Produto ativo, mas INDISPONÍVEL? Veja como resolver!

Você já enfrentou o problema de ter produtos ativos, mas com a oferta aparecendo como INDISPONÍVEL? Não se preocupe, temos uma dica valiosa da Amazon para você!
Siga estes 3 passos essenciais para resolver esse desafio:
- Verifique a disponibilidade do estoque, acesse seu Seller Central e confira se o produto realmente tem unidades disponíveis para venda.
- Confirme o modelo de envio na página de Gerenciar todo o inventário, revise a oferta na página de detalhes do produto e verifique se o endereço de entrega está incluído no modelo de envio. Às vezes, um modelo de envio restrito pode fazer a oferta aparecer como indisponível.
- Garanta a saúde da sua conta certifique-se de que suas métricas estejam em ordem e que não haja notificações de desempenho pendentes.
Se mesmo após seguir esses passos o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas. Eles poderão analisar seu caso e te ajudar a resolver essa questão.
Caso tenha dúvidas adicionais, não hesite em compartilhá-las no fórum, informando o número do seu chamado com o Suporte ao Parceiro, além disso, pode adicionar uma captura da tela dos erros que está recebendo e os SKUS ou ASINs das ofertas afetadas. As moderadoras da Amazon estarão prontas para te ajudar.
O que você achou desta dica? Deixe sua opinião nos comentários usando os botões de votação.
Vamos trabalhar juntos para maximizar suas vendas na Amazon Brasil!
Abraços, Larissa! ✨ 🇧🇷
Produto ativo, mas INDISPONÍVEL? Veja como resolver!

Você já enfrentou o problema de ter produtos ativos, mas com a oferta aparecendo como INDISPONÍVEL? Não se preocupe, temos uma dica valiosa da Amazon para você!
Siga estes 3 passos essenciais para resolver esse desafio:
- Verifique a disponibilidade do estoque, acesse seu Seller Central e confira se o produto realmente tem unidades disponíveis para venda.
- Confirme o modelo de envio na página de Gerenciar todo o inventário, revise a oferta na página de detalhes do produto e verifique se o endereço de entrega está incluído no modelo de envio. Às vezes, um modelo de envio restrito pode fazer a oferta aparecer como indisponível.
- Garanta a saúde da sua conta certifique-se de que suas métricas estejam em ordem e que não haja notificações de desempenho pendentes.
Se mesmo após seguir esses passos o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas. Eles poderão analisar seu caso e te ajudar a resolver essa questão.
Caso tenha dúvidas adicionais, não hesite em compartilhá-las no fórum, informando o número do seu chamado com o Suporte ao Parceiro, além disso, pode adicionar uma captura da tela dos erros que está recebendo e os SKUS ou ASINs das ofertas afetadas. As moderadoras da Amazon estarão prontas para te ajudar.
O que você achou desta dica? Deixe sua opinião nos comentários usando os botões de votação.
Vamos trabalhar juntos para maximizar suas vendas na Amazon Brasil!
Abraços, Larissa! ✨ 🇧🇷