Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_4diHM8rvDpsJ8

Cliente me chamou no Whats reclamando de pedido que não foi feito

Prezados, iniciei há menos de um mês na Amazon. Hoje um "cliente" me chamou no WhatsApp que segundo ele a Amazon que informou pra ele. Está reclamando que fez um pedido há mais de um mês e não recebeu o produto. Ocorre que não tem compras desse cliente. Também recebi um e-mail desse mesmo cliente, que a Amazon registrou pela plataforma seller, só que com o motivo de pré-venda, coisa que nem sei o que é, e só digitou lá o nome do produto, mais nada, só isso que tem no e-mail. Isto está parecendo fraude, vendo em outros marketplaces e nunca passei por uma situação parecido. Gostaria que alguém com mais experiência pudesse me orientar.

1 mil visualizações
5 respostas
Tags:Mensagens dos clientes
30
Responder
user profile
Seller_4diHM8rvDpsJ8

Cliente me chamou no Whats reclamando de pedido que não foi feito

Prezados, iniciei há menos de um mês na Amazon. Hoje um "cliente" me chamou no WhatsApp que segundo ele a Amazon que informou pra ele. Está reclamando que fez um pedido há mais de um mês e não recebeu o produto. Ocorre que não tem compras desse cliente. Também recebi um e-mail desse mesmo cliente, que a Amazon registrou pela plataforma seller, só que com o motivo de pré-venda, coisa que nem sei o que é, e só digitou lá o nome do produto, mais nada, só isso que tem no e-mail. Isto está parecendo fraude, vendo em outros marketplaces e nunca passei por uma situação parecido. Gostaria que alguém com mais experiência pudesse me orientar.

Tags:Mensagens dos clientes
30
1 mil visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Oi @PRIME_ECOMMERCE_180,

Os compradores podem ver o número de telefone que você forneceu à Amazon diretamente no seu perfil de vendedor na loja.

Em relação aos e-mails, é importante verificar cuidadosamente qualquer comunicação recebida.

Consulte a página de ajuda sobre Identificação de e-mails falsos (fraudulentos).

Se tiver mais dúvidas ou precisar de orientação adicional, sugiro que entre em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor.

Obrigada, Ezra

20
user profile
Seller_w2xw3WM0IiJp5
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

fala pra ele passar o numero do pedido, se ele passar vc pesquisa por ele em pedidos, se não constar nada é só ignorar e segue a vida

130
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Primeiro peça o numero do pedido e verifique se esse pedido existe na sua conta de fato, todo cuidado é pouco

80
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Esse lance de BuyBox faz com que clientes que adquiriram produtos de outros vendedores acabem entrando em contato com você devido sua loja estar na BuyBox em primeiro do produto anunciado quando ele procura informações ou assistência do produto.

Se ele não aparece na sua lista de pedidos, peça ao cliente entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Amazon.

150
user profile
Seller_Qc7ppFdlwNNpS
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

tranquilo, são pedidos onde o pagamento não foi autorizado ou registrado pela Amazon. É só um pedido vazio que cai em alguns dias. Não caia em golpes, envie apenas o que estiver registrado em seu sistema.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_4diHM8rvDpsJ8

Cliente me chamou no Whats reclamando de pedido que não foi feito

Prezados, iniciei há menos de um mês na Amazon. Hoje um "cliente" me chamou no WhatsApp que segundo ele a Amazon que informou pra ele. Está reclamando que fez um pedido há mais de um mês e não recebeu o produto. Ocorre que não tem compras desse cliente. Também recebi um e-mail desse mesmo cliente, que a Amazon registrou pela plataforma seller, só que com o motivo de pré-venda, coisa que nem sei o que é, e só digitou lá o nome do produto, mais nada, só isso que tem no e-mail. Isto está parecendo fraude, vendo em outros marketplaces e nunca passei por uma situação parecido. Gostaria que alguém com mais experiência pudesse me orientar.

1 mil visualizações
5 respostas
Tags:Mensagens dos clientes
30
Responder
user profile
Seller_4diHM8rvDpsJ8

Cliente me chamou no Whats reclamando de pedido que não foi feito

Prezados, iniciei há menos de um mês na Amazon. Hoje um "cliente" me chamou no WhatsApp que segundo ele a Amazon que informou pra ele. Está reclamando que fez um pedido há mais de um mês e não recebeu o produto. Ocorre que não tem compras desse cliente. Também recebi um e-mail desse mesmo cliente, que a Amazon registrou pela plataforma seller, só que com o motivo de pré-venda, coisa que nem sei o que é, e só digitou lá o nome do produto, mais nada, só isso que tem no e-mail. Isto está parecendo fraude, vendo em outros marketplaces e nunca passei por uma situação parecido. Gostaria que alguém com mais experiência pudesse me orientar.

Tags:Mensagens dos clientes
30
1 mil visualizações
5 respostas
Responder
user profile

Cliente me chamou no Whats reclamando de pedido que não foi feito

de Seller_4diHM8rvDpsJ8

Prezados, iniciei há menos de um mês na Amazon. Hoje um "cliente" me chamou no WhatsApp que segundo ele a Amazon que informou pra ele. Está reclamando que fez um pedido há mais de um mês e não recebeu o produto. Ocorre que não tem compras desse cliente. Também recebi um e-mail desse mesmo cliente, que a Amazon registrou pela plataforma seller, só que com o motivo de pré-venda, coisa que nem sei o que é, e só digitou lá o nome do produto, mais nada, só isso que tem no e-mail. Isto está parecendo fraude, vendo em outros marketplaces e nunca passei por uma situação parecido. Gostaria que alguém com mais experiência pudesse me orientar.

Tags:Mensagens dos clientes
30
1 mil visualizações
5 respostas
Responder
5 respostas
5 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Oi @PRIME_ECOMMERCE_180,

Os compradores podem ver o número de telefone que você forneceu à Amazon diretamente no seu perfil de vendedor na loja.

Em relação aos e-mails, é importante verificar cuidadosamente qualquer comunicação recebida.

Consulte a página de ajuda sobre Identificação de e-mails falsos (fraudulentos).

Se tiver mais dúvidas ou precisar de orientação adicional, sugiro que entre em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor.

Obrigada, Ezra

20
user profile
Seller_w2xw3WM0IiJp5
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

fala pra ele passar o numero do pedido, se ele passar vc pesquisa por ele em pedidos, se não constar nada é só ignorar e segue a vida

130
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Primeiro peça o numero do pedido e verifique se esse pedido existe na sua conta de fato, todo cuidado é pouco

80
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Esse lance de BuyBox faz com que clientes que adquiriram produtos de outros vendedores acabem entrando em contato com você devido sua loja estar na BuyBox em primeiro do produto anunciado quando ele procura informações ou assistência do produto.

Se ele não aparece na sua lista de pedidos, peça ao cliente entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Amazon.

150
user profile
Seller_Qc7ppFdlwNNpS
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

tranquilo, são pedidos onde o pagamento não foi autorizado ou registrado pela Amazon. É só um pedido vazio que cai em alguns dias. Não caia em golpes, envie apenas o que estiver registrado em seu sistema.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Oi @PRIME_ECOMMERCE_180,

Os compradores podem ver o número de telefone que você forneceu à Amazon diretamente no seu perfil de vendedor na loja.

Em relação aos e-mails, é importante verificar cuidadosamente qualquer comunicação recebida.

Consulte a página de ajuda sobre Identificação de e-mails falsos (fraudulentos).

Se tiver mais dúvidas ou precisar de orientação adicional, sugiro que entre em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor.

Obrigada, Ezra

20
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Oi @PRIME_ECOMMERCE_180,

Os compradores podem ver o número de telefone que você forneceu à Amazon diretamente no seu perfil de vendedor na loja.

Em relação aos e-mails, é importante verificar cuidadosamente qualquer comunicação recebida.

Consulte a página de ajuda sobre Identificação de e-mails falsos (fraudulentos).

Se tiver mais dúvidas ou precisar de orientação adicional, sugiro que entre em contato diretamente com o Suporte ao Vendedor.

Obrigada, Ezra

20
Responder
user profile
Seller_w2xw3WM0IiJp5
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

fala pra ele passar o numero do pedido, se ele passar vc pesquisa por ele em pedidos, se não constar nada é só ignorar e segue a vida

130
user profile
Seller_w2xw3WM0IiJp5
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

fala pra ele passar o numero do pedido, se ele passar vc pesquisa por ele em pedidos, se não constar nada é só ignorar e segue a vida

130
Responder
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Primeiro peça o numero do pedido e verifique se esse pedido existe na sua conta de fato, todo cuidado é pouco

80
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Primeiro peça o numero do pedido e verifique se esse pedido existe na sua conta de fato, todo cuidado é pouco

80
Responder
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Esse lance de BuyBox faz com que clientes que adquiriram produtos de outros vendedores acabem entrando em contato com você devido sua loja estar na BuyBox em primeiro do produto anunciado quando ele procura informações ou assistência do produto.

Se ele não aparece na sua lista de pedidos, peça ao cliente entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Amazon.

150
user profile
Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

Esse lance de BuyBox faz com que clientes que adquiriram produtos de outros vendedores acabem entrando em contato com você devido sua loja estar na BuyBox em primeiro do produto anunciado quando ele procura informações ou assistência do produto.

Se ele não aparece na sua lista de pedidos, peça ao cliente entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Amazon.

150
Responder
user profile
Seller_Qc7ppFdlwNNpS
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

tranquilo, são pedidos onde o pagamento não foi autorizado ou registrado pela Amazon. É só um pedido vazio que cai em alguns dias. Não caia em golpes, envie apenas o que estiver registrado em seu sistema.

10
user profile
Seller_Qc7ppFdlwNNpS
Em resposta à postagem de: Seller_4diHM8rvDpsJ8

tranquilo, são pedidos onde o pagamento não foi autorizado ou registrado pela Amazon. É só um pedido vazio que cai em alguns dias. Não caia em golpes, envie apenas o que estiver registrado em seu sistema.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.