Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW

Alguém está com erros de bipar etiquetas?

Já estava a 1 mês sem vender na Amazon, recentemente vendas caíram decidi voltar, antes era feito a coleta do pedido ao me endereço e agora descobri que tenho que ir em um ponto de coleta entregar as encomendas. Comprei etiqueta sexta e tentei ir mas ao chega só podiam bipar até às 14h após esse horário não era mais aceito e já era umas 15h. Voltei no sábado e começou a apresentar erro de “ Código não encontrado”. Tentei na segunda e também não consegui, continuou apresentando esse erro. Fiz mais uma venda na sábado e comprei e etiqueta pra posta segunda e essa venda também apresenta o mesmo erro na hora de ler o código diz que o código de rastreio não é encontrado.

Alguém está enfrentando problemas assim? Conseguiu resolver? Estou com 4 vendas paradas por conta disso já estão atrasadas

9 visualizações
1 resposta
Tags:Etiquetas de envio
00
Responder
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW

Alguém está com erros de bipar etiquetas?

Já estava a 1 mês sem vender na Amazon, recentemente vendas caíram decidi voltar, antes era feito a coleta do pedido ao me endereço e agora descobri que tenho que ir em um ponto de coleta entregar as encomendas. Comprei etiqueta sexta e tentei ir mas ao chega só podiam bipar até às 14h após esse horário não era mais aceito e já era umas 15h. Voltei no sábado e começou a apresentar erro de “ Código não encontrado”. Tentei na segunda e também não consegui, continuou apresentando esse erro. Fiz mais uma venda na sábado e comprei e etiqueta pra posta segunda e essa venda também apresenta o mesmo erro na hora de ler o código diz que o código de rastreio não é encontrado.

Alguém está enfrentando problemas assim? Conseguiu resolver? Estou com 4 vendas paradas por conta disso já estão atrasadas

Tags:Etiquetas de envio
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Oi! Entendo sua frustração com esse problema das etiquetas e pontos de coleta. Vamos resolver isso!

Algumas coisas pra verificar:

1. As etiquetas estão sendo impressas corretamente?

2. Você gerou novas etiquetas depois que as primeiras não funcionaram?

3. Já tentou em outro ponto de coleta?

Me passa os números dos pedidos afetados pra eu verificar se há algum problema no sistema de geração de códigos.

Enquanto isso, sugiro que você tente gerar novas etiquetas para esses pedidos. Se o problema persistir, vou escalar para nossa equipe técnica.

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW

Alguém está com erros de bipar etiquetas?

Já estava a 1 mês sem vender na Amazon, recentemente vendas caíram decidi voltar, antes era feito a coleta do pedido ao me endereço e agora descobri que tenho que ir em um ponto de coleta entregar as encomendas. Comprei etiqueta sexta e tentei ir mas ao chega só podiam bipar até às 14h após esse horário não era mais aceito e já era umas 15h. Voltei no sábado e começou a apresentar erro de “ Código não encontrado”. Tentei na segunda e também não consegui, continuou apresentando esse erro. Fiz mais uma venda na sábado e comprei e etiqueta pra posta segunda e essa venda também apresenta o mesmo erro na hora de ler o código diz que o código de rastreio não é encontrado.

Alguém está enfrentando problemas assim? Conseguiu resolver? Estou com 4 vendas paradas por conta disso já estão atrasadas

9 visualizações
1 resposta
Tags:Etiquetas de envio
00
Responder
user profile
Seller_LBXDxwqOG2KZW

Alguém está com erros de bipar etiquetas?

Já estava a 1 mês sem vender na Amazon, recentemente vendas caíram decidi voltar, antes era feito a coleta do pedido ao me endereço e agora descobri que tenho que ir em um ponto de coleta entregar as encomendas. Comprei etiqueta sexta e tentei ir mas ao chega só podiam bipar até às 14h após esse horário não era mais aceito e já era umas 15h. Voltei no sábado e começou a apresentar erro de “ Código não encontrado”. Tentei na segunda e também não consegui, continuou apresentando esse erro. Fiz mais uma venda na sábado e comprei e etiqueta pra posta segunda e essa venda também apresenta o mesmo erro na hora de ler o código diz que o código de rastreio não é encontrado.

Alguém está enfrentando problemas assim? Conseguiu resolver? Estou com 4 vendas paradas por conta disso já estão atrasadas

Tags:Etiquetas de envio
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Alguém está com erros de bipar etiquetas?

de Seller_LBXDxwqOG2KZW

Já estava a 1 mês sem vender na Amazon, recentemente vendas caíram decidi voltar, antes era feito a coleta do pedido ao me endereço e agora descobri que tenho que ir em um ponto de coleta entregar as encomendas. Comprei etiqueta sexta e tentei ir mas ao chega só podiam bipar até às 14h após esse horário não era mais aceito e já era umas 15h. Voltei no sábado e começou a apresentar erro de “ Código não encontrado”. Tentei na segunda e também não consegui, continuou apresentando esse erro. Fiz mais uma venda na sábado e comprei e etiqueta pra posta segunda e essa venda também apresenta o mesmo erro na hora de ler o código diz que o código de rastreio não é encontrado.

Alguém está enfrentando problemas assim? Conseguiu resolver? Estou com 4 vendas paradas por conta disso já estão atrasadas

Tags:Etiquetas de envio
00
9 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Oi! Entendo sua frustração com esse problema das etiquetas e pontos de coleta. Vamos resolver isso!

Algumas coisas pra verificar:

1. As etiquetas estão sendo impressas corretamente?

2. Você gerou novas etiquetas depois que as primeiras não funcionaram?

3. Já tentou em outro ponto de coleta?

Me passa os números dos pedidos afetados pra eu verificar se há algum problema no sistema de geração de códigos.

Enquanto isso, sugiro que você tente gerar novas etiquetas para esses pedidos. Se o problema persistir, vou escalar para nossa equipe técnica.

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Oi! Entendo sua frustração com esse problema das etiquetas e pontos de coleta. Vamos resolver isso!

Algumas coisas pra verificar:

1. As etiquetas estão sendo impressas corretamente?

2. Você gerou novas etiquetas depois que as primeiras não funcionaram?

3. Já tentou em outro ponto de coleta?

Me passa os números dos pedidos afetados pra eu verificar se há algum problema no sistema de geração de códigos.

Enquanto isso, sugiro que você tente gerar novas etiquetas para esses pedidos. Se o problema persistir, vou escalar para nossa equipe técnica.

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LBXDxwqOG2KZW

Oi! Entendo sua frustração com esse problema das etiquetas e pontos de coleta. Vamos resolver isso!

Algumas coisas pra verificar:

1. As etiquetas estão sendo impressas corretamente?

2. Você gerou novas etiquetas depois que as primeiras não funcionaram?

3. Já tentou em outro ponto de coleta?

Me passa os números dos pedidos afetados pra eu verificar se há algum problema no sistema de geração de códigos.

Enquanto isso, sugiro que você tente gerar novas etiquetas para esses pedidos. Se o problema persistir, vou escalar para nossa equipe técnica.

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.