Alguém está com erros de bipar etiquetas?
Já estava a 1 mês sem vender na Amazon, recentemente vendas caíram decidi voltar, antes era feito a coleta do pedido ao me endereço e agora descobri que tenho que ir em um ponto de coleta entregar as encomendas. Comprei etiqueta sexta e tentei ir mas ao chega só podiam bipar até às 14h após esse horário não era mais aceito e já era umas 15h. Voltei no sábado e começou a apresentar erro de “ Código não encontrado”. Tentei na segunda e também não consegui, continuou apresentando esse erro. Fiz mais uma venda na sábado e comprei e etiqueta pra posta segunda e essa venda também apresenta o mesmo erro na hora de ler o código diz que o código de rastreio não é encontrado.
Alguém está enfrentando problemas assim? Conseguiu resolver? Estou com 4 vendas paradas por conta disso já estão atrasadas
Alguém está com erros de bipar etiquetas?
Já estava a 1 mês sem vender na Amazon, recentemente vendas caíram decidi voltar, antes era feito a coleta do pedido ao me endereço e agora descobri que tenho que ir em um ponto de coleta entregar as encomendas. Comprei etiqueta sexta e tentei ir mas ao chega só podiam bipar até às 14h após esse horário não era mais aceito e já era umas 15h. Voltei no sábado e começou a apresentar erro de “ Código não encontrado”. Tentei na segunda e também não consegui, continuou apresentando esse erro. Fiz mais uma venda na sábado e comprei e etiqueta pra posta segunda e essa venda também apresenta o mesmo erro na hora de ler o código diz que o código de rastreio não é encontrado.
Alguém está enfrentando problemas assim? Conseguiu resolver? Estou com 4 vendas paradas por conta disso já estão atrasadas
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi! Entendo sua frustração com esse problema das etiquetas e pontos de coleta. Vamos resolver isso!
Algumas coisas pra verificar:
1. As etiquetas estão sendo impressas corretamente?
2. Você gerou novas etiquetas depois que as primeiras não funcionaram?
3. Já tentou em outro ponto de coleta?
Me passa os números dos pedidos afetados pra eu verificar se há algum problema no sistema de geração de códigos.
Enquanto isso, sugiro que você tente gerar novas etiquetas para esses pedidos. Se o problema persistir, vou escalar para nossa equipe técnica.
Larissa 🌷