Cliente não devolve produto e é reembolsado pela Amazon, diversos casos (10mil de prejuízo)
Tenho diversos casos aqui que o cliente não devolveu o produto e amazon liberou o reembolso do cliente. Estou usando a logística da plataforma DBA, essa devolução da mercadoria deveria ser feita pelo cliente para ele ter direito ao reembolso igual nos outros marketplaces.
As únicas devoluções que recebo da amazon são de insucesso na entrega, quando o cliente alega problema, arrependimento etc, ele não devolve o produto e a amazon reembolsa o cliente.
Alguém poderia me ajudar? Estou pensando em judicializar.
Cliente não devolve produto e é reembolsado pela Amazon, diversos casos (10mil de prejuízo)
Tenho diversos casos aqui que o cliente não devolveu o produto e amazon liberou o reembolso do cliente. Estou usando a logística da plataforma DBA, essa devolução da mercadoria deveria ser feita pelo cliente para ele ter direito ao reembolso igual nos outros marketplaces.
As únicas devoluções que recebo da amazon são de insucesso na entrega, quando o cliente alega problema, arrependimento etc, ele não devolve o produto e a amazon reembolsa o cliente.
Alguém poderia me ajudar? Estou pensando em judicializar.
1 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_KNdOCzGjbmBZL,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Para que eu possa ajudar com a situação dos reembolsos sem devolução dos produtos, você poderia compartilhar os números dos pedidos afetados? Além disso, se já entrou em contato com nossa equipe de suporte, por favor, informe o número do caso.
Caso ainda não tenha aberto um caso, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte ao vendedor para uma análise detalhada da situação.
Atenciosamente,
Josh