Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_KNdOCzGjbmBZL

Cliente não devolve produto e é reembolsado pela Amazon, diversos casos (10mil de prejuízo)

Tenho diversos casos aqui que o cliente não devolveu o produto e amazon liberou o reembolso do cliente. Estou usando a logística da plataforma DBA, essa devolução da mercadoria deveria ser feita pelo cliente para ele ter direito ao reembolso igual nos outros marketplaces.

As únicas devoluções que recebo da amazon são de insucesso na entrega, quando o cliente alega problema, arrependimento etc, ele não devolve o produto e a amazon reembolsa o cliente.

Alguém poderia me ajudar? Estou pensando em judicializar.

8 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Estornos
00
Responder
user profile
Seller_KNdOCzGjbmBZL

Cliente não devolve produto e é reembolsado pela Amazon, diversos casos (10mil de prejuízo)

Tenho diversos casos aqui que o cliente não devolveu o produto e amazon liberou o reembolso do cliente. Estou usando a logística da plataforma DBA, essa devolução da mercadoria deveria ser feita pelo cliente para ele ter direito ao reembolso igual nos outros marketplaces.

As únicas devoluções que recebo da amazon são de insucesso na entrega, quando o cliente alega problema, arrependimento etc, ele não devolve o produto e a amazon reembolsa o cliente.

Alguém poderia me ajudar? Estou pensando em judicializar.

Tags:Envio, Estornos
00
8 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KNdOCzGjbmBZL

Oi @Seller_KNdOCzGjbmBZL,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para que eu possa ajudar com a situação dos reembolsos sem devolução dos produtos, você poderia compartilhar os números dos pedidos afetados? Além disso, se já entrou em contato com nossa equipe de suporte, por favor, informe o número do caso.

Caso ainda não tenha aberto um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor para uma análise detalhada da situação.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_KNdOCzGjbmBZL

Cliente não devolve produto e é reembolsado pela Amazon, diversos casos (10mil de prejuízo)

Tenho diversos casos aqui que o cliente não devolveu o produto e amazon liberou o reembolso do cliente. Estou usando a logística da plataforma DBA, essa devolução da mercadoria deveria ser feita pelo cliente para ele ter direito ao reembolso igual nos outros marketplaces.

As únicas devoluções que recebo da amazon são de insucesso na entrega, quando o cliente alega problema, arrependimento etc, ele não devolve o produto e a amazon reembolsa o cliente.

Alguém poderia me ajudar? Estou pensando em judicializar.

8 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Estornos
00
Responder
user profile
Seller_KNdOCzGjbmBZL

Cliente não devolve produto e é reembolsado pela Amazon, diversos casos (10mil de prejuízo)

Tenho diversos casos aqui que o cliente não devolveu o produto e amazon liberou o reembolso do cliente. Estou usando a logística da plataforma DBA, essa devolução da mercadoria deveria ser feita pelo cliente para ele ter direito ao reembolso igual nos outros marketplaces.

As únicas devoluções que recebo da amazon são de insucesso na entrega, quando o cliente alega problema, arrependimento etc, ele não devolve o produto e a amazon reembolsa o cliente.

Alguém poderia me ajudar? Estou pensando em judicializar.

Tags:Envio, Estornos
00
8 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Cliente não devolve produto e é reembolsado pela Amazon, diversos casos (10mil de prejuízo)

de Seller_KNdOCzGjbmBZL

Tenho diversos casos aqui que o cliente não devolveu o produto e amazon liberou o reembolso do cliente. Estou usando a logística da plataforma DBA, essa devolução da mercadoria deveria ser feita pelo cliente para ele ter direito ao reembolso igual nos outros marketplaces.

As únicas devoluções que recebo da amazon são de insucesso na entrega, quando o cliente alega problema, arrependimento etc, ele não devolve o produto e a amazon reembolsa o cliente.

Alguém poderia me ajudar? Estou pensando em judicializar.

Tags:Envio, Estornos
00
8 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KNdOCzGjbmBZL

Oi @Seller_KNdOCzGjbmBZL,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para que eu possa ajudar com a situação dos reembolsos sem devolução dos produtos, você poderia compartilhar os números dos pedidos afetados? Além disso, se já entrou em contato com nossa equipe de suporte, por favor, informe o número do caso.

Caso ainda não tenha aberto um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor para uma análise detalhada da situação.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KNdOCzGjbmBZL

Oi @Seller_KNdOCzGjbmBZL,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para que eu possa ajudar com a situação dos reembolsos sem devolução dos produtos, você poderia compartilhar os números dos pedidos afetados? Além disso, se já entrou em contato com nossa equipe de suporte, por favor, informe o número do caso.

Caso ainda não tenha aberto um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor para uma análise detalhada da situação.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_KNdOCzGjbmBZL

Oi @Seller_KNdOCzGjbmBZL,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Para que eu possa ajudar com a situação dos reembolsos sem devolução dos produtos, você poderia compartilhar os números dos pedidos afetados? Além disso, se já entrou em contato com nossa equipe de suporte, por favor, informe o número do caso.

Caso ainda não tenha aberto um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor para uma análise detalhada da situação.

Atenciosamente,

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.