor que faz todos os processos como emissão de nota, atendimento ao cliente, cadastro de produtos, precificação etc. Se tiver alguém aí que passou por isso por favor me ajude por que o pessoal do atendimento não está nem ligando. As respostas que eles dão não tem nexo e são frias.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso, Usuários da conta
10
82 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Sua conta foi desativada.

de Seller_iHkphZOr4jIxN

Tive minha conta desativada. O motivo. Tenho um gestor da minha conta. ele em 2020 começou a fazer uma conta e não terminou. Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada. Essa conta dele não tem absolutamente nada a ver com a minha empresa mas como ele acessa diariamente a minha conta pelo seu computador a Amazon identificou que as contas possuem vínculo. Hoje a minha conta está bloqueada a mais de um mês, já tentei vários planos de ação e o pior, estamos tentando terminar essa conta que ele não terminou e que gerou todo esse problema e não estamos conseguindo por que quando tentamos entrar no seller central com ela a Amazon informa que não tem uma conta para o email dele e daí a gente tenta criar uma nova informa que já tem uma conta para o id desse e-mail. é desesperador ver seu dinheiro retido, estoque lotado de mercadoria, boleto chagando e minha conta bloqueada desse jeito. Por um cadastro não terminado feito em uma empresa que não possui nenhuma ralação comercial com a minha exceto o gestor que faz todos os processos como emissão de nota, atendimento ao cliente, cadastro de produtos, precificação etc. Se tiver alguém aí que passou por isso por favor me ajude por que o pessoal do atendimento não está nem ligando. As respostas que eles dão não tem nexo e são frias.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso, Usuários da conta
10
82 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Mia_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iHkphZOr4jIxN
Olá @AGATHA_JOALHERIA,


Aqui é a Mia da Amazon. 


O motivo. Tenho um gestor da minha conta. ele em 2020 começou a fazer uma conta e não terminou. Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada. Essa conta dele não tem absolutamente nada a ver com a minha empresa mas como ele acessa diariamente a minha conta pelo seu computador a Amazon identificou que as contas possuem vínculo.


Entendo que sua conta estejas vinculada com a conta de seu gestor, porém a violação de nossa política, é pelo fato que a conta que se relaciona com a sua, está desativada, e o problema nunca foi solucionado. 


Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada.

O seu gestor poderia terminar o registro desta conta, para que possa ser resolvida a violação e assim que a conta vinculada for reativada, você poderá reativar a sua conta, e não dar mais acesso à ninguem. 


Quando a sua conta foi desativada, você recebeu uma notificação, aonde há os próximos passos para poder reativá-la. Lá terá a opção de tambem disputar, caso não seja o proprietário da outra conta.

Você precisará enviar documentos que suporte evidências para mostrar que você não tem relação com essa outra conta. Neste caso uma rescisão de contrato e todos os detalhes para confirmar para esse time o motivo do acesso, quando começou e quando terminou. 


Por um cadastro não terminado feito em uma empresa que não possui nenhuma ralação comercial com a minha exceto o gestor que faz todos os processos como emissão de nota, atendimento ao cliente, cadastro de produtos, precificação etc. 


Porém esse gestor também é um vendedor na nossa plataforma, e não deveria acessar a sua conta e à dele ao mesmo tempo entre outros vínculos que foram detectados.

É muito importante uma vez que sua conta for reativada, não deixar ninguém acessar sua conta, e caso tiver um serviço terceirizado, que seja feito com segurança e acesso limitado para prevenir qualquer vínculo com outra conta de vendas no futuro.


Espero ter ajudado, se tiver qualquer dúvidas, estamos aqui!


Obrigada,


Mia  

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Mia_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iHkphZOr4jIxN
Olá @AGATHA_JOALHERIA,


Aqui é a Mia da Amazon. 


O motivo. Tenho um gestor da minha conta. ele em 2020 começou a fazer uma conta e não terminou. Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada. Essa conta dele não tem absolutamente nada a ver com a minha empresa mas como ele acessa diariamente a minha conta pelo seu computador a Amazon identificou que as contas possuem vínculo.


Entendo que sua conta estejas vinculada com a conta de seu gestor, porém a violação de nossa política, é pelo fato que a conta que se relaciona com a sua, está desativada, e o problema nunca foi solucionado. 


Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada.

O seu gestor poderia terminar o registro desta conta, para que possa ser resolvida a violação e assim que a conta vinculada for reativada, você poderá reativar a sua conta, e não dar mais acesso à ninguem. 


Quando a sua conta foi desativada, você recebeu uma notificação, aonde há os próximos passos para poder reativá-la. Lá terá a opção de tambem disputar, caso não seja o proprietário da outra conta.

Você precisará enviar documentos que suporte evidências para mostrar que você não tem relação com essa outra conta. Neste caso uma rescisão de contrato e todos os detalhes para confirmar para esse time o motivo do acesso, quando começou e quando terminou. 


Por um cadastro não terminado feito em uma empresa que não possui nenhuma ralação comercial com a minha exceto o gestor que faz todos os processos como emissão de nota, atendimento ao cliente, cadastro de produtos, precificação etc. 


Porém esse gestor também é um vendedor na nossa plataforma, e não deveria acessar a sua conta e à dele ao mesmo tempo entre outros vínculos que foram detectados.

É muito importante uma vez que sua conta for reativada, não deixar ninguém acessar sua conta, e caso tiver um serviço terceirizado, que seja feito com segurança e acesso limitado para prevenir qualquer vínculo com outra conta de vendas no futuro.


Espero ter ajudado, se tiver qualquer dúvidas, estamos aqui!


Obrigada,


Mia  

10
user profile
Mia_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iHkphZOr4jIxN
Olá @AGATHA_JOALHERIA,


Aqui é a Mia da Amazon. 


O motivo. Tenho um gestor da minha conta. ele em 2020 começou a fazer uma conta e não terminou. Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada. Essa conta dele não tem absolutamente nada a ver com a minha empresa mas como ele acessa diariamente a minha conta pelo seu computador a Amazon identificou que as contas possuem vínculo.


Entendo que sua conta estejas vinculada com a conta de seu gestor, porém a violação de nossa política, é pelo fato que a conta que se relaciona com a sua, está desativada, e o problema nunca foi solucionado. 


Essa conta que ele fez foi cancelada por não ter sido terminada.

O seu gestor poderia terminar o registro desta conta, para que possa ser resolvida a violação e assim que a conta vinculada for reativada, você poderá reativar a sua conta, e não dar mais acesso à ninguem. 


Quando a sua conta foi desativada, você recebeu uma notificação, aonde há os próximos passos para poder reativá-la. Lá terá a opção de tambem disputar, caso não seja o proprietário da outra conta.

Você precisará enviar documentos que suporte evidências para mostrar que você não tem relação com essa outra conta. Neste caso uma rescisão de contrato e todos os detalhes para confirmar para esse time o motivo do acesso, quando começou e quando terminou. 


Por um cadastro não terminado feito em uma empresa que não possui nenhuma ralação comercial com a minha exceto o gestor que faz todos os processos como emissão de nota, atendimento ao cliente, cadastro de produtos, precificação etc. 


Porém esse gestor também é um vendedor na nossa plataforma, e não deveria acessar a sua conta e à dele ao mesmo tempo entre outros vínculos que foram detectados.

É muito importante uma vez que sua conta for reativada, não deixar ninguém acessar sua conta, e caso tiver um serviço terceirizado, que seja feito com segurança e acesso limitado para prevenir qualquer vínculo com outra conta de vendas no futuro.


Espero ter ajudado, se tiver qualquer dúvidas, estamos aqui!


Obrigada,


Mia  

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.