Endereço da etiqueta diferente do endereço de entrega
O meu endereço da empresa é diferente do endereço para a coleta. Hoje de manhã atualizei o endereço para coleta, mas agora à tarde foi realizada uma venda e, ao imprimir a etiqueta, saiu com o endereço antigo, da empresa, ao invés do endereço para a coleta. Agora não sei se o endereço que sai na etiqueta é sempre o endereço da empresa ao invés do endereço para a coleta. Qual eu devo considerar? Em qual endereço realizarão a coleta?
Endereço da etiqueta diferente do endereço de entrega
O meu endereço da empresa é diferente do endereço para a coleta. Hoje de manhã atualizei o endereço para coleta, mas agora à tarde foi realizada uma venda e, ao imprimir a etiqueta, saiu com o endereço antigo, da empresa, ao invés do endereço para a coleta. Agora não sei se o endereço que sai na etiqueta é sempre o endereço da empresa ao invés do endereço para a coleta. Qual eu devo considerar? Em qual endereço realizarão a coleta?
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_nIxgTu3JUpK7Q! Obrigada por sua pergunta no fórum.
Posso esclarecer este ponto específico:
A etiqueta SEMPRE mostrará o endereço fiscal/comercial da sua empresa, pois este é um requisito para documentação fiscal.
No entanto, a coleta será realizada no endereço de coleta que você atualizou no sistema. Os coletadores recebem em seus dispositivos o endereço de coleta atualizado, não o endereço que aparece na etiqueta.
Para sua segurança, verifique se o endereço de coleta está correto em:
Configurações > Informações da Conta > Endereços
Se precisar de confirmação adicional, recomendo abrir um caso com o Suporte ao Vendedor.
Obrigada por utilizar os fóruns da Amazon!
Atenciosamente,
Larissa.